Natália Alves
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91351-2390 - (11) 96170-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Natália Alves

#1 Mensagem por Slum Katze » 11 Mar 2022, 08:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Excelsos Confrades,

Slum Katze está de volta. Agora desbravando uma garota para este fórum.

Ela tem avaliações em um outro famigerado fórum (um tal de cutuca, vocês conhecem), mas não confio muito nele. Para "ajudar", a prestadora somente tem anúncio do Photo. Aí meu alerta de "vai dar merda" ligou, mas resolvi arriscar, pois precisamos angariar novas informações e ter novas experiências. O que seriam de iniciantes como eu se não fossem os "bandeirantes da putaria"? :lol:

Enfim...

Estive com a Natalia no dia 10/03/2022, aproximadamente às 19h20min, no hotel KM (Rua Barão do Rio Branco), em Santo Amaro.

O contato por WhatsApp não foi tão rápido quanto eu esperava. Teve deelay (por parte dela), o que ligou mais um alerta meu.

A Garota atrasou 20min e também (marquei às 19h) e ainda pediu pagamento adiantado. Ou seja, era o pacote completo do GOLPE: avaliações somente em fóruns suspeitos, anúncio somente no Photo, chegou atrasada e pediu pagamento adiantado! Logo pensei: me fudi.

Mas, como vocês verão ulteriormente, não foi bem como deduzi.

--

SOBRE O LOCAL:

O valor do Hotel NÃO está incluso no valor do programa. O período de R$ 2h no hotel custa R$ 30,00. O local fica em um lugar meio sinistro, mas é bem pertinho da estação Largo Treze (pertinho mesmo), mas tem uma galera estranha nas imediações. Eu peguei o quarto 14 (peçam o quarto 14), lá tem uma TV Smart e ar-condicionado (não tão bom, mas até que fazia um vento), sendo que é bem amplo (os demais, que vi de relance, eram meio claustrofóbicos). O banheiro era mais ou menos, tinha uma goteira que não sei de onde vinha, além de um degrau para entrar, mas enfim, há lugares MUITO PIORES na região, na moral. Pelo valor vale a pena, só a rua que é meio estranha mesmo.

--

SOBRE A GAROTA:

• É A GAROTA DAS FOTOS (Ufa!);
• Prestem Atenção: ELA É ALTA ; brothers, ela disse que tem 1,76, mas eu tenho 1,76 e ela era mais alta do que eu; o termo técnico perfeito é ESGUIA, isto é, alta e magra;
• cabelos longos e castanhos escuros;
• Ela é morena;
• Tem algumas estrias, mas NÃO é aquela coisa horrorosa e tal, é por causa da altura dela mesmo, quase não percebi (como eu sempre digo e reitero: NÃO ME IMPORTO, mas há quem se importe e devemos respeitar o gosto alheio) ;
• O rosto dela (formato do queixo, olhos etc) lembra um pouco o da atriz Anna Faris (versão anos 2000, e não a plastificada de hoje em dia), mas, como dito acima, a acompanhante é MORENA;
• Seios médios, 100% naturais, que enchem as mãos, mas NÃO são empinadinhos (são naturais, galera, é isso);
• Bunda macia e empinada; até que é uma baita bunda, tendo em vista que ela é alta e magra;
• ela tem marquinhas de bronzeamento, mas estão quase sumindo;
• Não vi tatuagens;
• A barriga é chapadinha, ela é magrinha mesmo;
• Boca normal, não é carnudona ou preenchida, mas também não é fininha;
• Bucetinha depilada e apertadinha; não é greluda;
• Aliás, bucetinha e cuzinho praticamente da cor da pele; não tem aquele contraste estranho;
• unhas postiças, grandes;

--

SOBRE O ATENDIMENTO:

Ela se atrasou. Ponto negativo. Por um momento pensei que não fosse rolar. Pontualidade para mim é fundamental, não por ser uma "frescura", mas porque meu tempo é apertado e posso me fuder numa dessas.

Ela se despiu tão rápido que nem consegui perceber o que ela vestia. Logo foi pegando no celular e perguntando: " - Qual é a forma de pagamento, amor?". Osso!

Me deitei na cama e ela, logo em seguida, se deitou.

Já começou um boquete bem babado e gostoso; foi um ORAL SEM CAPA; não sei se consigo explicar, mas era babado, no entanto, não ficava escorrendo no meu pau; ela não para, se tu deixar ela vai chupar até tu gozar;

Como eu sempre faço, levei minha camisinha 'JONTEX SENSAÇÃO PELE COM PELE'. É um investimento. Depois disso eu nunca mais ejaculei precocemente. Sei lá, como eu sempre relato, algumas passam um lubrificante que é quentinho, parece um estimulante e essas camisinhas de terminal não ajudam na parte de sensibilidade. Não é propaganda não, é que melhorou mesmo.

Já pedi para meter com ela de quatro. Ela ficou na beira da cama e eu iniciei os trabalhos.

Ela beija na boca. Beija até desmanchar o batom dela na sua boca. Sem dó.

Bombei com força. Com pressão mesmo. Como eu sempre digo, aperto a bunda da prestadora, mas não fico dando tapões e tal, pois já vi forista estragando sua experiência numa dessas. É sempre bom perguntar antes para não ter, literalmente, confusão.

Ela gemia gostoso e falava umas putarias. Dei uma cadenciada e logo pedi o cuzinho. Nessa eu me surpreendi. Eu perguntei se ela queria que eu começasse devagarinho, mas ela disse: " - Pode meter com força!". Eu me acabei no cú dela, meti sem dó e ela dizia umas putarias gostosas, até ela dizer as palavras mágicas: " - goza metendo no meu cuzinho!". Não sei o que ocorre, mas parece que ativa uma parte do cérebro que faz a gente gozar na hora hahaha

Uma pausa para a higiene, papo descontraído de uns 20min (descanso) e depois eu pedi mais.

Daí recomeçamos. Aí eu peguei ela de quatro, com ela cavalgando por cima (ELA SENTA SEM DÓ), papai e mamãe, enfim. Metemos de tudo quanto é jeito. Eu fiquei pingando de suor. Não consegui gozar de novo, mas transei até ficar, literalmente, EXAUSTO.

Só dou uma gozada, para a segunda preciso de uma pausa de pelo menos 1h.

--

OBSERVAÇÕES:

Apesar dos pesares, comigo foi bom. Não digo que confio 100% e não sei se peguei ela em um "dia bom", mas para mim valeu muito a pena, principalmente pelo tempo (1h30min) e pelo preço (R$ 150,00). Não coloco minha mão no fogo, mas foi SUPER POSITIVO. Sinceramente, me surpreendi de verdade, ainda mais pelo contexto descrito no início. Para quem está na região de Santo Amato, na Zona Sul, é uma boa.

--

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Valor do atendimento: R$ 150,00 por UMA HORA E MEIA COMPLETO, ISTO É, COM ANAL INCLUSO (aceita PIX);
Valor do Hotel: R$ 30,00 (totalizando R$ 180,00);

Não achei anúncios em outros sites.
--
REPETECO? Quero (e muito). Mas, como eu SEMPRE DIGO, a vida é curta e a minha lista é grande. 8)

Anúncios:

https://www.classificadosxbr.com/anunci ... -gozada-80
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... h-com-anal
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... h-com-anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ms6tg

Contato: (11) 99238-6013 / (11) 96170-3597 / (11) 91351-2390

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 17:44, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViciadoEmPPK2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natália Alves

#2 Mensagem por ViciadoEmPPK2022 » 17 Mar 2022, 11:30

POSITIVO
Estava precisando de uma pkk e lembrei da Natália que sempre me atendeu bem. De Santo Amaro é uma das únicas com perfil verdadeiro e que realmente cumpre o que põe no anúncio.

Quando a moça chegou no quarto, chegou toda animada, sorrindo, simpática. E assim, de repente, já começou a rebolar no meu pau dançando funk. Já começou bem! Algumas beijocas, mas beijo de verdade. De língua, com vontade. Pausa para o banho. Em seguida fez um oral fenomenal, babado, bem demorado e sem capa, que não aguentei e acabei gozando.Depois de uma pausa para reanimar o palhaço, outro boquete fora de série.
Em seguida fomos para o foda. Não regulou posições e terminamos no anal.
Meti até não poder mais (que para mim que estou fora de forma não quer dizer muita coisa). Mas a mina aguenta, com certeza se eu quisesse ou conseguisse poderia meter muito mais. A garota é super tranquila. Faz tudo sem pressa e de forma espontânea, sem falar as sacanagem hard que ela diz na hora do anal que são sensacionais.

Em resumo, recomendo demais. Em Santo Amaro então, não tem outra melhor.

O único contra é o motel que, venhamos e convenhamos, é bem baixo padrão. Mas alguns minutos com a Natália e vc até esquece isso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2022, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbr4vador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália Alves

#3 Mensagem por Desbr4vador » 23 Mar 2022, 17:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Me encontrei com a Perva a uns dias em Santo Amaro, atende no Hotel KM, muito perto da estação Largo Treze!

Ela é uma morena alta, magra e não é tão Bonita de rosto, mas já vi piores!

Disse q beija na boca, mas eu preferi não beijar, fez oral sem capa, boa pressão e babado, mas não deixa finalizar, se entrega bem, mudamos algumas vezes de posição, mas de quatro não resisti e pedi o cuzinho dela e fui logo atendido, passou gel e já meti no modo Hard e ela aguenta bem, logo gozei, ela tem um gemido bem gostoso e não é forçado! Paguei os 80 pelo programa, 30 do quarto e meti marcha! Talvez eu volte para um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Alves

#4 Mensagem por Hunting_GP » 04 Abr 2022, 09:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Estive com a referida garota no último sábado, no começo da tarde. Fui animado pelos relatos postados acima, mas infelizmente não tive a mesma sorte.
Atende no hotel KM, facílimo de achar saindo do metrô Lgo. Treze. Tive de alugar um quarto e chamar a garota no zap.

Sobre a garota:
Esperava uma garota baixinha e magrinha pelas fotos, achava que seria um filé de borboleta, mas pra minha surpresa ela é alta e cavala, bem mais gostosa do que no anúncio, morena jambo altona com um bundão e cintura fininha, muito gostosa mesmo.
De rosto uma beleza jovial, aparentando a idade informada, vinte e poucos anos. É uma garota que vc andaria de maos dadas no shopping numa boa sem levantar suspeitas, pro meu gosto achei bonita.

Sobre o atendimento:
A primeira coisa que ela fez foi pedir o pagamento adiantado :shock:. Daí já liguei o radar e pensei: me fodi. Pra mim toda GP que pede pagamento adiantado é porque não tem interesse nenhum em agradar o cliente.
Tomei uma ducha e fui pra cama. Ela começa com um oral sem capa bem babado, muito bom por sinal, quase queimo a largada.
Ela encapou o garoto e começou a sentar em cima, peguei pelas ancas e subia e descia ela com um bom ritmo. Acabei queimando a largada ali mesmo.
Batemos um papo, outra ducha e bora tentar o 2. round.

Aí começou a parte ruim. Tentei fazer umas carícias na garota, que já tava falando no celular, percebi que ela não queria ser tocada de forma alguma, não beijou e não rolou nem um selinho. Queria cair de boca naquele corpão esguio mas ela ficou inacessível :(. Tentei quebrar o gelo falando amenidades mas mesmo assim não rolou. Aí já me deu um bloqueio psicológico no Jr. que se recusou a subir novamente. Realmente detesto gps que trabalham dessa forma, sem nenhuma interação com o cliente além da penetração. Se fosse pra ser dessa forma ela deveria trabalhar nesses privês da vida tipo fast foda. Fui tomar a 2. ducha e a garota simplesmente saiu fora do quarto sem nem se despedir. ::basta::

Enfim, pra mim não foi legal a experiência.
Se vc gostar de uma morena jambo cavalona, mas que não liga se a garota não interagir com o cliente vc sairá feliz do programa.
Pra mim não funcionou.
A minha grana ela não verá mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Natália Alves

#5 Mensagem por Morais_1975_ » 05 Nov 2022, 00:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Entrei em contato com ela as 14hs, perguntei se tinha horário, me perguntou que horário queria e marquei as 16h ela confirmou, chegando no hotel km um pouco antes do horário combinado. E nada dela responder e me responde as 16:30 que tinha esquecido, e que não poderia me atender. Achei uma puta sacanagem pois tinha marcado com ela 2 horas antes.

Link:
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Natália Alves

#6 Mensagem por Morais_1975_ » 16 Jan 2023, 06:24

POSITIVO
Nota:9
Dessa vez consegui marcar com ela. Só que esperei ela confirmar se podia pegar o quarto.
Me surpreendi, muito gostosa mesmo. Entramos juntos no quarto, fui tomar um banho.
Quando sai ficamos batendo um papo e caiu de boca, gostei de algo que ela vez ela olhou a cabeça do pau antes de chupar para certificar se tinha algo nele. Aí chupou como uma Deusa. Dava para ver aqueles peitos naturais e deliciosos. Olha que quase queimo a argado com aquela chupada, depois ela encapou o menino e sentou com força, pediu para virar e ficar de quatro. Meti um pouco, e ela me pergunta se gostava de comer um cú, falei que esse era o objetivo, e ela né diz então vamos logo, pois amo dar o cú. Passou gel e pediu para enviar três vezes todo e devagar. Na terceira ela pediu para bombar e pegá-la com força no quadril. E dizia está com dó de apertar, aperta com força que eu gosto. Meti gostoso naquele cú, até que ela gozou, a safada realmente gosta de dar o cú, quando ela gozou ela parou e ficamos conversando, e o menino começou a ficar triste, pensei ela deveria me pagar, pois eu que deveria gozar, fui tomar outro banho e logo ela fala vamos ficar conversando ou meter mais,, logo ela caiu de boca novamente, e sentou no menino, depois disse goza no meu cú, e meti com vontade apertando aquele peito deliciosa, morena com uma marca de biquíne feito com fita isolante, que vista. Até que gozei naquele rabo. Que delícias, melhor cú que comi até hoje.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jan 2023, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GalactusX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália Alves

#7 Mensagem por GalactusX » 27 Jan 2023, 13:10

Marquei com ela hoje as 17:00 , irei retornar hoje de noite para avaliar-la , sou iniciante nesse modo de vida kkk , porém graças a deus achei o review de vocês a respeito dela.

Link:
🔗

GalactusX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Alves

#8 Mensagem por GalactusX » 27 Jan 2023, 17:56

MANCADA
Marquei com a infeliz as 17:00 no KM , e como sempre eu sou pontual demais com tudo que faço, entrei 10 min antes , pra tomar um banho porquê estava muito calor e estava louco pelo banhi então entrei no quarto as 16:50 msm sem ela responder , estava confiando na palavra dela que estava marcado , e esperava pontualidade.
Tomei no rabo , entrei as 16:50 sozinho e sai as 17:50 sozinho também Kkkkkk, nunca mais saio com essa escrota , e ainda me deu a desculpa que deu pro parceiro ali emcima , que tinha esquecido.
Errando que se aprende , devia ter pego o quarto só quando ela tivesse respondido novamente.
Mas pelo menos estou fresquinho de banho tomado kkkkkk, irei pra algum puteiro da região porque sem gozar hoje não fico

Porém não recomendo ela , caso queiram o serviço dela , não façam como eu de pegar o quarto antes.
Não tenho costume de fazer isso, porém fiz porque confiei na pontualidade e pq queria tomar banho logo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jan 2023, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex_Viciado_em_PPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália Alves

#9 Mensagem por Ex_Viciado_em_PPK » 25 Fev 2023, 16:02

POSITIVO
Nota:7
Salve, salve, seus putos!

Um TD rapidão.

Com tesão por esses dias resolvi voltar na Natália para uma foda rápida. O nível de atendimento da moça continua o mesmo de dois anos atrás sem tirar nem por. Continua a mesma garota bem humorada, solícita e sem frescura (inclusive com o brioco, que ela libera sem restrição).

Dessa vez fui só pelo boquete e para poder brincar com a ppk e furico da moça o que a moça me deixou fazer sem reclamar. Com ela é sempre dinheiro bem gasto e um ótimo custo benefício. O bate-papo com ela é legal também, além de ela estar sempre cheirosa e ser super asseada.

Recomendo para que é da região de Santo Amaro e está fugindo dos fakes que existem nessa área.

Link:
🔗

Ex_Viciado_em_PPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália Alves

#10 Mensagem por Ex_Viciado_em_PPK » 25 Fev 2023, 16:27

Seguem abaixo os contatos atualizados da garota:

Anúncio da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ms6tg

Contato:
Naty telefone: (11) 91351-2390
Chachê: R$ 100,00/h com anal

Só ter paciência, que quando ela está em atendimento, demora para responder.

É isso.
Fui!

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natália Alves

#11 Mensagem por Putanheiropol » 20 Mar 2023, 09:36

NEUTRO
A menina ta longe de ser cavala, hein rapaziada... Fui pelos comentário daqui e por ser perto de casa e me deparo na verdade com uma falsa magra, mas longe de ser cavala.

Nao sei pra vcs, mas pra mim cavala é uma mulher com bastante fartura sem ser gorda, essa mina apesar de ter quadril largo ainda é magra nos meus padrões, e bastante alta.

A menina ate que tem beleza mediana, se passar por um banho de make e roupas deve enganar mt bem, mas nao é feia não

Aguenta bastante no anal, aliás fui lá só pelo anal, mas me surpreendi pelo boquete, muito melhor q o anal...

Ate voltaria e classificaria como positivo se nao fosse pelo fato dela ser MANDONA na foda...

Ela quer mandar como vc deve comer ela, te empurra, te puxa, te joga, muda de posiçao do nada... Enfim exatamente o q eu nao curto, eu gosto de meninas mais submissas e mesmo eu sendo dominador eu nao fico puxando e empurrando a garota como essa mina faz...

Nao curto esse tipo de sexo, quem curte é um otimo custo-benefício...

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Alves

#12 Mensagem por Slum Katze » 04 Abr 2023, 12:45

Prestem Atenção: ELA É ALTA ; brothers, ela disse que tem 1,76, mas eu tenho 1,76 e ela era mais alta do que eu; o termo técnico perfeito é ESGUIA, isto é, alta e magra;
No primeiro TD, feito há um ano atrás, eu não disse que ela era "cavala", pelo contrário.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Natália Alves

#13 Mensagem por mamalookingatme » 02 Mai 2023, 10:35

NEGATIVO
Nota:3
Desbravei essa perva
Infelizmente vou dar nota bem baixa mais pela experiência do que pelo atendimento, que foi nota 5
Mano, o lugar é trash, que buraco do cacete, parece que só tem gente querendo te passar a perna, se vacilar roubam sua cueca sem tirar a calça.
Não tem onde estacionar, um inferno o lugar.
Fora que a entrada do motel é todo mundo vendo, nada discreto, até minha vó que não mora lá deve ter me visto entrar nesse recinto.
O quarto é arrumadinho pelo menos.
Agora a mina, que dó, é cavalla, quadril largo, mas é feia que dói, nem dá pra acreditar que ela é mineira. Cabelo crespo alisado, com cheiro absurdo de cigarro. Tem os peitos naturais, deu pra chupar.
As duas coisas boas do TD, ela chupa sem capa, sem pressa. E gosta de dar o cu mesmo, coloquei só o dedinho e ela já ofereceu e eu meti rola.
Só que a experiência é horrível pq assim, 80 conto pra comer mulher feia, e ficar preocupado se alguém pode entrar no quarto do nada pra assaltar(combinados com o dono do motel e a mina), com o carro deixado na rua, pq estacionamento lá é uma bica, aí ficaria mais caro o programa, aí vc quer gozar logo e sair dali entende?
É melhor ir numa clínica de 50, e oferecer 30 conto pra mina chupar no pelo ou liberar o toba.
O cu é apertado e tal, mas não vale o preço do risco e da preocupação, pelo menos não pra mim.
Gozei dentro do toba dela e vazei.

Link:
🔗

jing
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália Alves

#14 Mensagem por jing » 08 Set 2023, 10:04

Olá, sabe se ela parou de atender?

O anúncio dela no photo caiu e o número que usava para marcar não responde

Link:
🔗

Chupa_ppk2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natália Alves

#15 Mensagem por Chupa_ppk2023 » 12 Nov 2023, 12:33

Salve, amigo!

Pelo jeito ela parou mesmo. Fui um dos últimos a sair com ela. No dia ela estava meio adoecida e para baixo (em parte pelos relatos maldosos aqui e em parte por problemas pessoais). Na época já vinha dizendo que ia dar um tempo nos PGs e que tinha um coroa querendo assumir ela em tempo integral lá no nordeste. Na real não sei o que aconteceu, pode ate estar atendendo em algum puteiro ali na região de Sto. Amaro mesmo ou ter parado de vez.

É uma pena. Ela não era nenhuma beldade, mas para os caras com os quais ela tinha o mínimo de afinidade ela entregava um atendimento muito superior a qualquer coisa encontrada na região. Isso sem falar do preço, que era praticamente nada. Essa deixou saudades (principalmente daquele rabo gostoso dela)...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder