Mariah Espaço Rylex
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mariah Espaço Rylex
Nada?Luis Bunuel escreveu: ↑18 Fev 2022, 20:58Infos?
https://www.massagem emfortaleza.com.br/mariah-massagem-fortaleza/
(Juntar os espaços)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Mariah Espaço Rylex
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci ela no final do ano. Depois ela deu uma sumida e voltou recentemente...
Primeiro atendimento foi nota 10(eita era pra ter feito o TD)
Segundo atendimento ja foi mais mecânico.... ai não sei... se foi simplismente o dia... as vezes a cumadi não ta 100%. Ou pode ser que ela sabe que eh gostosa demais pra casa e.... sabe que vai ter cliente sempre pra ela e não tenha se esforçado tanto....
De qualquer forma foi um atendimento bonzim. Fez o básico. Massagem rápida, brincadeirinha, boquete na camisinha e uma trepada... sem inspiração mas... competente. Não foi nível 2020 de atendimento não ruim não (longe disso). So não foi na pegada da primeira vez....
Em relação as atribuições físicas da garota.... linda de rosto. Corpo de modelo que deu uma malhada(devia ser uma magrinha alta que deu uma malhada e ficou bem gostosa). Chama atenção a mulher. Peitinho pequeno mas impinado... diria que eh no nível de algumas garotas que eu vi no bar do val... podia tranquilamente estar la ela.
250 a massagem + pimbada. Vai a nota 8 pelo conjunto da obra.. atendimento pouco inspirado mais tb nada de broxante + rosto e corpo lindissimos. E ela já tinha me atendido bem antes... pode ter sido o dia... possivelmente veremos ela de novo... hehe
Primeiro atendimento foi nota 10(eita era pra ter feito o TD)
Segundo atendimento ja foi mais mecânico.... ai não sei... se foi simplismente o dia... as vezes a cumadi não ta 100%. Ou pode ser que ela sabe que eh gostosa demais pra casa e.... sabe que vai ter cliente sempre pra ela e não tenha se esforçado tanto....
De qualquer forma foi um atendimento bonzim. Fez o básico. Massagem rápida, brincadeirinha, boquete na camisinha e uma trepada... sem inspiração mas... competente. Não foi nível 2020 de atendimento não ruim não (longe disso). So não foi na pegada da primeira vez....
Em relação as atribuições físicas da garota.... linda de rosto. Corpo de modelo que deu uma malhada(devia ser uma magrinha alta que deu uma malhada e ficou bem gostosa). Chama atenção a mulher. Peitinho pequeno mas impinado... diria que eh no nível de algumas garotas que eu vi no bar do val... podia tranquilamente estar la ela.
250 a massagem + pimbada. Vai a nota 8 pelo conjunto da obra.. atendimento pouco inspirado mais tb nada de broxante + rosto e corpo lindissimos. E ela já tinha me atendido bem antes... pode ter sido o dia... possivelmente veremos ela de novo... hehe
Mensagem do Moderador
Favor postar no tópico da casa.
grato
Libanês
Moderador
grato
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mariah Espaço Rylex
Posta o TD no tópico do Espaço Rylex, senão o moderador vai trancar o tópico.
-