Primeira Postagem
TD realizado dias atrás com a Ayla, encontrei seu contato no suas fotos chamaram minha atenção, pois EU criei uma expectativa de ser uma gp mignon, mais ninfeta, mais novinha.
Esse é um caso em que as fotos do site são bem produzidas/editadas, a Ayla foi super simpática e fez um bom atendimento, mas eu tinha criado uma expectativa de ser uma pessoa mais nova, por isso o TD neutro.
Valor R$700
Contato: (011) 93330-3000
ps: aos admins, não encontrei um tópico da profissional em questão, peço desculpas caso tenha duplicado.
Última mensagem
TD realizado há poucos dias.
Contato com a garota
Ela foi educada e objetiva. Agendamos por wts, com dois dias de antecedência. Fiz um adiantamento de 150 no pix para reservar o horário. No dia do atendimento, ela mandou mensagem pedindo confirmação.
Flat
Um flat novo, na região de Pinheiros. Tem co-working. Não entrega fácil o motivo da sua visita. Ao menos eu fiquei com essa impressão. Cheguei no horário, ela pediu para aguardar na recepção por alguns minutos. Acho que estava terminado de se arrumar e prendeu os cachorros. Disse ter cinco. Não cheguei a ver, apenas ouvi. O apto dela...