Paula(Paulista/Olinda)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Paula(Paulista/Olinda)

#1 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 27 Fev 2022, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Apesar do marasmo aqui, sempre é Tempo de novidades.

Perva de Nome PAULA GRELUDA

Achei a mesma no Fatal Model quando estava meses atrás em Garanhuns(MARQUEI E NA HORA APARECEU UM IMPREVISTO)
Essa Semana entrei em Contato e a mesma disse que estava atendendo em Recife. Rumei para a Capital Pernambucana devido a outros compromisso e unir o útil ao agradavel.
Foi me atender no Hotel em que hospedo no Centro da Cidade e fechamos as 2 horas em 250,00(em 1 hora ela faz a 150,00).
Trata-se de uma Mulher Bem Malhadona, Madura(45 Anos)e que tem uma Grelo Fenomenal que há muito as Terras Pernambucanas não produzia.
Sabe se comportar, não tem cacoete de Puta Profissa!
No Inicio, depois de um bom Papo e algumas Cervejas, pois a mesma vinha da Acadêmia(era início da Noite), nos Beijamos muito e ví que os seios e Grelo estavam Excitados. O Grelo que amei estav protuberante e me fez passar uns 20 minutos chupando com a mesma sentada na minha cara.
Penetrei com muita força(ela gosta) e ainda fiz um pouco de Anal(Ela por ser Musculosa tem uma Bela Bunda).A idade parece não chegar a Ela.
Na primeira gozei esfregando a Cabeça da Pica naquele Grelo Imenso e notei que a mesma na siririca também estava muito excitada e gozou.
A Segunda inciou com ela num 69 e finalizei com uma esporrada violenta na Boca.

Devo repetir várias vezes, pois como viciado em Grelo fiquei dependente da Perva e também por adorar Maduras.

http://fatalmodel.com/1374813
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula(Paulista/Olinda)

#2 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 23 Abr 2022, 18:13

Salve Confrades...

Como sou Inveterado consumidor de Grelos Protuberantes, essa Sexta-Feira estando em Recife resolvi degustar novamente a Perva
Dessa vez, a esperei num Bar do Recife Antigo, mandei a mesma ir de Salto, num Short Jeans Curto e bem Apertado(estilo Putona-A mesma é grandona) e isso fez os urubus das mesas vizinha ficarem instigados.
No final da noite, pegamos um Taxi e fomos ao Hotel onde estava Hospedado.
Inciei pincelado meu Pau no Short dela, seguido de uma mamada no meu Cacete e proibindo-a de tirar o Short e o Salto, firstei por dentro do mesmo a Bucetona dela, fazendo o Grelo entumecer(chupei por uns 15 minutos)e a mesma gozou muito.
Como meu Cacete estava durissimo, coloquei o Short de lado e soquei violentamente até gozar dentro.
Na segunda, mamai a mesma tirar o Short e mamei o Grelo novamente até a Puta gozar na minha Boca e em seguida assistimos um Filme de Lesbicas no meu Celular com ela se masturbando assistindo(tem vontade de ficar com Mulher- ainda não teve oportunidade)e na hora em que fui gozar ejaculei no Grelo dela toda a Porra.

Gasto: 200,00 e UUber de vinda ao Restaurante e de ida do Hotel a sua Casa em Paulista.

sempre repetirei(não postarei mais para não virar BOP)e devo presentear a mesma com outra Puta num atendimento a 3!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula(Paulista/Olinda)

#3 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 18 Set 2022, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vício

Como sou Viciado em Grelo GG(acho que o maior de Recife na Atualidade), mais uma saída com Paula

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-2bw6h

Esta com Local em Paulista, mais preferi mandar vim de UBER para o Motel Senzala na BR 101.
Saltão, Short Curto e Bustier bem EscrotoRomance,já que somos quase um Caso Fixo(sempre saio com ela quando estou em Recife), nem sempre posto para evitar excessos de BOPE.
40 Minutos chupando o grelo e metendo com ela no frango assado e gozada violenta esfregando a Cabeça da Pica no Protuberante Grelo que estava excitadissimo.

200,00 + Uber e Motel(Pernoite e no meio da Noite mandei deixar em Casa- Motel sempre bom e com ótimo Café da Manhã)

Obs.: A Tara no Grelo tava tão a flor da pele que nem coloquei para Mamar, associados aos Beijos já que nossa Química passa do PG
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2022, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder