Katty
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98210-9466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
makotoceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Katty

#1 Mensagem por makotoceara » 12 Mar 2022, 04:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duas semanas atrás tive a sorte de conhecer essa menina por indicação da lola e valeu cada centavo.
Ela é novinha aparenta ter seus 18 aninhos mesmo, bem parecida com as fotos e diz ter começado no ramo recentemente. Corpinho de ninfeta com peitos p gostosos e aparentemente sensíveis, bunda redondinha. Após uma ducha e papo rapido começamos com bons beijos que foram melhorando com o tempo, ela sempre muito carinhosa e sem vícios, fui descendo pro oral onde deu umas tremidinhas e ficou molhada, uma delícia. Depois retribuiu o favor, onde me surpreendeu, fez um oral muito bom.
Capa no menino e começamos no ppmm e vi que ela é muito apertadinha (e olha que não sou dotado), realmente a kilometragem deve ser baixa, depois ela de bruços acabei gozando e acabou o tempo já que ela faz tudo sem pressa, como uma verdadeira namoradinha.

Se você gosta de uma menina novinha, sem vícios e carinhosa, é a pedida certa, só disse que não faz anal.
Paguei 500 no mercurie, onde não tive que apresentar nada pra entrar (ela me buscou no hall).
Não sei se o preço é o mesmo pois antes ela não tinha anúncio.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/katty

(11) 98210-9466
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2022, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”