Rayssa Marques (19)98889-5849
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98889-5849

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por Bugrino_1978 » 29 Nov 2021, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,

Essa semana fiz um desbravamento e quero compartilhar com vocês :twisted: :twisted: :twisted:

Essa semana estou de boa em casa e como sempre fiquei vendo as GPs e comecei a conversa com uma que dizia estar iniciando no ramo da putaria. Surpreendentemente senti tesão só na conversa, a menina realmente me instigou e falava coisas agradáveis ....o que era para ser uma conversa de sondagem virou um agendamento. Já estava com tesão e não queria deixar passar o "feeling".

Local: Para quem não conhece a casa fica no Nova Europa, lugar muito bem localizado. Possui garagem na área interna, mas optei em deixar meu carro em frente a igreja localizada na mesma rua ... :D :D :D :D

Chegando no local me surpreendi com a moça ....inclusive minha crítica vai justamente nesse ponto: a casa poderia explorar muito mais a beleza e as curvas da menina. Pessoalmente ela é estilo mignon, estatura baixa, cabelos chanel (álias, um pouco mais comprido que chanel), mulata e com um sorriso lindo e cativante.

Fomos para o quarto, tomei um banho e assim que chego ela já estava me esperando. Começamos a nos beijar e sentia que ela tava na vibe de transar como se fosse uma namorada em início de namoro....passamos um bom tempo nos beijando,troca de sexo oral e a menina é muito boa em oral. Técnica ótima ...começa deixando o pau molhadinha coma saliva....acarícia com as mãos, vai chupando até encontrar a cadência perfeita. Se me empolgasse mais terminaria por ali mesmo.
Vaginal foi tão bom quanto os beijos e oral...lubrificação natural, os gemidos também pareciam naturais ....se não forem ela é digna de atuar em novelas. Transamos em várias posições e gozei no ppmm com ela. Depois de gozar tomei mais uma ducha e ficamos conversando amenidades até completar 1 hora. Essa menina é um paraíso que merece ser explorado.

Posso dizer que foi o melhor PG do ano. Voltarei com certeza.

Custo: R$ 180 reais.

O link da garota é: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-382t2
(19)98889-5849

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rayssa Marques - Elite das Gatas

#2 Mensagem por Mestyso » 05 Dez 2021, 18:14

POSITIVO
Boa tarde.

Hj resolvi marcar um encontro com essa garota. Rayssa Mattos, segue o link do anuncio dela;
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-382t2

É meu primeiro td realizado no site em meu pouco tempo nesse fórum. Resolvi faze-lo pois a garota me cativou e resolvi apoiar seu trabalho. Após algumas decepções com profissionais, entendo que é importante exaltar o trabalho das boas meninas nessa ramo.

Analisando as fotos do anúncio não tinha nada que me chamou atenção, mais como já havia visto um td positivo dela e a mesma estava disponível, resolvi dar uma chance, uma parte por conta da casa tbm, na qual sempre tive bom atendimento, com poucas ressalvas.

Chegando no local tive uma surpresa, e aqui vai uma crítica ao anunciante, a garota tem certa beleza não explorada nas fotos. Estilo mignon, pele morena lisa, bem mais doq nas fotos, cabelo channel... Aquilo já dito pelo outro confrade, e concordo 100%.

Em relação ao atendimento a garota é mt disposta, chupa até o final, garganta profunda, sabe brincar com o meninão e digo que esse é seu maior ponto forte, sem duvidas foi o melhor oral que recebi nessa minha breve vida.

Corpo natural, peitos naturais durinhos, corpo durinho, da impressão de ser levemente malhada, pernas torneadas, cintura fina e um belo rabão, ver essa mulher de 4 é uma maravilha, nada que desabone, corpo em forma fora que tem um rosto lindo.

Fizemos um pouco de tudo, menina gosta do que faz, seus beijos são mt excitantes.

Atendimento sem pressa, até furamos um pouco do horário estipulado rsrs...
Voltei para casa satisfeito.

Resumo:

Rosto: 9 Realmente uma morena linda, nariz e feições mt femininas e delicas
Corpo:8 A menina tem algum potencial a ser explorado, apesar disso tem um belo conjunto.
Oral: 10 sem comentários.
Anal: Não pedi, mais diz que faz se tiver a vontade com o cliente.
Atendimento: 10, sem duvida um dos melhores que já tive.

Investimento: de R$180 a 198,00(Crédito). Bem gastos, com toda certeza voltarei!!

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Bugrino_1978 » 06 Dez 2021, 13:10

Boa tarde Mestyso!!!

Realmente aa fotos mostram uma menina mais clara. Eu realmente gosto de morenas estilo mignon (amei quando cheguei na casa e a vi).
Poderiam nas fotos destacar também a dentição perfeita e os dentes branquinhos...rs

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por sexocritico » 09 Dez 2021, 23:50

NEUTRO
Nota:6
Garota é mulata como dito nos comentários anteriores, uma pela bem bonita. O rosto é bem comum, cabelos bonitos e magra sem muitas curvas. Os seios são pequenos e um pouco flácidos. A bunda é pequena e não é redondinha qdo ela está de pé ou deitada. Fica melhor de 4.

Faz um oral bom e não nega posição. Fica molhada e parece gostar.

A garota se esforçou, mas não achei q valeu a pena. R$180.

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bugrino_1978 » 14 Jan 2022, 16:09

POSITIVO
E ae confrades!

Passando para atualizar meu investimento no bem estar que realizei essa semana. Pela segunda vez passo com a Rayssa e a cada programa vamos tendo mais afinidades.
Como já de costume, o programa com ela rolou gostoso ....a garota chupa com mestria, lubrificação natural e goza junto contigo. Ela é uma namoradinha com tempo e prazo fixo, isso torna o pg algo diferenciado.

Voltarei mais vezes.

Preço: Padrão da casa.

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Mestyso » 09 Jun 2023, 12:59

Alguém sabe dizer se é a mesma?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayssa-mattos/

Atendendo na Germânia atualmente, as fotos me chamaram atenção pois parece a mesma, além do nome parecido.

Link:
🔗

Andyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Andyy » 26 Jul 2023, 13:43

Boa tarde Mestyso,
Estava atrás da Rayssa também, era cliente dela da outra clinica e do nada ela sumiu.
Vi o comentário aqui e fui pagar pra ve(literalmente) :badgrin:
Ela está na Clinica do prazer no Bomfim
E a mesma das fotos (que por sinal não valoriza as belas curvas que aquela morena tem)
Atendimento continua padrão, oral sensacional. Agora ela cobra para fazer sem capa mas vale muito a pena.

Vou deixar o número novo dela :wink:
19. 98605-9928

Link:
🔗

Responder