Karine - Jardim Shangrila
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 65 99966-1140

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guiacba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karine - Jardim Shangrila

#1 Mensagem por guiacba » 10 Fev 2022, 18:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá,
Depois de ler um relato sobre meninas q atendem no Jardim Shangrilá, resolvi encarar.
No anúncio dela coloca como LOIRINHA NOVINHA GOSTOSA, realmente nas fotos ela parece ser muito gostosa, mas ao vivo o corpitcho nada a ver. É a mesma das fotos, mas o corpo tá bem derrubado! Chegando no local, tinha um cara dentro de um carro esperando e uma outra menina na calçada perguntando se o PG era com ela. Disse que não e a mesma entrou e saiu logo em seguida me mandando entrar. Entrei tinha uns 2 caras do lado de fora conversando. Clima meio estranho. A garota que marquei apareceu e dentro da casa tinha mais 1 cara sentado no sofá. Me levou pra um dos quartos, pediu pra pagar adiantado. Creio q já fazem isso pro cara nem reclamar, pois já pagou mesmo, haha. Tomei um banho, depois ela foi, pelo menos isso. Deitei na cama pra ela me chupar, e do lado de fora da casa uma falatório brochante que dava pra ouvir pois estava perto da janela, aff. Chupou com camisinha, sendo q tinha combinado que faria sem. Chupou sem empolgação nenhuma. Logo q endureceu passou gel na ppk e perguntou como queria. Como queria gozar logo e vazar dali, pedi pra ficar de 4 e mandei ver. Sem empolgação nenhuma da garota com aqueles gemidos falsos, me esforcei pra gozar logo.

Vamos às notas:
Local: 5 (Jardim Shangrilá (não sei se é a mesma casa do outro relato), parecendo filme de terror. Vários caras na casa, falatório).
Rosto: 8 (é a mesma da foto)
Corpo: 5 (tá bem derrubadinha)
Simpatia: 5 (Sem papo nenhum)

Valor Pago: 150,00
Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br5yg0x2j/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder