Vou seguir o checklist sugerido nas Regras Gerais, E - Orientações Orientações sobre postagem de TDs, E-5.
---
Eu já havia saído com a Renata há alguns meses antes de me inscrever no fórum, e não coloquei o TD porque já estava acima do período sugerido nas Regras: E2 – TDs acontecidos há mais de 06 meses podem não ter a devida utilidade aos usuários do fórum. Como recentemente houve uma dúvida sobre ela, repeti o TD no dia 18/2.
Local: atende nos motéis da cidade de Sumaré-SP.
Estou colocando aqui no tópico de Campinas e Região para que seja benchmark de bom atendimento e preço adequado para as garotas de Campinas que fuxicam o fórum, e por causa do baixo movimento, chupins e sonegadores no tópico da cidade.
Apresentação física no site: acompanhante de 32 anos, tenho os seios naturais e macios, os cabelos curtos e castanhos e o corpo delicioso.
Apresentação "in loco": Fotos reais mas não é tão branquinha como nas fotos, está mais para parda. Tem o rosto comum, é magra com barriguinha de MILF que malha todo dia, paga nutricionista e não dispensa a cervejinha no final de semana (percepítivel nas fotos); os cabelos são lisos e curtos, os seios médios e macios. O bumbum é de tamanho médio a pequeno, e começando a ceder à gravidade mas ótimo de apertar.
Pré-atendimento: Muito educada e profissional, aproveita o pré-atendimento para saber se o cliente realmente está interessado. Responde e atende após às 13h00 por causa do trabalho formal no período da manhã.
Transporte: próprio até o local do encontro, já incluso no cachê.
Pontualidade: Chegou com 5 minutos de antecedência.
Personalidade: Fala bastante, gosta de conversar para quebrar o gelo e buscar sintonia com o cliente.
Atendimento: sem limite de gozadas, com tempo cravado sem acréscimo ou prorrogação. Ao chegar, depois de se apresentar, ela toma banho, e só depois do banho inicia a contagem do tempo. Nota 7 por causa do tempo cravado.
Adendo (23/2): eu percebi que a questão do tempo ficou mal explicada. Apesar do tempo ser cronometrado, ela não fica apressando para gozar, não olha o relógio nem atende celular, e não tem PPP. É bem fluido, quase como escapar do happy hour com a funcionária da contabilidade.
- Beijo na boca: Começa com selinhos, e se houver sintonia beija gostoso. Nota 8.
- Felação: sem capote se for higiênico, não é burocrático mas achei sem pressão. Nota 7.
- Cunilingus: xana limpinha e cheirosa, sem lubrificantes ou odores, gosta de ser chupada e goza fácil empurrando a xana na língua. Nota 10.
- Vaginal: vermelhinha e pequena, gosta de cadência e fica naturalmente molhada. Nota 10.
- Anal: Faz com acréscimo de R$100, dependendo do "dote" do cliente. O cuzinho é pequeno e apertado, mas desta vez fiquei no trivial e não será considerado na avaliação deste TD.
Geral: MILF gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo namoradinha safada. Nota 8,4.
Custo: R$180 por 1 hora sem anal– no site não menciona.
Outros valores:
Sem anal: R$100 por 30min.
Com anal: R$200 por 30min e R$280 por 1 hora.
PS: se combinar com anal e não rolar, ela cobra o valor do PG sem anal.
Considerações Finais: uma boa opção para aqueles que estão fartos do mau atendimento e preço inflacionado de Campinas.
Links (substituir * por a):
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/sumare/gata-maravilhosa-venha-se-surpreender-comigo-id-hu2dm
https://g*rotacomlocal.com/acompanhante/renata-bueno-3/