Confrades,
Apesar do marasmo aqui, sempre é Tempo de novidades.
Perva de Nome PAULA GRELUDA
Achei a mesma no Fatal Model quando estava meses atrás em Garanhuns(MARQUEI E NA HORA APARECEU UM IMPREVISTO)
Essa Semana entrei em Contato e a mesma disse que estava atendendo em Recife. Rumei para a Capital Pernambucana devido a outros compromisso e unir o útil ao agradavel.
Foi me atender no Hotel em que hospedo no Centro da Cidade e fechamos as 2 horas em 250,00(em 1 hora ela faz a 150,00).
Trata-se de uma Mulher Bem Malhadona, Madura(45 Anos)e que tem uma Grelo Fenomenal que há muito as Terras Pernambucanas não produzia.
Sabe se comportar, não tem cacoete de Puta Profissa!
No Inicio, depois de um bom Papo e algumas Cervejas, pois a mesma vinha da Acadêmia(era início da Noite), nos Beijamos muito e ví que os seios e Grelo estavam Excitados. O Grelo que amei estav protuberante e me fez passar uns 20 minutos chupando com a mesma sentada na minha cara.
Penetrei com muita força(ela gosta) e ainda fiz um pouco de Anal(Ela por ser Musculosa tem uma Bela Bunda).A idade parece não chegar a Ela.
Na primeira gozei esfregando a Cabeça da Pica naquele Grelo Imenso e notei que a mesma na siririca também estava muito excitada e gozou.
A Segunda inciou com ela num 69 e finalizei com uma esporrada violenta na Boca.
Devo repetir várias vezes, pois como viciado em Grelo fiquei dependente da Perva e também por adorar Maduras.
http://fatalmodel.com/1374813