Berlim 286, 1o. andar: massoterapia
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatodepoars
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Berlim 286, 1o. andar: massoterapia

#1 Mensagem por gatodepoars » 26 Mai 2005, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,
sou novo aqui no fórum, vou contar um td que fiz há cerca de 1 mês atrás, com uma perva da Av. Berlim, 286, no 1º andar. O local fica próximo do Karandache, não é grandes coisas... é um muquifinho, mas dá pra encarar, banho quente e tal...A mina que me atendeu chama-se Isa, uma gatinha castanha, peitos médios, bundinha gostosinha, e bastante atenciosa. No local atendem mais umas 4 garotas, mas como fui num sábado, estava somente ela e mais uma outra GP.

Queria só dar uma conferida nas GP, já que estava passando no local e haviam me falado que tinha coisa lá. O programinha é simples, elas cobram de R$30,00 à R$50,00, dependendo do que o cliente quiser, mas considerei uma relação bem razoável pelo atendimento, já que elas não regulam tempo, e fazem o fight bem gostoso, além de uma leve massagem relaxante. Ela faz anal, te beija todinho, só não arrisquei se ela chupa o guri sem camisinha, mas mesmo com camisola é bem chupadinho, a minha chupa pra valer. Não fiz anal com ela, mas deve ser bom também, já que a bucetinha é bem quentinha, depilada, além de saber rebolar em cima do guri...E o melhor, dei uma pechinchada e a mina me fez um programinha por R$20,00, por isso recomendo pra quem quase sempre tá "duro" como eu. O único ponto fraco, que não gostei, é que a mina fuma, no beijo tava normal, mas querendo ou não a mina fica com um cheiro de cigarro que me decepcionou um pouco, e o lugar que não é agradável, já tentei fazer uns programas com ela "por fora", mas não consegui de jeito nenhum. O fone dela é 3022.4369, quem quiser mais informações fico à disposição. No segundo andar tem mais uma outra casa, mas não cheguei a fazer td ainda.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Out 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cris

#2 Mensagem por 55_ » 12 Out 2005, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:evil: MU-QUI-FO!!

Acabo de chegar em casa depois de ter feito um TD no local com a Cris. Uma mulatinha, bem clarinha, 1,70, ~58kgs, tipo mignon, mas com bunda.
O lugar fica no 1º andar de um prédio que deve ser mais velho que a dona do local (que por sua vez já passou dos 60).

O prédio é velho, feio e o pior sujo.

O negativo será narrado agora:
Eu liguei pra lá um dia desses e falei com a Cris. Disse que tinha lido no GPGuia uma referência positiva do trabalho que elas fazem lá e perguntei até que horas atendiam. Ela disse que não sabia do que se tratava. Explique e combinei de ir no mesmo dia, mas na hora que eu fui sair de casa resolvi ligar pra conferir e ninguém atendeu. Isso era uns 45 minutos antes do horário que ela disse que fechava. Fiquei puto-da-cara pois tinha me programado pra ir, e não sendo possível, perdi uma janela de tempo irrecuperável.

Hj tava de bobeira e dei uma olhada na relação por preço.

Tava sem grana. Liguei e a perva atendeu e combinamos em 30 min. Fui até lá e quase voltei pra casa qdo vi o lugar e as duas barangas que dava pra ver da porta. Uma só pode ser a dona do lugar e uma outra gorda horrível. Pro meu alívio veio uma mulatinha mais ou menos, com um óclinhos que até dava um tesão.

Fomos pro quarto e ela já deu uma de esperta e disse que faria um preço especial de 25,00, já que o preço era 35,00 sem massagem (não acredito que alguém pague isso pra fuder nesse lugar). Ela já tinha me dito, da outra vez, que faria por 20,00.

Não tava afim de ficar pechinchando, e fui pra cima.

Obs.: Eu vim de casa (leia-se banho tomado), e imaginei que ela tb estivesse limpa.

O lance começou bem até. Beijo na boca e pegada boa. Roça-roça nas coxas e umas pinceladas no rabito. Fui pros peitos (meia-boca) e mamei bastante. Aí começou o martírio. Fui chupar a menina e tava dureza. Aquele cheiro d quem tá o dia todo sentada, suada, azeda...
Dei umas duas lambidas e botei o pau na boca dela. Fez um boquete ruim, amador (ao menos era sem capa). Roçava os dentes na cabeça do querido, dava uma ou duas sugadas boas e logo tirava da boca pra limpar a gosminha que sai. Foda!

Botei o capote e fui na bucetinha. Papai-e-mamãe. O fight não é nada de mais, mas ela tb não atrapalha o cara. Virei-a de ladinho bombei um pouco e curti o rabo dela. Não é uma maravilha, tem bastante celulite, mas é uma mulatinha, ou seja, bunda grande, e no caso dela dura. Botei ela de barriga pra baixo e empinei a bunda. Até que foi razoável essa parte. Depois de 4 foi a parte boa. Ela tem um rabão.

Fiquei mirando aquele cú gostoso. Me empolguei todo, mas qdo fui meter no rabo, ela disse que não.

Putz!! A coisa que faria valer a pena seria o cú, mas não rolou. Tentei mais umas duas vezes, mas não teve jeito.

Aí fui pra finalização.

Disse que queria gozar no cú dela, mesmo que por fora.
Óbvio que nada feito, mas eu já esperava.
- No rosto?
- Nem pensar.
- Onde então?
- Goza nos meus peitinhos.
- OK! Vira então.
Frango assado e leite nos seios.

E foi assim.

Resumo:

Corpo no Geral: 6
Rosto: 5,5
Seios: 6
Bunda: 7
Cinturinha fina

Fight:
Oral:2
Vaginal:6
Anal: não rolou
Cunilígua: Zero (Fedida)

Não vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocãodrid
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. Berlim 286/01

#3 Mensagem por bocãodrid » 06 Dez 2005, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Quando cheguei na casa, fui muito bem atendido......uma morena clara me atendeu, me passou para uma sala p/ me dar informações, os preços variam de 30 a 50 reais, mas o atendimento é ótimo, tem chuveiro a gás, estacionamento, e total privacidade, dura em torno de 1 hora mais ou menos....
Tem em torno umas 5 meninas atendendo no local. O nome de quem me atendeu foi Malu, estilo mignon, um rosto lindo e muito feminina, seios medios e uma bucetinha pegando fogo.......

VALE A PENA CONFERIR !!!!! A GATA É FERA...............

Resumo:

Corpo no Geral: 8,5
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,0

Fight:
Oral: 10 :lol:
Vaginal: 9,5
Anal: não rolou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 07 Dez 2005, 15:50

Bloqueado para averiguação.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por the_Dada » 12 Dez 2005, 00:06

Prezado bocãodrid,

Você tem 72 horas pra se justificar pra mim via MP. TD muito suspeito.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2756 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • YASH TANTRA MASSOTERAPIA
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por marcosbh
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”