Dayane Moraes
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 98834-9529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dayane Moraes

#1 Mensagem por johnmary » 26 Nov 2021, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dayane-moraes/

Contato tranquilo pelo WhatsApp, foi muito simpática, tirou minhas dúvidas e marcamos lá nos Ingleses.
Busquei ela de carro e fomos p Motel. No caminho deu pra conversar e quebrar um pouco o gelo, a garota é bem gente fina.
Chegamos no motel, pagamento adiantado e ligou o cronômetro (acho isso meio chato mas tudo bem).
Visualmente ela é igual às fotos. Deve ter 1,60m, com tatuagens, piercings (inclusive um no final da pista de pouso da buceta). Ou seja, perfeita pra quem curte uma gata estilo "alternativa", ou seja, escolhi bem, pq eu gosto. O principal destaque são para os peitos: redondos, naturais, enormes, gostosos, e também com piercing, uma delícia de chupar.
Falando em chupar, começamos nos beijando e logo ela ajoelhou pra chupar. E queeeeee chupada! Devo dizer que foi inesquecível: bem de leve, depois colocando mais fundo, bem babado, e ainda me olhando com aquela cara de safada que está gostando. Eu já estava quase gozando e pedir pra chupar ela um pouco pra não queimar a largada. Fiquei por ali um tempinho, chupei os peitos, e depois a buceta, bem gostosa de chupar. Depois coloquei a camisinha e meti, com ela de quatro. Não aguentei muito e pedi pra ela ajoelha de novo, pois queria gozar naquela boquinha. Ela voltou a chupar, e eu enchi a boquinha dela de porra. Ela ainda abre a boca e brinca com a porra na boca, tudo isso enquanto olha com aquela cara de safada. Foi uma delícia de gozada.
Depois eu capotei na cama e ela foi no banheiro fazer sua higiene. Depois fui tomar uma ducha.
Ficamos conversando por uns minutos e o papo fluiu muito bem, a garota é super simpática, nos demos super bem e demos boas risadas.
Depois começamos a nos pegar novamente, mas eu que já sou um velho cansado não consegui dar a segunda, então o placar ficou em 1 a 0 mesmo.

Resumo da ópera: a garota é bem gata, com um oral muito bom, um ótimo custo benefício. Único problema é que Ingleses é bem longe pra mim.

R$ 250 por 1 hora + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder