E aí putanheiros,
Desbravamento. Marquei totalmente com o pé atrás, pq as fotos são lindas e a mina foi muito simpática ao telefone, a gente já fica com fake na kbeça. Ela atende em local, mas como não curto, preferi atendimento no motel de costume. Deu uma atrasada monstra de uma hora, e conforme o tempo marcado ia passando, mais eu achava que tinha me fudido.
Ao abrir a porta, gratíssima surpresa. Era a menina das fotos, e muito mais bonita ao vivo.
Simpática e se solta rápido, fica a vontade e o papo flui de boa.
Beija na boca, mas usa aquela técnica de manter a lingua alta (acho que muitos aqui já sacaram isso nas garotas), então acaba que vc só sente a parte de baixo da língua dela, fica um bjo meio estranho. De cara avisou que não gosta que chupe ela e não faz anal.
Peladinha, fez um boquete delicioso sem capa, com aquela bunda empinada, visão maravilhosa. Chupa bem, pressão boa, baba gostoso, tenta dar umas engolidas nele todo, mas pelo jeito não curte ficar babada...srsrs.. o tempo todo, mesmo deixando o pau babado, quando ela trocava de mão a primeira coisa que fazia era enxugar a mão no lençol que ela deixou estratégicamente abaixo dela. Ela não parou de chupar em momento algum, mas deu pra perceber as artimanhas.
A mina tem um corpo maravilhoso de ver, mas não é uma mina malhada, não é durinha, bunda e seios bem moles, nada que desabone a beleza da guria, mas é fato que conforme a idade for chegando ali vai complicar, mas pro momento, delícia de ver e de aperta. Seios grande e gostosos de chupar, inclusive pareceu que foi onde ela sentiu mais tesão em toda a transa.
Depois disso, pau já duro e camisola nele. Ela sentada por cima é uma visão do paraíso. Fecha os olhos e faz umas caras deliciosas, dá uns gemidinhos que deixam a gente loko de tesão, e rebola e quica gostoso. Pra mim foi o momento mais delicioso.
Pedi pra virar de frente, fui por cima dela e pedi pra ela tocar uma pra eu ver ela se tocando... vale muito a pena ver ela brincandocom aquela bucetinha, pena que não gosta que a gente caia de boca. Fui brincando devagar, indo pra colocar o dedo na bucetinha, ela pediu pra tomar cuidado. Já vi que não era um caminho viável tb. Brincamos gostoso um tempo, fique de pé e pedi pra ela chupar mais enquanto punhetava. Fechamos comigo gozando gostoso naqueles peitões.
Depois disso banho e bom papo. Ela é gatíssima, gostosa e gente boa, mas eu prefiro quando a mina gera mais estímulo, daí acabou não rolando a segunda.
Pagamento realizado e ela vazou. Ficou 1 hora. R$350 rurais + uber.
Resumo: Minazinha que vc pegaria no shopping e apresentaria em casa pra família. Deve foder muito melhor sendo namoradinha, pq aí deve liberar a áreas proibidas. Curti o TD? Sim, por isso o positivo. Vai ter repeteco? Não acho. Talvez valha a pena experimentar outras coisas. A garota é linda e maravilhosa, mas pra mim faltou algo, talvez um pouco mais de safadeza, sei lá. Se outro confrade for no rolê (e eu recomendo que vá para tirar suas próprias conclusões), dá a opinião tb, pois talvez eu tenha sido crítico demais.
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Conjunto: 10
Boquete: 8
Trepada: 7
Campinas tá uma merda pra conseguir Gps. Muito fake. Muita enganação. Muita enrolação. Fazia uma semana que tava procurando alguma mina pra sair, e a maioria ou deixa a gente cabrero pelo conjunto preço+serviço, ou simplesmente some no meio da conversa e vem te responder só no outro dia.
Obrigado senhores.