Isabella Vogue (48) 991549535
- 60 Min - Telefone: (48) 991549535


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Out 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
1. Apresentação, local, veracidade de fotos e primeiras impressões:
TD. 90
O local, uma grande rede hoteleira de ótima qualidade, todavia com necessidade de apresentação de documentos pessoais. Quarto amplo, cama boa, suíte limpa, ar e organizada, para informação de confrades críticos com limpeza.
Fui recebido com a devida apresentação em um programa Premium (caro).
Garota estava cheirosa, trajava lingerie sexy, salto alto e conta com a ótima forma das fotos. Evidentemente as fotos possuem correções e convido os srs como de costume a analisar as fotos caseiras. No caso as selfies tiradas não deixam dúvidas que a garota tem um corpo perfeito. Fruto de malhação e claro procedimentos estéticos. Silicone na medida, abdômen chapado bunda deliciosa fazendo jus ao alto investimento. Pelinhos curtinhos descoloridos nas pernas para quem gosta, unhas feitas, aplique no cabelo.
Analisei muito bem e a única imperfeição que notei são pequenas estrias abaixo da bunda, mas que em nada compromete a beleza.
O rosto, nas fotos selfie, dão a dimensão.
Não pediu dinheiro adiantado.

2. Atendimento:
Bom atendimento, cumpre o que promete, se envolve, mas para ter a nota máxima faltou se envolver mais nos beijos.
Realizou oral demorado, com ritmo mais rápido, babado e alternando em punheta. Lambeu a cabeça circularmente, estava bom, mas aquém do nível das grandes boqueteiras da Califórnia Brasileira. Sou meio exigente neste quesito, mas estava bom.
Permitiu oral, clitóris médio aparente, depilada e limpa. Demorei também na arte e as coisas esquentaram mais a partir daí.
Cavalgou com força, ppmm com gemidos, adotou uma postura mais obediente. No dia do programa eu quis assim, mas não rolou iniciativa dela em propor posição.
Camisinha lubrificada naturalmente, mais três ou quatro posições, ela pedindo rola com mais força, até que gozei muito dentro, depois de quase uma hora de tempo total desde minha entrada no quarto.

3. Considerações finais:
Como positivo destaco o corpo impecável para quem curte o estilo gostosa malhada. Personalidade e papo bacana. Em nenhum momento fui tolhido em meus pedidos. Fui prontamente atendido. Curte estocadas fortes, no fundo e pede rola. Camisinha muito babada dá mais tesao ainda..
Para ser um programa perfeito faltou se envolver mais nos beijos. Selinhos comedidos. Para uma proposta de programa Premium, é caro. Paguei R$ 500,00 c anal, se você for analisar custo benefício em comparação com outras não vale a pena, mas, se seu objetivo é comer uma mega gostosa e se te conforta saber que uma visita na Albertina por exemplo, sairia mais caro... divirta-se.

4. Anúncios:

https://www.festaprive.com/isabellavogue

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... lla-vogue/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bobvalhalla
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2021, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#2 Mensagem por Bobvalhalla » 26 Out 2021, 18:19

Que loucura, é por isso que a maioria das gp tão cobrando super caro, tem cara que paga ::basta::

Gente tá ridículo isso hoje qualquer uma mediana tá começando a cobrar $300,00 pra cima, obviamente se elas estão cobrando isso porque tem cara que paga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Out 2021, 20:04

O confrade tem razão, é caro.

Se sentiu-se ofendido com a postagem, ou se acha que ela não contribui em nada, meu pedido de desculpas a você e a todos que compartilham da sua opinião.

Meu objetivo é apenas dividir experiências e compartilho meus TDs de todos os preços por um hobby. De R$ 100 a R$ 500.

Por curiosidade fui pesquisar seus TDs e não encontrei nenhuma contribuição, que é a razão deste fórum existir. A não ser ofensa a um outro forista chamando ele de burro, pedidos de informações e outras reflexões sobre o preço dos programas....

Abraço e desculpe novamente a quem sentiu-se prejudicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bobvalhalla
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2021, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#4 Mensagem por Bobvalhalla » 27 Out 2021, 20:52

Não se faça de vítima amigo, você entendeu muito bem o que eu quis dizer, não estou atacando você mas sim o geral.
Enquanto estiver gente pagando esses preços exorbitante, elas vão continuar aumentando o preço, como eu disse está ridículo qualquer mediana tá cobrando $300,00 ou $400,00 por um serviço lixo e ruim.

Mas o dinheiro é seu obviamente, faça o que quiser não é estou julgando isso, só que as coisas estão ficando complicadas pra achar algo bom e justo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopez8
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Fev 2018, 22:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#5 Mensagem por lopez8 » 27 Out 2021, 23:02

Um motivo de existir GP que cobra 300-400 por um serviço ruim é a ausência dos TDs nesse fórum. Adoraríamos saber seus relatos sobre quais são assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 28 Fev 2017, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#6 Mensagem por gomez-rp » 28 Out 2021, 09:09

Abandona esse Bobvalhalla, querendo criticar o maior contribuidor desse fórum o mito "crítico gastronômico". Sem contar que o cara é sonegador, sem nenhum TD postado.
Aí é phoda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#7 Mensagem por duduhtv » 28 Out 2021, 16:24

lopez8 escreveu:
27 Out 2021, 23:02
Um motivo de existir GP que cobra 300-400 por um serviço ruim é a ausência dos TDs nesse fórum. Adoraríamos saber seus relatos sobre quais são assim.
Faço as palavras do confrade lopez8 as minhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#8 Mensagem por n00b+sa1boT » 28 Out 2021, 17:42

Esse tal Bob deve ser algum moleque punheteiro de 15 anos. Certeza! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#9 Mensagem por rodrigorp » 28 Out 2021, 23:30

Incrível como o perfil desse cara ainda não levou bloq!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#10 Mensagem por MetalDefender » 29 Out 2021, 20:39

Se alguém tem dinheiro suficiente para gastar com GP, qual o problema de pagar o valor? Seja R$500,00 ... R$1000,00 ... R$1500,00 ... enfim, o cara é livre pra gastar o quanto ele achar que deve!! Para alguém bem sucedido, R$500,00 não é nada!...Aliás, parabéns pelo sucesso profissional, somente os mais esforçados e com visão chegam lá !!
Agora, se o Bob não tem dinheiro, que pegue as GPs mais baratas!! É a lei da economia ! Só que ficar reclamando dos outros por conta da sua própria incapacidade de sucesso financeiro não tem sentido ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniloat70
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2021, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#11 Mensagem por daniloat70 » 03 Nov 2021, 16:34

A respeito do confrade que me chamou de burro.
Curiosamente, tenho R$ 50,00 para apostar e perder.
Será que eu sou burro por ganhar dinheiro o bastante para arriscar sem me onerar em nada? Ou será que o leitor (e não contribuinte do fórum) pensa que existe mulher boa e barata?
Talvez exista, na imaginação dele enquanto a masturbação o satisfaz e finge ter dinheiro para algo mais que seu poder econômico possa conseguir.
Garoto, trabalhe mais, e viva mais. Passe mais tempo com as mulheres do que com as ofensas. Quem sabe alguma mulher resolve te dar por pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jun 2018, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Vogue (48) 991549535

#12 Mensagem por Kropotkinoff » 05 Nov 2021, 09:55

Pô, galerinha, sem polemizar.

O camarada ali (não vou correr atrás de ver os nomes) só criticou os preços praticados, sem ataque direto ao forista (e mito deste fórum) crítico gastronômico.

Segue o barco, sem mais polêmicas.

Beijos de luz.

Ps. fui lá e curti o atendimento. Deixo de apresentar um TD específico pelo fato de que o Crítico já colocou tudo que precisava ser dito sobre a prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Vogue (21)97115-3802
    0 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Isabella Felix
    2 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Isabella D'Avilla
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4013 Exibições
    Última mensagem por tdbom
  • Isabella Giordano
    1 Respostas
    4315 Exibições
    Última mensagem por jucsts
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    7176 Exibições
    Última mensagem por dskml

Voltar para “Ribeirão Preto”