CONTATO: Encontrei o anúncio e fiz todo o contato pelo WhatsApp, e os meus horários nãos estavam casando com o dela. Até que mandei msg um dia que estava de bobeira e ela respondeu com muita educação e uma voz super gostosa, já me empolguei por aí.
GAROTA: Uma branca com um peito médio uma bunda linda toda redondinha sem nenhum defeito uma buceta linda e muito cheirosa e cuzinho tbm.
Tem uns 24 anos pela fisionomia, corpo lindo e de rosto achei ela bonita. Muito simpática atenciosa e não regra tempo e nem fica pegando no celular quando está no atendimento.
ENCONTRO: Marquei com ela no motel no centro de salvador e desbravei ao encontro, ainda assim achando que poderia cair em fake que é o que está mais tendo em salvador hj em dia. E caras não é fake, ela é a mesma da foto muito gostosa
Chegando no motel subimos para o quarto e ela espontaneamente disse que iria se banhar, e logo após eu tbm fui.
Assim que sai do banho pelado ela já veio pegando na pica acariciando e chupando com uma vontade que enlouquecedora, babava e chupava muito gostoso, não aguentei de tanto tesão e pedi pra fazer um 69 e cai de boca na xota deliciosa que essa gata tem, me lambuzei e fui passando a língua no cuzinho e vi que ela deixou e me aproveitei pra chupar todinho ele. Até que estava quase gozando só na posição 69 e pedi pra gente meter, caras que foda gostosa, não aguentei 2 posições e larguei as portinhas na camisinha.
Investimento: Peguei meia hora 100 Reais + motel, ela tem lugar que já é incluso no atendimento.
Resumo: Foda muito gostosa chupa muito gostoso e babado do jeito que eu gosto, vale muito a pena o custo benefício, e saí de lá descarregado. Claro que sim vai ter outras e outras vezes que vou voltar.
Segue o link do anúncio que eu entrei em contato:
https://www.erosguia.com.br/70424.html