Luana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12) 98147-7160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOZART8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por MOZART8 » 04 Fev 2022, 17:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de muito tempo longe da putaria e de passagem em Curitiba, resolvo ver os sites entro em contato com a Luana do link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tgwb7

Entro em contato com a dama por whats, atende apenas em hotel, motel ou em domicílio cobra 250R$/h mais o uber.

As fotos do anuncio são de quando ela estava bem mais magra, ela está bem flácida pode ser por causa da gravidez mas deveria por fotos atuais.
com relação ao coito: começou com uns beijos bem fracos sem vontade, pedi para fazer um oral o qual foi péssimo só batia punheta e cuspia no pau não deu 1min já falei pra por a camisinha, o sexo foi bem mecânico, depois da primeira gosada já foi logo perguntando se teria uma segunda falei que sim, ai peguei ela de quatro e finalizei com ela nessa posição e ja perguntou se era pra ficar mais tempo ai ja não estava muito no clima falei q não, a moça esta na profissão errada.

notas:
rosto: 6/10
corpo:4/10
tempo: 20min
custo: dama + hotel + uber 400rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LGN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#2 Mensagem por LGN22 » 10 Fev 2022, 08:10

só para constar, a foto de meia vermelha é da Allison Parker uma americana famosinha na internet..

Link:
🔗

Cedr1c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por Cedr1c » 06 Mai 2022, 12:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve,

Primeiro contato por whatsapp tranquilo, atenciosa, explicou tudo direito.

Tudo devidamente acertado e agendado, fui ao encontro da moça. É a mesma moça das fotos, mas as fotos são de uns anos atrás, ela esta bem mais gorda, sim eu sei que ela está grávida, mas ela esta bem mais gorda do que nas fotos, não barriga, tudo pernas, braços, rosto.
A moça me leva pro quarto, tira a roupa, estava de pijama ... com um bafo ruim e fedida.. mas tava lá, vamos ... antes tivesse ido embora

Pg rápido, cheia de não me toques, não pode encostar no peito, não pode passar a mão na bunda, pegou o pau deu 3 chupadas já colocou a camisola, 3 minutos tava pedindo leite...mais alguns minutos gozei, ela perguntou se queria tomar banho, ela foi primeiro, eu fui e quando voltei ela já estava vestida e pedindo o pagamento.

300$ 20 minutos ...e já me colocou pra fora

Atendimento: Horrível nota 3
Menina: nota 4
Repeteco: nem de graça
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
12 98147-7160
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qz7t9
Editado pela última vez por Cedr1c em 09 Mai 2022, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder