Luana Mendes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99149-5714

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alocubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana Mendes

#1 Mensagem por alocubano » 12 Dez 2021, 22:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela atende no jardim das américas na R: Ana Berta roskamp 75 uma perto do antigo mercadorama a rua e meio movimentada além que tem um lanchonete na esquina.
Chego ao local a moça demora para abrir o portão, quando abri sou atendido por ela que me leva para o quarto onde combinamos 1 hora 150, me oferece o banho, vou quando voltou no quarto estava sem roupa já e no quarto estava com um cheiro de buceta já.
Deite na cama e comecei fazer caricia perguntei se beijava disse q não e a guria fica parada igual uma boneca sem nenhuma animação , quando fui para bct disse que era só pra passar mão e não colocar o dedo ali já vi que não seria legal o td, pedi pra chupar ela me venho com a pergunta se estava limpo se tinha acabado de tomar banho falei pra colocar a camisinha mas ela começou com uma chupeta mas ou menos sem vontade então quando já deu uma animada pedi pra ela sentar de Costa, ela deu uns quicadas mas já reclamou q estava a posição estava desconfortável pediu pra ir d4 quando enchia borracha leite.
Fui tomar um banho para segundo round chego no quarto ela já estava vestida falando que era uma gozada só sendo que tinha combinado mais que 1, como já estava de cara com td me vesti e sai fora dessa roubada.

Corpo 8 ela um estilo mais cheia
Peito 7 peito grande
Bxt 6 não estava com odor legal e além encheu de lubrificante
Bunda 8 ela tem uma boa

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-americas

Na casa atende outra menina tbm mas nem perguntei o nome, esse lugar é uma roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Damboudorgue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Mendes

#2 Mensagem por Damboudorgue » 14 Dez 2021, 16:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Domingueira sem fazer nada lá vou eu comer essa PUTA. Li o anúncio dela no MEFODE.NET ultimamente só cilada! E lá dizia que ela beijava e fazia o demonho.

Chego na casa um sobradinho desmanchando ali no JD das Américas próximo ao Shopping, sou recebido pela mesma visualmente bonita cavalona ai manda subir e tomar banho, ai começou o terrorismo... Tocando um funk daqueles de Favelado no ambiente comum, banheiro imundo não tinha um tapetinho no chão, mas pensa na imundícia ai a mesma traz uma toalha daquelas tipo coberta de mendigo tomara que amanheça pior que as que vende na DAJU, Ai já me bateu aquele arrependimento já fiz o sinal da cruz e fui pro quarto a mina já tava praticamente pelada, é uma novinha um pouco acima do peso mas nada que desabone, porém mandou deitar e ficou encebando pra chupar a rola e quando foi chupar mais tocava punheta do que chupava e depois abriu as pernas encheu a buceta de KY e mandou socar, eu já tava com tanta raiva que gozei duma vez de ódio pra vestir a roupa e ir embora!

(Aviso aos confrades, essa casa é uma porcaria não vale nem 50 reais a ida lá)

Prejuízo do Domingo R$ 150,00 Bolsos

Notas da PUTA
Buceta (0) não vi só soquei (cheia de não me toque)
Peitos (8) Bonitos
Barriga (7) Pro estereotipo dela esta lindo
Bunda (8)
Pernas (8)

Se fizesse o que promete no anúncio estava rica.

Saudades da mansão da Débora, foi só isso que pensei na hora!

Link:
🔗

HenriqueDiego17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Mendes

#3 Mensagem por HenriqueDiego17 » 25 Dez 2021, 22:09

Tive o desprazer de ir neste casa, e aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, porém com outra garota..

Mensagem do Moderador

Então poste o TD para ajudar os confrades.

Link:
🔗

Responder