Saudações putanheiros !
Já fiz massagens outras vezes não lembro o nome que usava atendia em outro local, esta na ACM Fernandez Plaza tem mais garotas lá que já fiz massagem não lembro o nome também, a galera aqui pode colaborar e colocar o nome e telefone das demais. Link de Luana https://massagemsalvador.com.br/massagi ... assagista/ tem no atarde e outros sites também.
A massagem achei melhor que umas que fiz na Tancredo Neves e o valor menor por isso estou colocando o post para quem gosto de massagem com finalização. Achei a massagem boa não é maravilhosa, ela faz massagem com as mãos depois usa um aparelho de massagem depois pedras quentes depois mão não é somente enganassagem rápida. Finaliza com oral sem camisinha e vaginal, não faz anal tentei algumas propostas mais ela recusou ela tem uma bunda grande. Não se envolve tanto mais não fica parada.
Luana é alta pouco mais de 1,70 um pouco acima do peso mais tem curvas generosas eu acho bonita, morena média cabelos pintados de louro, algumas das fotos do link são dela e outras não.
Resumo, achei a massagem boa e o valor 200,00 melhor que a Tancredo Neves que tem um monte de "novinhas" que fazem enganassagem e ficam insinuando programa por 500,00 por esse valor é melhor pagar uma "elitegirl" pois as meninas da Tancredo Neves embora novinha e sem jeito de GP para min não valem o valor de algumas do Elite.
Galera, coloca as demais do Fernandez Plaza, não lembro mesmo as outras.