Pra ser curto e objetivo vou relatar a experiência. Me apresso a mencionar que sou um putanheiro casado, altamente visual e gosto sempre que a garota que vai atender seja exatamente a estampada no anúncio (coisa rara no site skokka). Nessa ocasião, marquei com a meretriz supramencionada, na maior educação ela me garantiu ser exatamente a garota no anúncio. Fui me encontrar no local dela (geralmente faço isso pra não ter que gastar com motel e não ser a perva). O local é uma casa de esquina no bairro Jd. Europa (na rua que fica atrás da UNIC-beira rio). Quando fui recepcionado pela quenga já dei uma de Jão-Sem-Braço e fui logo perguntando onde estava a Samara. Achei que ela ia falar que tinha saído ou estava atendendo - como é habitual dessas golpistas - mas, não! Ela teve a ousadia de afirmar ser a própria. Quase caí em gargalhada, mas me contive, apesar que ela não é de se jogar fora. Mas, não gosto de distrato, isso já é o suficiente pra ser uma experiência broxante. Dei uma desculpa que minha esposa ligou e falei que outra hora marcaria. O quê? Pra nunca mais! Quenga que usa perfil de outra garota não é bom sinal. Fica a dica.
Em tempo, aviso que quem me atendeu foi a garota com o perfil de Paty no site zona.com. Deve estar Photoshopada (não posso afirmar, pois não vi ela de roupas íntimas) mas nesse caso é ela mesma. Porém, a que eu esperava, com tesão, é a Samara, que comprovadamente é perfil FAKE. Quem espera ser atendido pela Samara, esqueça! Não percam tempo.