Nome: Laysa Aguiar (A prestadora possui um anúncio fake com vulgo de Stella)
Apresentação física no site: 1.64m de altura, seios naturais e pequenos, uma falsa magra. Uma gata misteriosa, sensual, educada e de bom alto astral. Para homens de bom gosto, e que curtam exclusividade.
Pré-atendimento: Demora a responder, mas quando responde é atenciosa e responde tudo que se pergunta, muito simpática.
Pontualidade: Foi pontual, me recebeu rapidamente.
Local: O local que ela atende tem o filme queimado por anúncios fakes onde as gp na maioria não condizem com as fotos do anúncio, fui com grande receio e somente após conseguir validar que poderia valer a pena. Por conta disso sugiro cautela ao acharem gp's na rua tremendal. Fora isso o local estava limpo, forneceram toalha higienizada e para entrar no local demorou um pouco mas nada que atrapalhasse.
Atendimento: O atendimento foi bom, ppka dela é uma delícia de se penetrar e a chupada é memorável, porém, ela não beija na boca.
Apresentação "Ao Vivo": Ela é como nas fotos do GPGBH, linda, ela é magrinha e gostosa (nada de falsa magra), tem um rosto lindo e não estava com maquiagem como nas fotos do GPGBH o que valorizou ela ainda mais, tem um papo bacana e é bem sincera durante a conversa, vale a experiência, os seios dela são lindos, o cabelo era preto, liso e batia na bunda, estava bem cuidado. Nota 8
Personalidade: Ela é séria e tem um jeito leve que deixa a gente confortável. Nota 7
Seios: Lindos, pequenos para médio e naturais. Nota 8
Oral: Chupa muito bem, se esforçou para engolir o pau o máximo que conseguia e ela faz um movimento com boca que foi único. Nota 9
Vaginal: Muito bom, buceta novinha, delícia de cavalgada, não regula posição. Nota 8
Anal: Nem tentei.
Beijo na boca: Não beija. Nota 0
Geral: Garota linda, experiente no ramo, mas o beijo é essencial pra mim, o custo benefício é bacana.
Custo: R$ 120,00 por 1h.
Considerações Finais: Fiz contato com o link do skokka, fui pronto para meter o pé, chegando ao local condizia com a foto que enviaram para validar e só recentemente achei o anúncio dela no GPGBH. Pretendo repetir em algum momento. Estou positivando o TD pois ela foi muito sincera comigo pessoalmente mas fica a ressalva e o alerta sobre o local.
Links:
https://gpgbh.com.br/perfil/laysaaguilar
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3che5e0/ (Link com fotos fake)