Linha Direta: BOP Assassino!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Linha Direta: BOP Assassino!!!

#1 Mensagem por Alexander Dimitrov » 20 Mai 2005, 01:33

Caros camaradas putanheiros!!!

Alguém assistiu Linha Direta??? Foi muito engraçado!!! Dei muita risada!!! Um BOP se apaixonou loucamente por uma GP(Ao estilo ortodoxo dos foristas que constantemente são elegidos para o ''FALO DE OURO''). O amor era tão grande que ele ficava com uma enorme crise de ciúmes só porque a GP ficava dando o cú para todo o mundo. O BOP começou a ameaçar de morte todos os clientes que comiam a GP, principalmente aqueles mais BOPs, ou seja, os seus maiores concorrentes. Os outros clientes BOPs eram tão apaixonados pela GP, que decidiram ignorar as ameaças e arriscar as suas vidas pelo grande amor que sentiam pela putinha. O final foi trágico, porém engraçado, pois o BOP ciumento(Number One) acabou matando os outros BOPs(Acho que foram 3, mas um sobreviveu aos tiros).

BOP é muito corno mesmo... Um aviso aos BOPS do GPguia: Cuidado! O Bopismo pode levar a loucura!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 20 Mai 2005, 01:57

Tá muito engraçado, mas muito preocupante também. Não acho nada interessante manter este tópico no ar para subsidiar colegas, já identificados aqui como potenciais candidatos a esse tipo de drama.

Sugiro fortemente a vala. Enquanto isso convido todos os colegas afim de zoar, a ir fazê-lo em qualquer tópico do GPguia, fora este.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por 00010 » 20 Mai 2005, 09:03

Tô com o semi-virgem...........TÁ LOUCO!
Acho que são ideias como esta que fazem a cabeça de alguns malucos.
PRA VALA.....RAPIDINHO!!!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Hunter30 » 20 Mai 2005, 11:22

semi-virgem escreveu:Tá muito engraçado, mas muito preocupante também. Não acho nada interessante manter este tópico no ar para subsidiar colegas, já identificados aqui como potenciais candidatos a esse tipo de drama.
É... concordo em partes... tb há o outro lado, de ver que ser BOP de Puta mais cedo ou mais tarde dá merda... esse exemplo mostra isso.
Se é pra babar ovo de alguém que seja sua namorada, esposa, etc.. puta é pra comer e sair fora... mais que isso é dar sopa pro azar... 8)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Mai 2005, 11:31

Achei bem feita a reconstituição da cena da zona.

O cara chega no local, vai ao bar, a cafetina chama a puta que ele gostou, apresenta ao cliente, que ganha dois beijinhos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente o roteirista do linha direta é putanheiro.

Interessante foi que o "BOP-Matador" pagou para a GP ir embora da cidade :?: :?: :?:

A atriz que fez o papel de puta leva jeito para o ramo se já não for e até que é gostosinha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Não acho que esse tópico deva ir para a lixeira.

Att.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 20 Mai 2005, 12:25

Sem problemas o tópico...um BOP apaixonado e doente é a mesma coisa que um qualquer apaixonado por uma paty piranha tbm.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 20 Mai 2005, 12:40

Não vejo problemas até porque se passou na Globo, metade do país já viu e não vai ser deste forum que sairá o novo BOP assassíno de clientes de GP !!!

Acho importante este tópico para alertar os BOP até onde uma paixão desenfreada por uma GP pode levar, ou seja, arruinar sua vida ... e tambem para as GP's que tem o péssimo hábito de cativar BOP's achando que estará com isso levando vantagem ... pelo contrário, acho arriscado sair com GP's que tenham muitos BOP's ... ele pode estar na porta controlando quem sobe e quanto tempo fica, pode estar tirando fotos, montando dossies contra outros clintes, o que diga-se de passagem, pode arruinar com a carreira de qualquer GP ...

Por isso meninas cuidado ... sua criatura pode destruir seu criador ...

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BOP ASSASSINO

#8 Mensagem por SURFISTA/RS » 20 Mai 2005, 15:36

E AÍ GALERA ...

MORRI DE RIR VENDO A LINHA DIRETA ONTEM ... O MALACO SE XONOU NA PUTA E NÃO GOSTAVA QUE ELA DESSE O CÚ P/ TODO MUNDO .... QUE LOUCURA .....
MAS PENSANDO BEM NÃO SÃO SÓ OS BOPS QUE FAZEM ISSO , ALGUNS NAMORADOS AQUI EM PORTO ALEGRE ANDAM FAZENDO ISSO TBM ....

ABRAÇOS DO SURFISTA

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por Corredor-X » 20 Mai 2005, 17:10

pby_Mars_Explorer escreveu:...ele pode estar na porta controlando quem sobe e quanto tempo fica, pode estar tirando fotos, montando dossies contra outros clintes, o que diga-se de passagem, pode arruinar com a carreira de qualquer GP ...
Saudações Mars_Explorer, sei que você é um moderador bem esclarecido, mas aqui você pisou na bola. Peço para você ou outro moderador tirar este comentário, pois pode incentivar um BOP ou alguma pessoa mal intencionada a fazer o que você comentou, daí sim, podendo trazer algum problemas para os foristas.

[]´s C.X.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 20 Mai 2005, 17:38

Vou colocar o que eu acho o que incentiva algo assim é a própria paixão doentia da pessoa.

Não acredito que possa incentivar algo aqui não!

Mais fácil é o cara sozinho, ir pra um bar encher a cara e se auto-revoltar, tomar coragem e fazer uma merda dessas.

Tem sites por aí que realmente incentivam muitas atrocidades! Não é esse caso!

Aqui é só um debate sobre um programa.

Entendo o ponto de vista de vocês, mas não é motivo de preocupação. A televisão tem muito mais poder de persuasão do que este fórum. E não há nenhuma atitude aqui aplaudindo o referido BOP.

Se algum moderador/administrador quiser limar sintam-se livres, mas eu não vejo essa tempestade toda aqui não.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por semi-virgem » 20 Mai 2005, 17:39

Corredor-X escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:...ele pode estar na porta controlando quem sobe e quanto tempo fica, pode estar tirando fotos, montando dossies contra outros clintes, o que diga-se de passagem, pode arruinar com a carreira de qualquer GP ...
Saudações Mars_Explorer, sei que você é um moderador bem esclarecido, mas aqui você pisou na bola. Peço para você ou outro moderador tirar este comentário, pois pode incentivar um BOP ou alguma pessoa mal intencionada a fazer o que você comentou, daí sim, podendo trazer algum problemas para os foristas.

[]´s C.X.
Não ia me pronunciar mais aqui, mas apoio o post acima, pois ouvi falar de uma situação bem parecida com a que o Mars tá falando, envolvendo um conhecido nosso.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 20 Mai 2005, 18:35

O perigo está em todo lugar!

Imagine que você conhece uma garota gostosa e bonita! Todos virão o pescoço quando ela passa. Você começa a ter uma relação com ela e ela tem um admirador que tem uma paixão platônica por ela, porque ela é boazuda mesmo! O cara tem complexo de inferioridade, vê o quarto dela de luneta, fica vendo ela sair da faculdade, despiroca. Bate três, quatro, cinco, seis punhetas por dia pra ela - quantas aguentar! De repente ele vê você com ela nos amassos e morre de inveja, ciúmes! Quer te matar, mas é um cara do bem, mas a paixão deixa ele doido, aí ele bebe, toma drogas e pimba!

Tá cheio dessas coisas no Linha Direta e jornais sangrentos! Viver é um risco!

Essas coisas são instintivas e muitas vezes fogem do controlem por si só. Se o cara fraquejar não tem quem segure! E não é apagando um tópico desse que a gente evita qualquer merda dessas não! Isso é de dentro, instintivo e forte! Para segurar tem que ser forte e administrar a mente!

Esses são os chamados crimes passionais

Dêem um lida aí - tem as relações com o álcool e os crimes passionais, além de outras coisas. Esse é um debate interessante, por isso não concordo em apagar...Todos enriquecem com conhecimento.

http://an.uol.com.br/2004/abr/11/0pol.htm

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 20 Mai 2005, 18:42

Sobre esse doido e os BOPs...Acho que tem que diferenciar. Tem bop e BOP. Eu escrevo Tds aqui e já me chamaram de bop. Tudo bem, levei na brincadeira. Os meus tds são melosos mesmo mas são feitos naquele momento pós-coitus, naquele momento de êxtase e tudo q a gente escreve não passa de uma brincadeira, para tirar um sarrinho e extravasar. Daí a comparar esse maluco com os nossos Bops...
Acho que os tds não têm que ser um relatório científico, uma avaliação técnica do TD. Não necessariamente, pô, coisa mais sem graça. (Eu nem sei se tem a ver com este tópico, se não tiver, desculpe, pode mudar de lugar) Mas acho que os BOPs daqui estão mais é tirando um sarro e/ou reconhecendo o bom atendimento das GPs, e no meu caso, escrevo para a experiência servir de guia aos demais camaradas, mas GP é sempre GP, uai, ninguém é trouxa...Enfim...

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Credo!

#14 Mensagem por Elektra » 20 Mai 2005, 19:31

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Que medo!!!
:evil: :evil: :evil:
Parei!!!
:wink:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexander Dimitrov » 20 Mai 2005, 19:39

Prezados camaradas putanheiros!

Vocês estão levando este tema longe demais... O que começou como uma brincadeira esta ficando muito sério... A minha intenção principal foi tirar um sarro de um bando de malucos que se matam, lutando pelo amor de uma GP. E a GP estava poco se fudendo para os caras, pois, logicamente, o único que ela queria era o dinheiro. Meu segundo objetivo foi alertar os camaradas BOPs para não cometerem nenhuma idiotice perdendo a cabeça por uma GP. Este tópico é totalmente construtivo.

Não acredito que vocês estão preocupados, ou talvez até com medo, de que algum BOP do GPguia leia este tópico e tenha a idéia de sair matando outros clientes... Isso não é nenhuma idéia de outro mundo... O ódio surge no interior do indivíduo. A principal idéia do programa foi que o bopismo pela GP arruinou a vida do BOP assassino... Alguém mais quer se arruinar?!? -Repito: Este tópico é totalmente construtivo.

E tenho dito!

Link:
🔗

Responder