Primeira Postagem
Se por acaso você algum dia achou alguma GP que tem uma auto estiva alta, se prepare para conhecer a Gaby. Tenho certeza que ela acha que no mundo só tem ela de puta. Se acha a mais gata da cidade, com o melhor oral. É assim que ela vende o atendimento dela, e olha que estou falando via whatsapp viu! Pessoalmente é bem pior e se acha a última coca do deserto.
Vamos lá ...
Eu gosto do Siqueira por que é longe de mim e sempre encontro umas meninas novinha e que estão começando na vida da putaria, o problema é que de vez em quando a gente se bate com uma GP lixo.
Estava com uma menina no...
Última mensagem
Linda, mas não cumpre o que promete, no anúncio diz ser tranquila, sem frescura, sem pressa, SPQ
Fraca, como o amigo acima diz, ela pensa que é a última Coca-Cola do deserto...
Cobra por cara, me cobrou 200, fez pelo 170.
Era pra ser 1h, daí mamou sem capa 30 segundos e já ia colocar a capa eu pedir mais um pouco ela já foi dizendo que não mama sem capa. Veio pra cima, cavalgando mas cheia de frescura, não deixa pegar e nem mamar nos peitos. Trepa de cara virada, pra não se envolver!
Fui mudar de posição e, eu como lubrifico muito, já foi dizendo que eu já tinha gozado, daí já puxou a...