Acompanhante: Bruna Veiga
Cachê: 200 reais 1/2 hora / 300 reais 1 hora
Contatei ontem essa garota que vi no Photoacompanhantes e me atraiu muito, pois adoro mulatas e morenonas cavaludas.
Mas enfim, chegando lá, quase caí pra trás, pois ela veio me receber na portaria do predinho de estudantes que ela está hospedada e era uma ninfeta cavalona, maravilhosa, de tirar o fôlego, o máximo que se pode imaginar em termos de sensualidade!
É uma garota linda de rosto, traços marcantes, sorriso lindo, corpo perfeito, toda malhada, pele firme, seios pequenos porém firmes e bonitos, boceta apertadinha e o melhor de tudo, um bundão enorme, perfeito, super durinho, nota 1000. Parece aquelas destaques de escola de samba. Tem traços de mulata e pele morena clara. Me lembrou muito a Thaysa do grupo de funk Bonde das Maravilhas, que fez sucesso por volta dos anos 2010, só que ainda mais gata de rosto e corpo.
Ela só atende até umas 20:00hs pois a noite trabalha numa boate famosa aqui em Bauru.
Me atendeu muito bem, foi muito simpática, calma, tranquila, amigável, gostei demais, principalmente por ela ser muito sensual, demais mesmo e com certeza terá repeteco!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zmcds
(98)99164-2070