Salve pessoal!
Já tive conta aqui, mas como fiquei um tempo afastado desse "mundo", acabei perdendo os dados de acesso, tive que fazer uma conta nova...
Bom, exatamente na busca de alguma experiência diferente, parti pros tradicionais sites procurando alguma perva com um bom custo-benefício.
Fiz contato com essa menina através desse anúncio:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /226501249
Achei bonitinha, fiz contato pelo whats e fui bem atendido. Marquei com ela dento de 30 minutos, o tempo de eu tomar um banho e me deslocar. Ela me passou a localização. Quando cheguei lá, uma casa no centro de Canasvieiras... parei o carro e tinha um cara entrando na casa quando eu cheguei... mandei mensagem perguntando se "tava limpo", ela disse que sim, que poderia entrar... ela me colocou pra dentro e o cara saiu na mesma hora, coisa bem desagradável...
Quando abriu a porta, apareceu uma menina totalmente diferente das fotos, uma gordinha... ela disse que a Alice tava ocupada, que só poderia depois de meia hora, e que o cara também tinha vindo atrás dela... pô, a menina marcou com 3 ao mesmo tempo! Ela falou que eu poderia ficar comela ou voltar depois... cacete que eu volto! Voltei pra casa e bloqueei o contato. Fica o alerta...
Perdi um tempo, o deslocamento até Canasvieiras... total falta de comprometimento...