Olá confrades tudo bem com vocês? Gostaria de saber mais informações sobre onde está ou se alguém possui o contato dela, pois Camila sumiu do local na TV Libero Rivelino perto do Borba Gato. Prestadora excelente aquela baixinha boazuda 🥰🥰😍😍🥰
Última mensagem
Prossegue, inclusive tá com fotos no status, coroinha endiabrada, rsrs...
De fácil marcação, foi de ótimo custo-benefício este desbravamento (não digo excelente porque tem de arcar com o custo do campo-neutro)
Fez um boquete de respeito e tem um corpo bem legal.
Do rosto eu esperava um pouquinho mais, mas é um tanto exótico, porque ela com certeza não é das terras aqui do sul, muito provavelmente vem do norte ou nordeste.
Boa de conversa, enchida a borracha (não sei se dá o anel, não fiz questão), dou meu voto:
Um pequeno resumo, fake.
Única coisa que presta é o oral, sabe fazer.
Menina tatuada, aparenta ter uns 30 anos.
O preço no anúncio é um no contato é outro.
Não deixa mexer no peitos, aparentemente amamentando.
Cobrar a mais para gozar na boca.
Atende em um hotel do lado do Orange, na lembro o nome, mas tem sonho no nome, horrível o hotel.
Programa 100,00 uma hora.
td da semana passada. conversamos por zapzap, sem demora. agendado no arena coliseu. a menina (que não é tão menina) é alta.
fica falando do trabalho dela, e de outros clientes. acho que é meio recalcada. transa fraca.
depois do 1º round, ela já foi colocando a roupa. falei que tínhamos mais 25 minutos, e ela disse que o valor é somente para uma transa.
Sem repetição
300
99140-2992