Quinta AMIGÃO!! - 19/05/2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Quinta AMIGÃO!! - 19/05/2005
quinta to dentroRover escreveu:FÚDELIUS que tá chamando!
cowboy
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tô dentro mas com alvará curtinho! Hoje sim tô com um alvarazão! Tô afim de fazer mal a alguém e não é pros lados de Taguá não! Quem se habilita a inspecionarmos a Estrela da Noite?
K2, escalando a Giovana loirinha!! Grande promessa!K2 escreveu:Se (ela) der certo, combinei com a ratinha ir com ela, depois do programa, claro, na QSL, para apresentá-la à matilha. Ela topou na hora.
E eu escalei a Alícia (SN) que talvez vá com uma coleguita
E aí?? Ninguém vai enfeitar a quinta mais não?
To em Brasilia denovoHAM escreveu:Tô dentro mas com alvará curtinho! Hoje sim tô com um alvarazão! Tô afim de fazer mal a alguém e não é pros lados de Taguá não! Quem se habilita a inspecionarmos a Estrela da Noite?
Tava afim de ir no estrela da noite tb.. me manda MP se vc for mesmo, eu to no setor hoteleiro norte..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
opção
Rover escreveu:K2, escalando a Giovana loirinha!! Grande promessa!K2 escreveu:Se (ela) der certo, combinei com a ratinha ir com ela, depois do programa, claro, na QSL, para apresentá-la à matilha. Ela topou na hora.
E eu escalei a Alícia (SN) que talvez vá com uma coleguita
E aí?? Ninguém vai enfeitar a quinta mais não?
irmão rover:
com o alvará devidamente arquitetado, to dentro com a de sempre, a velha e boa marmita(didi)
abraços e até lá
no final da tarde agente se fala via msn
abraços
Caraio, ontem consegui um alvará emergencial prá noite toda. Mas só consegui sair de casa depois de ver os guris dormirem o que aconteceu às 23h30. Como não dava mais prá localizar a matilha rumei prá Gol onde fiquei até as 2h30min da madruga, apertando a Vanessinha e conhecendo a Eduardo gatinha que já está no caderninho para a próxima semana ou na outra (presente de aniversário prá mim mesmo)!
HAM,
E hoje putão? como é que fica? que horas?
Vai levar a Sheilosa?
Vai levar a Sheilosa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ham
Rover escreveu:HAM,
Vai levar a Sheilosa?
vamos fazer um mutirão de solicitações para que esse putão leve a SHEILOSA hoje ao amigão, afinal, somente ele é BOBS.
te aguardamos putão devidamente acompanhado da eterna bruxa
cowboy
Acho que à partir das 18h30min já tô dando a pinta por lá, devidamente desacompanhado!!!
Se querem saber daquelazinha perguntem para o Money e para o Fidélius, pois parece que eles é que andam ciscando a aranha da Bruxa ultimamente (ainda bem porque existindo alguém para sustentar os caprichos da puta, ela não perturba mais as minhas cabeças)
Talvez eu tente um auê para levar a gatinha que conheci ontem na Gol, Eduarda com a irmãzinha dela, Isadora!
Se querem saber daquelazinha perguntem para o Money e para o Fidélius, pois parece que eles é que andam ciscando a aranha da Bruxa ultimamente (ainda bem porque existindo alguém para sustentar os caprichos da puta, ela não perturba mais as minhas cabeças)
Talvez eu tente um auê para levar a gatinha que conheci ontem na Gol, Eduarda com a irmãzinha dela, Isadora!
Fidélius,
mandou uma mensagem no meu celular, em tom ameaçador!
"hoje no Amigão quem não for é um cuzão"
Acho melhor irem!
mandou uma mensagem no meu celular, em tom ameaçador!
"hoje no Amigão quem não for é um cuzão"
Acho melhor irem!
Eduardo gatinha?
Melhor explicar direito essa confusão, caro BOBHAM.HAM escreveu:..Como não dava mais prá localizar a matilha rumei prá Gol onde fiquei até as 2h30min da madruga, apertando a Vanessinha e conhecendo a Eduardo gatinha que já está no caderninho para a próxima semana ou na outra (presente de aniversário prá mim mesmo)!
Eduardo? Gatinha? Eu heim!
Acho que você vai ter uma surpresinha no final.
Tentarei chegar ao AMIGÃO às 19 horas. Alvará curtíssimo. Como sempre.
K2
Re: Eduardo gatinha?
Cara irmã K2K2 escreveu:Melhor explicar direito essa confusão, caro BOBHAM.HAM escreveu:..Como não dava mais prá localizar a matilha rumei prá Gol onde fiquei até as 2h30min da madruga, apertando a Vanessinha e conhecendo a Eduardo gatinha que já está no caderninho para a próxima semana ou na outra (presente de aniversário prá mim mesmo)!
Eduardo? Gatinha? Eu heim!
Acho que você vai ter uma surpresinha no final.
Tentarei chegar ao AMIGÃO às 19 horas. Alvará curtíssimo. Como sempre.
K2
A psicologia explica isso como "ato falho" que na verdade revela aquilo que vc realmente quer dizer, mas por causa das convenções sociais, dissimula.
Fiz análise sobre o que aconteceu e cheguei à seguinte conclusão: Na última vez que saí com a Bruxa, ela percebendo que o efeito do feitiço anterior já tinha passado e que, segundo as leis bruxetais não é possível lançar o mesmo feitiço duas vezes seguidas (não faz efeito), resolveu se vingar em mim e lançou um feitiço para que eu ficasse igual a ela na preferência sexual (homo e não hetero). Percebendo a manobra da bruxa eu consegui rapidamente me esquivar e o feitiço passou apenas raspando nos meus zoios, me deixando do mesmo jeito que antes, hetero mas prejudicando sensivelmente a minha capacidade de diferenciar perfeitamente um cueca de uma perva, o que gerou essa pequena confusão de gênero na terminação do nome da ratinha.
Quando percebi a troca do a pelo o, já er tarde demais e a porra do botão de editar não estava mais disponível.
Mas preocupa não se eu conseguir arrastar a gatinha para o QSL hoje cê vai comprovar por você mesma (ihhhh tá vendo o efeito do feitiço?) que a EDUARDA é muito gatinha mesmo.
-