Isis Ruiva
R$ 70,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 - 984160413

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isis Ruiva

#1 Mensagem por Comodoronegro » 13 Dez 2021, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres camaradas,

Conheço a meretriz em questão já tem algum tempo (cerca de 2 anos), nunca foi uma princesa de encantar os olhos (não que seja feia, longe disso) mas devido o preço sempre foi uma opção com bom custo benefício para dar uma esvaziada no saco.

Conversando com ela pelo whats, me informou que esta atendendo em uma casa na Av. Tamandaré, 319, um conjunto de prédios residenciais, bem discreto e fácil de estacionar. Combinei com ela de ir no final da tarde, chegando no horário e local mandei msg e ela abriu a porta do bloco e subi sem nenhuma intercorrência. Ao adentrar no ap me recebeu de forma simpática, pedi para tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa (notei que tinham várias limpas, imagino que isso não deve ser problema para os outros clientes). Pós banho conversamos umas animosidades e fomos para o fight, conforme relato a seguir:
Começamos uma pegação, ela é bem magrinha, bundinha empinada e peito pequeno quando a coisa começou a esquentar pedi para ela fazer o oral, mas faz com camisinha... raras as vezes faz, mas pelo preço nem questiono muito... pós boquete coloquei ela de ppmm e comecei a meter com força, sem dó, depois disso fiz ela vir por cima cavalgou um pouco mas demonstrou um desempenho baixo ai virei ela de 4 e meti com força até gozar na bunda dela...

Nota pelo conjunto da obra 7 - como eu disse anteriormente, não é nenhuma princesa mas não é feia, excelente para dar uma esvaziada rápida...

Valor pago R$ 70,00 (custo benefício bom, ainda mais por não ter que pagar motel)

Segue o anuncio:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9392

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Jean]
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2021, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isis Ruiva

#2 Mensagem por [Jean] » 22 Dez 2021, 16:53

Baseado no relato acima e no anúncio do HotMS fui na certeza de encontrar a ruiva em questão, mas fui atendido por uma garota nada haver com as fotos. Quis desistir, mas como sou muito educado resolvi encarar. Ainda bem que ela não se lembrou que haviamos combinado R$150,00 por 1h. Então disse que queria apenas 30min que custou R$70,00. Fez oral sem camisinnha e sem graça nenhuma, nada contra mas estava gordinha, bem longe do padrão das fotos do anúncio. Partimos pra meteção, de ladinho, ppmm, quatro e leite na borracha. Não tinha toalha limpa pra banho, vesti a roupa sem me enxugar mesmo depois do banho. Se estão procurando a Isis Ruiva das fotos sinto muito.. deve ter aposentado. Mais uma decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VannHalen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isis Ruiva

#3 Mensagem por VannHalen » 19 Jun 2022, 18:45

Opa! Com base no comentário inicial, fui certificar.

Cara, nada haver com comentários e foto, saiu uma Paraguaia gorda, feia, faz oral horrível, boca mole.

Pau ficou tão desanimado que não queria levantar

Não recomendo, nunca mais saio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Ruiva SP Love
    por Jango 45 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    3359 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3961 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2453 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis
    por pistolinhaa » » em Belém - PA
    2 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Isis
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”