POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa postagem é um relato do mês passado, fui na casa ver as meninas disponíveis e a que mais me interessou foi a Sabrina no dia, o valor lá e padrão 150 com anal, logo quando eu bati o olho nela eu curtir, corpo magro, barriga bonita, bumbum redondinho, linda de corpo, e como minha feitiche sempre é anal, fechei com ela, fomos pro quarto, ela colocou uma música ambiente, funk, magnifico como ela dança e linda de corpo, então tirei minha roupa e fui chutando seus seios que eram bem bonitos, a moça geme gostoso mais nada muito forte, ela quis iniciar com oral mais não é muito meu gosto não curto muito oral, depois que ele ficou duro, coloquei a camisinha e penetrei na vagina dela, começamos na posição frango assado, ela na beira da cama e eu em pé, bati bastante e ela curtindo e eu beijando o corpo dela, depois mudamos de posição fomos pro de 4 no sofá, eu me controlando pra não gozar, fomos pra cama e eu bati forte de novo e dava uma segurada, gozei a primeira vez, deixei passar 2 minutos pra me recuperar que eu tava interessado era em comer o cuzinho dela, amo anal, depois q ele ficou duro disse assim vamos pro anal? Ela me perguntou se já ia finalizar pq anal e só finalização, disse q ok que eu queria o anal rs, então ela segurou meu pau é foi colocando no cuzinho dela na posição de frango assado, cuzinho dela e bem gostosinho mais não tão apertando, mais gostoso então comecei a bater e perguntei se podia bater mais forte pra não machucar, aí ela disse assim: qual é pra finalizar amor, eu disse pra ela ter calma que ia gozar, bati até que gozei, ela é linda demais, cara um moça daquela se namora tranquilamente, ainda mais bonita que da o cu... eu gostei do atendimento, só acho que no anal ficam um pouco agoniada pra acabar logo, pq não é confortável também... mais no geral foi bom...