xxxxxxxxxx

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonPiconeRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

xxxxxxxxxx

#1 Mensagem por DonPiconeRJ » 14 Jan 2022, 01:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite Confrades! Não sei como ainda não escreveram dessa casa! Na minha humilde opinião é a MELHOR ATUALMENTE de todo centro, tem por volta de 9 meninas todas lindas e desde as novinhas magrinhas a Panicat. Bem estava de bobeira no centro quando decido passar na Zen Therapy já que o valor esta ainda abaixo do que a gente ta vendo nas casas decidi aproveitar!

Chego na casa e falo com a recepcionista que pergunta se quero uma apresentação, digo que sim, na apresentação uma garota mais linda que a outra, mas hoje estava no desejo de uma mulata, até que chega a Rubi com seu cabelão preto com roxo, com rostinho de menina e corpo de passista, não penso nem duas vezes, pergunto se faz anal e ela diz que sim por uma taxinha. Combinado feito e tudo acordado vou tomar meu banho enquanto espero a dama!

A menina entra enquanto ainda estou no banho e começa a fazer um strip comigo ainda no banho, ela é safada e sabe instigar o cliente, já fico de jubileu duraço no banho, me enxugo o mais rápido possivel e parto pra cima da dama, a menina sabe beijar, puta que pariu que beijo gostoso, só no beijo já começo a ficar babado, peço pra ela dançar mais um pouco e a menina começa a rebolar pra mim, dança um funk gostoso e sarra aquela bunda no meu pau, fico louco, encapo o muleke e já ponho ela de quatro! E começo a marrtar, ela se apoia no espelho e vejo aquela cena maravilhosa deu comendo ela de quatro, cuspo no cu dela e meto com vontade, fiquei até surpreso que ela não reclamou por não ter avisado, muito pelo contrário ela vira e olha com cara de cachorra e ainda dá uma risadinha pra mim, aquilo me deixa louco, fico um tempo trabalhando ali, e ela começa a gemer gostoso, até que não aguento, pela fica de joelho e pede leite, que cena maravilhosa meus amigos, não aguento e jogo tudo naquele rostinho gostoso! Tomo mais um banho, ela me faz uma massagem gostosa, até que da o tempo e me visto pra ir embora.
Camarada,

Se vc tivesse lido as regras saberia que aqui é o espaço para relatar as suas experiencias, fazer propaganda, vc deve procurar outro local.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”