Não achei o tópico dela aqui, achei apenas a referência à colega dela que divide o local.
Tava precisando de uma massagem e um relaxamento, não necessariamente uma foda. Achei que valia experimentar os serviços da prestadora pelo que tinha lido no Cutuca.
Chamei no zap e me respondeu rapidamente e agendamos para algumas horas depois. Pessoa tranquila, a Karen não é o perfil GP gostosinha, mas entende bem de massagem e é mega simpática, te deixa muito à vontade, não atende celular no atendimento, ótima mesmo...
Chegando lá tomei banho e quando voltei pra sala ela estava só de roupas íntimas. Fez uma massagem muito boa de costas, depois virei de frente, continuou a massagem e em dado momento começou a chupar meu pau (foi bom, achei que fosse ter só final feliz haha). Não durou muito o oral mas foi uma boa surpresa, ponto positivo 1. Disse que eu podia tocá-la, então aproveitei hehe, e ainda chupei os peitos, ponto positivo 2. Finalizou com uma punheta bem batida, gozei gostoso, ponto positivo 3. Ela me limpou, tomei banho, conversamos um pouco e fui embora. Recomendo, ótimo custo benefício, boa opção para relaxamento, nos dias em que você está com preguiça mas não dispensa um gozo gostoso.
Link de anúncio:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /220672862
(11) 94357-2949
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: