Cléo Costa Pinheiro (71) 98347-686
- 60 Min - Telefone: (71) 98347-6862

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raiderar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Raiderar » 26 Jan 2022, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa eu recomendo passei um tempo procurando uma garota interessante pra marcar um programa, procurava uma que atendesse todas as minhas exigências (completa) que fosse calma e prestativa, consegui com a Cléo.

Marquei logo no domingo pela manhã diferente de várias outras que não trabalham no domingo, essa tinha me dito que quem manda era o cliente, então marcamos, ela chegou no mesmo horário que eu no motel.

Ela chegou e foi direto para o banho pois havia vindo da rua, logo em seguida me chamou e ela mesma cuidou da lavagem do Jubileu, fomos para o rala e rola e mais uma vez me surpreendeu com um boquete maravilhoso sem capa do jeito que manda ela faz.

Já estava com muito tesão e pedi o precioso, ela tinha o cu lindo fiz logo um carinho nele com o dedo e sem frescura a penetrei por trás, pelo espelho ela me olhava com aquele olhar de safada, não resisti derramei o leite.

Em um novo banho fomos para a segunda em que ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar de costa para mim, vagina quente e apertada, queria dessa forma porque queria ver aquele precioso piscando pra mim, logo ela virou de frente e pude chupar os seios dela.

Após várias posições pedi para comer o cuzinho de novo, sem se queixar e de quatro mais uma vez penetrei a por trás, eu como sempre não resisti tornei a derramar novamente o leite.

Garota excelente, também conversamos bastante, extrovertida, carismática, fogosa, negra e muito gostosa tudo que eu queria, certamente farei vários outros programas com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4paj8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Telecomedor » 26 Jan 2022, 21:22

E o preço do programa? O motel foi por sua conta?

Link:
🔗

Raiderar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Raiderar » 30 Jan 2022, 06:18

150 motel já incluso!

Link:
🔗

CariocaaBaianoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por CariocaaBaianoo » 01 Fev 2022, 09:39

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades, Bom dia
Sou novo no fórum e esse é o primeiro TD que compartilho.
Atendimento realizado ontem 31/01.
Aproveitei que o Confrade @Raiderar fez uma propaganda honesta e resolvi arriscar.
Entrei em contato pelo zap e rapidinho me respondeu e acertamos os trâmites da operação, como não curto motel e moro sozinho pedi para atendimento em domicilio e a mesma cobrou uma taxa de deslocamento de 50 reais, um pouco acima do que eu pagaria para visita-la mas achei justo pela minha comodidade.
Sobre o TD, e a garota:
Assim que ela chegou percebi que as fotos do site são um pouco "trabalhadas" no photoshop mas não é uma acompanhante de se jogar fora.
Rosto 6/10 (essa questão é extremamente pessoal mas é minha opinião)
Corpo 7,5/10 (meio magrinha mas tudo em cima de uma moça de 25 anos mais ou menos)
Peitos 9,5/10 (maquinha de biquíni, naturais um volume bom e macios)

Chegou no meu AP, conversamos uns 5 minutos para "quebrar o gelo" achei super atenciosa por parte dela (9/10 para carisma, só não dou 10 pq a conversa não fluiu tão legal) e iniciamos o atendimento:
Oral sem capa mas de curta duração sem a pressão que eu gosto 5,5/10, acho que é o ponto que ela precisa dar uma melhorada
Bct não era 100% depilada a laser, tinha um mini moicano e não quis chupar pq ela disse que não curtia muito, mas não tinha odor e tava super hidratada
Fez as posições que eu solicitei por uns 10 min e não regulou muita coisa 9/10
Depois do inicio do fight prontamente solicitei a porta de trás e fui atendido, anal 10/10, não reclama, pede pra colocar com força e parece que ela gosta de verdade de dar o rabinho
Eu fiquei mais uns 25~30 min madeirando o cu dela com ela de 4, de frete e de ladinho até deixar os herdeiros no látex.

Tomamos o banho e concordamos finalizar o atendimento pq já tinha somado mais de 45 min que ela tinha chegado, ela disse que se o cliente goza rápido da tempo de 2 finalizações em 1 hora mas esse não foi meu caso.

Preço final 150 do atendimento + 50 da taxa de deslocamento

Conclusão:
Dou uma nota 7/10, pelo custo x benefício pq eu curto muito comer um cu e esse é o forte dela.
Acho que não farei um repeteco pq quero colecionar mais experiências

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Traçadorderapariga » 03 Nov 2023, 12:55

POSITIVO
Boa tarde meus caros putanheiros!

Estive com essa garota no mês passado, confesso que eu esperava mais, pelos relatos anteriores, achei que tinha um corpinho enxuto e magrinho, mas ela cumpriu com tudo que combinamos, chegou me dando um beijo, depois do nosso banho, fez as preliminares, chupando e se lambuzando na rola, depois foi minha vez de chupar a bucetinha e cair de língua no pisca pisca, ela rebolando o rabo, que cuzinho lindo, depois veio de frente e jogou os peitos na minha cara, tem os seios lindos, bom de chupar e fazer uma espanhola.

Coloquei ela de 4 e começamos logo pelo o precioso, ela olhando pra traz nos meus olhos, com aquele olhar de puta, botou o gel e pediu pra socar tudo no cuzinho dela sem dor, então, comecei no bate estaca e ela fazendo careta e gemendo baixinho, se contorcia e me puxava pra dentro dela, não tenho certeza, mas acho que gozou, eu pelo menos gozei, me limpei e voltei pra cama, conversamos alguns instantes e ela voltou a interagir com o garoto, não demorou muito e ele já queria brincar no parquinho novamente, começando pela roda gigante, brincou também na montanha russa até o tempo se expirar, perguntei se ela queria continuar com a brincadeira e ela me disse que ficava a meu critério, então resolvi finalizar, pois já estávamos há 2 horas naquele embate.

Acertamos R$200,00/h paguei 300 dela + 100 do motel, ficamos um pouco mais de 2 horas no motel, foi um excelente custo benefício.

Link:
🔗

pkdura007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por pkdura007 » 27 Nov 2023, 22:28

POSITIVO
Encontrei a garota aqui pelo fórum do gp-guia salvei o numero e liguei, o encontro foi no imbui e em um motel bem discreto garota toda natural uma bunda maneira de tamanho médio mas pode acreditar de quatro ela dobra de tamanho, seios volumosos e macios bom de pegar, garota possui todos os atributos que uma garota de programa deve ter na minha opinião, boquete maravilhoso chupou com maestria olhando pra mim com aquele olhar de safada quase gozei ali mesmo, pedi para ela colocar a camisinha no meu pau pra começar a meteção desejo atendido e fui logo no cuzinho afinal era pra isso que fui, comi aquele cu praticamente em todas as posições a garota era mestra no que faz.

Após varias metidas gozei no cuzinho dela e fui tomar um banho fiquei mais ou menos uns 20 a 30 minutos metendo e tirando naquele cu gostoso, banho tomado conversamos um pouco garota animada, educada sente a necessidade do homem, enquanto conversávamos ela resolveu fazer uma espanhola em mim nunca eu tinha experimentado, ela conversava enquanto meu pau era punhetado pelos peitos dela com direito a leves lambidas na cabeça de meu pau que incrível.

cacete já estava na ativa novamente, quando ela olhou para mim e perguntou se eu queria voltar a comer o cuzinho dela, (macaco quer banana?) logico que eu iria atende-la, ela ficou de quatro colocou o cuzinho pra cima e pediu que eu metesse, nossa que delicia relaxar de verdade só comendo cu mesmo e esse é o forte dela, não demorei muito e gozei.

super satisfeito com o atendimento, já quebrei muito a cara com garotas fuleiras com toda certeza não me ouso a procurar outra correndo risco de pegar uma espertalhona que só quer seu dinheiro sendo incapaz de satisfazer o homem e ainda cheia de frescura a Cleo é o inverso disso.

valor pago: 200 + motel

Link:
🔗

Trancado