Olá Professor e caros amigos!!!
Como dito, comecei a sair com acompanhantes há 6 meses, e neste período sempre tenho a esperança de achar uma garota no Skokka que esteja se aventurando, até mesmo para não ficar uma coisa muito automática quando se comparado a uma profissional.
Pois bem, há cerca de 2 semanas me deparei com o anúncio da Isis Beatriz, até então notei que era a primeira vez que havia localizado o anúncio dela. Fiz à abordagem por volta das 18 horas e obtive resposta em torno de 30 minutos, ao questioná-la acerca das belíssimas fotos, a garota confirmou que tratava-se dela e que havia começado recentemente a fazer programa. Em primeiro momento, indaguei se a mesma poderia me atender em meu apartamento, tão logo sua resposta foi positiva. Em relação ao valor cobrado, foi requisitado por ela a quantia de R$150,00 em dinheiro + o Uber. O que me chamou à atenção é que eu estava sem foto no perfil do meu WhatsApp e questionei se durante o sexo poderia finalizar em sua Boca/Rosto, no qual a garota respondeu prontamente que sim, mas que deveria ser naquele exato momento, pois ele estava com muito tesão, ou seja, se mostrou uma ninfeta que aparentemente estava afim de sexo, independente do perfil do cliente ou idade. Entretanto, ela condicionou o programa somente se fosse possível levar seu amigo Gay - segundo suas próprias palavras - para poder acompanhá-la, pois segundo a garota, era a primeira vez que ela estava fazendo PG. Apesar de achar estranho, informei que poderia traze-lo, desde que ele ficasse na recepção do apartamento no primeiro andar do meu prédio.
Apenas para tranquilizar a garota, direcionei minha foto e imagem do apartamento, contudo à acompanhante nem havia solicitado. Ao chegar de Uber, a menina estava muito bem vestida e perfumada, porém tomei um susto de início, pois ela aparenta ser menor de idade, além de possuir um corpo por volta de 50 Kgs, 1:60 no máximo, além de possuir mãozinhas e pés bem pequenos. Ao indagar sua a idade, ela confirmou que possui 19 anos, e que inclusive teve um filho aos 17 anos, ou seja, ela já é mãe! Em relação ao seu colega, demonstrei total simpatia e pedi que ele aguardasse no Hall social do prédio.
Subi com ela no meu apartamento, após quebrar o gelo e perguntar se ela tinha certeza do que ela queria, a mesma olhou pra mim de forma bem sacana e disse que sim! Neste momento, segurei com as duas mãos em seu pescoço e a beijei de língua... tão logo recebi um retorno muito receptivo da menina! Durante as preliminares, dei alguns indicativos que gostava de sexo mais forte e até então não recebi nenhuma advertência da garota. Após tirar toda sua roupa, pedi para que ela ficasse de joelhos pra mim e me chupasse - sem camisinha - de forma bem obediente e submissa... durante 15 minutos dei alguns tapas de leve em seu rosto e fazia uma pressão de médio a forte em seu cabelo, e dava um tempinho para ela descansar no oral... a garota aparentemente estava curtindo e pediu apenas para bater um pouco mais devagar, e é claro, diminui a intensidade prontamente.
Após sentir que a garota estava excitada, pedi a camisinha, não obstante para minha surpresa a Isis não havia trazido camisinha e eu acabei constatando que não tinha nenhuma em minha casa! (Que mancada kkkk) Ao informá-la, senti uma enorme frustração da garota - como se ela dissesse não acredito -. Me desculpei pela situação, e disse que apenas nos restava continuar se pegando nas preliminares e oral.
Levei ela pra minha cama e após ela me fazer um oral bem intenso, eu disse que gostaria de finalizar em sua Boca/Rosto... ela chegou até titubear dizendo que não era a preferência dela, mas após um olhar mais sacana e com a devida autorização finalizei bastante em sua boca e rosto - não demonstrou ter ficado com nojo ou algo do tipo.
Após o ato, eu fui tomar uma ducha e ela foi se limpar! Após higienizados, conversamos por cerca de 10 minutos. Segundo ela, seu amigo já tinha experiências em fazer PG com homens bissexuais, inclusive ela já havia recebido alguns convites para orgias, mas tinha recusado em primeiro momento. Se demonstrou uma menina muito educada e instruída, e que parece gostar de sexo, apesar de me confessar que não tem nenhuma tara em especifico na hora da transa.
Depois de me recompor, continuei a beijando e pedi que ela continuasse com o oral... suas mãos são bastantes pequenas e seu cabelo muito cheiroso e hidratado...durante o ato, continuei demonstrando total domínio sobre ela e segurava forte em seu cabelo e recebia dela um aperto de uma das suas mãos em minhas pernas e peitos. Notei também que suas partes intimas estavam totalmente lubrificadas... mas em virtude da falta de camisinha continuei recebendo o oral dela por 20 minutos - dando algum tempinho de descanso a ela -. Como estava demorando pra finalizar, ela começou a pedir " leitinho" não sei se por pressa ou por tesão mesmo. Entretanto, faltando 15 minutos para terminar o PG, seu amigo começou a ligar no seu celular dizendo que já estava dando a hora, o que acabou me deixando perder um pouco o foco e a ereção...em virtude do amigo ter ligado 3x no telefone, disse a ela que poderia se vestir, pois a menina demonstrava muita preocupação e dizia que seus familiares poderiam dar falta deles, pois segundo ela, eles estavam reunidos em família.
Ao fazer o pagamento, perguntei se a ISIS possuía troco, contudo por não ter troco para R$100.00, acabei lhe dando R$200,00 e disse que a queria ver de novo!
Após 3 dias, retornei em seu telefone, porém a garota disse que agora está em uma "casa" e que não poderia atender fora de lá, todavia como não me sinto seguro em frequentar "casas", acabei desistindo de marcar com ela.
RESUMO:
Rosto: É uma menina bonita, dentes bem alinhados e sorriso fácil
Nota: É difícil dizer, mas diria 7 para 8... mas com certeza é um rosto agradável que todo homem irá gostar.
Beijo: Senti uma conexão, porém acredito que vai muito da higiene do cliente. Obs: Ela é fumante, mas percebi somente quando ela acendeu um cigarro na rua enquanto esperava o Uber com eles.
Nota: 8
Cabelo: Muito bem cuidado, é meio encaracolado e quando sai com ela estava com um ruivo discreto.
Nota: 9
Seios: Trata-se de uma garota que amamentou, a lei da gravidade é inevitável!
Nota: 4
Corpo: Outra questão subjetiva... ela é do biotipo ectomorfa, ou seja, ela possui uma estrutura pequena, porém possui certa simetria, como cintura mais fina e bunda um tanto excitante quando vista de 4, mas não muito firme! Possui também marcas de cesariana. Além de possuir algumas estrias e um pouco de flacidez, mas nada muito exagerado.
Nota: Na minha opinião, daria 6 para 7.
MÉDIA : 7
Confesso que senti desejo em fazer uma penetração com ela, mas em virtude da falta de camisinha do primeiro encontro e restrição de local na segunda abordagem, acabei desistindo.
O que acredito ser importante relatar, e que esta análise é muito relacionado a um momento especifico...pelo menos comigo ela se demonstrou submissa na cama e até meio ninfeta, espero que os demais colegas tenham a mesma experiência, porém não posso garantir, pois já vi TDS de outras garotas que tiveram avaliações bem positivas, porém na hora H parece que o "santo não bateu comigo".
Caso o nobre Professor Carvalho decida sair com ela, nos conte como foi!
Abraços,