POSITIVO Nome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava trabalhando lá perto e fui visitar, tinha muita baranga, umas tiazinhas que não valiam 10,00 a hora.
O que me chamou atenção foi uma novinha de 20 anos que aparentava ter bem menos, morena quase negra, cabelo black power e por não ter filhos, o corpo poderia estar melhor (mas isso se deve ao estilo de vida da mina, narguilé, bebidas, baladas, churrascos....)
Tem os seios pequenos pra médio, durinhos, bunda pequena, baixinha, algumas tatoos, bucetinha limpinha, sem gosto e sem cheiros.
Conversei muito com ela, muito mesmo, ela é uma garota bem vivida apesar da pouca idade, inteligente e esperta.
A conversa fluiu tão bem que a transa ocorreu de uma forma natural. Apesar de ser um programa, em momento algum pareceu, por isso que fiquei 3hs com ela no quarto da primeira vez. Ela até tentou fazer anal, mas só entrou a cabeça, disse que além de não estar preparada, ela não curte rola no cu.
Gozei tudo na boquinha dela e pra minha surpresa, ela engoliu tudinho e continuou chupando até eu mandar ela parar.
Uma graça de pessoa, vale muito a pena.
A dica é, seja paciente e conquiste a simpatia dela, nem que você "perca" uns minutos... Vc ganhará nos próximos minutos com a excelência do atendimento dela.
No total, eu me encontrei com ela na casa 3x, na primeira foram 3 horas e na última foram 2.
Na última até cheguei a enfiar a metade do pau no cu dela, mas ela realmente não curte, não aguentou, quando tirei, saiu todo sujo.
Repeteco, quando eu estiver naquela região.