Maya
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 984597186

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Maya

#1 Mensagem por comedordepomba » 16 Nov 2021, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando uma garota na área do continente achei interessante essa no viva. Contato feito, me informou seu local na Santos Saraiva. Já conhecia e tive boas lembranças de lá. Passou por uma reforma, ficou melhor do que antes bem achonchegante e decorado com música ambiente, top.
Sou recebido por ela, morena bonita de rosto e de corpo.
Começou com uma excelente massagem pra relaxar, com um oral sensacional com direito a garganta profunda, não resisti pulei da maca e cai de língua na morena, ficou molhadinha gemendo alto que dava mais tesão
Pediu Pica na buça encapou o cacete
E meti gostoso, gemia muito, alto, delícia, pedia pra socar mais e pra fazer várias posições até chegar no meu preferido kkkk um cuzinho apertado, pediu pra colocar devagar pq meu pau era grosso e que não fazia anal com freqüência, de ladinho foi colocando até entrar todo, gemia e pedia pra socar forte, gosta do que faz, meti muito gostoso no seu cuzinho apertado, de lado, de quatro, não resisti pedi pra tirar a capa e gozei nos seus peitinhos durinhos
Banho tomado e bora pra casa feliz da vida
Na saída tinha mais duas belas garotas
Em breve voltarei para degusta-la, melhor ir na certeza sem correr risco de ter surpresas desagradáveis como já me aconteceu várias vezes ao marcar com desconhecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder