POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já saí com ela,
É fácil fácil uma das mulheres mais lindas que já comi, dado a devida idade claro.
Eu acredito que em ambos os tipos de relato continham um pouco de verdade. Por isso fiquei intrigado na época, de qualquer forma, ela é extremamente fogosa, parece uma mulher rica no fim da sua terceira década, muito bem cuidada, cheirosa, buceta lisinha e o corpo todo branquinho como leite. Ela sempre me atendeu com muita intensidade e vontade, saímos umas 5 vezes, acredito ter feito td no tópico antigo. Nunca me atendeu cheirando a cigarro, apenas uma vez notei que ela tinha bebido uma cervejinha. O oral sempre foi show, vaginal sempre gostoso e "apaixonante" fazia como se fossemos amantes de fato, sempre se contorcendo para dar um jeito de me beijar enquanto metia. No geral a Flávinha é uma nota 10 tirando algumas coisas particulares que acredito que talvez não agradem outros clientes. Ela é uma mulher bem direta e não tem muita paciência se o seu Jubileu não estiver a ponto de bala logo no começo do atendimento, ela não tenta te fazer gozar rápido, mas uma gozada é tudo o que você vai ter, inclusive, se você for daqueles que conseguem encher a borracha e continuar metendo até gozar de novo, ela sente o momento ali e já tirou pra olhar se a camisinha estava cheia, creio ter sido minha única experiência desconfortável com ela. Mas acredito que essas questões de comportamento acabam vindo com o longo tempo na profissão, então relevei.
Rosto: 10
Corpo: 8,5 (tudo em cima, mas já é quase quarentona e os peitos siliconados não são algo que eu me interesso tanto, prefiro natural)
Oral: 8
Vaginal: 10
Beijo: 10
Geral: 9,3
Tempo: Sempre foi tranquilo, mas por ser uma gozada eu nunca fiquei uma hora inteira de fato.
quando era 180 a 200 eu recomendava com mais tranquilidade, hoje em dia por 300 eu prefiro ver algum diferencial no atendimento, adição de massagem ou algo do tipo, pra valer melhor o tempo.