Júlia princesinha
- Telefone: 65993286454

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shokolatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Júlia princesinha

#1 Mensagem por shokolatao » 23 Nov 2021, 14:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades,

Quem é inteligente pelo título do tópico já vai ter ideia do que se trata esse manifesto.
Uma semana se passou e lá vou eu novamente mirar um anúncio que desperte em mim libido pra combinar encontro com uma rapariga. Eis que me vem em tela Júlia princesinha (tive um Dejavú) mas nem reparei o número de telefone da golpista que nem se deu ao trabalho de mudar. E, como não guardo em minha agenda número de putas, nem reparei e segui o baile. Mandei mensagem para iniciar os trâmites sexuais e quando ela me informou o local eu me dei conta de quem era: Luna princesinha! Só mudou o primeiro nome e as fotos, mas a salafrária é a mesma. Ela percebeu quem eu era - aquele cliente chato inconformado com as pilantragens das GP's amadoras - e foi logo vomitando palavras ofensivas nas mensagens. Não aguentou no debate comigo e encerrou falando que não tem tempo pra perder, pois tem que "laçar outros trouxas", diferente de mim que não cai na sua arapuca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha sugestão aos camaradas que dispuserem de tempo sobrando: Liguem pra ela, simulem um encontro, façam ela acreditar que você é mais um "rato de laboratório" nesse universo da putaria. Façam-na esperar, perder tempo e só então mandem ela pra PQP, pois entramos em contato de forma profissional, sigilosa, querendo um atendimento digno, prazer comercial, e o que ela está fazendo é sacanagem!
Segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br0thyspa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder