Jade de Imperatriz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jade de Imperatriz

#1 Mensagem por indioricardo69 » 15 Mar 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estes dias estava dando uma olhada no Skokka para ver como andava o mercado, me deparei com uma linda morena (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5xrzswr/) de nome Jade que atende na Passagem Pires Franco 70A. Pelas fotos achei a menina muito linda e resolvi arriscar. Ela prontamente atendeu ao zap e combinamos oral natural, sexo sem anal (R$ 150), pois com anal é R$ 200,0. Fui até o endereço e quando cheguei na porta quase voltei, pois a menina não parecia muito com as da foto, pois quase nada de seios tinha (acho que tinha menos peito do que eu). Ela foi muito simpática quando conversamos a respeito e me disse que as fotos era de antes de ela ter uma filha (tem sinal de cesária), e que veio de Imperatriz para tentar algum dinheiro para enviar para a casa dela, pois a filha ficou com a avó. Vendo que ela tinha uma boca carnuda e uma bunda gostosa, resolvi aceitar. Fui tomar um banho, a casa é de altos e baixo e o banheiro fica fora do quarto, mas ela me disse que estava atendendo apenas com uma amiga dela e que no momento só estava eu. Entretanto tem câmeras de segurança dentro da casa, coisa que achei muito estranho. Bom tomei banho e vim para o quarto e ela estava me esperando com o celular na mão (elas não soltam o celular e qualquer barulho de mensagem chegando ficam nervosas querendo ver). Deitei na cama e ela veio por cima e me deu um beijação na boca, muito bom os beijos dela. Foi descendo até meu pau que já estava acordando e abocanhou o menino sem capa, ela tem um cabelo bem comprido que fiquei segurando para não atrapalhar na atividade dela. Ela chupa muito gostos, e fica bastante tempo brincando com ele na boca e massageando as bolas. Depois de um tempo ela subiu novamente me beijando até chegar na minha boca, e sentou no garoto que já estava em ponto de bala. Deu varias quicadas de joelhos, agachada e pedi para ela ficar de quatro para ver aquela bunda bem de perto. Fui colocando e tirando a cabeça do menino, e ela gemia pedindo para que entrasse de uma vez, coisa que não atendi e continuei brincando com a xoxota dela. Ai vi que estava dando o tempo e carquei todo e acelerei até gozar. Quando acabou fui tomar um banho e ela pediu para pagar. Ai perguntei se não tinha mais um pouco para ela me chupar novamente, mas me disse que era só uma gozada. Tenho que lembrar de perguntar para as garotas isto antes, pois foi a segunda que fez isto. Paguei e fui embora. Não repetiria apesar de ela chupar muito bem e ser gente boa,

Rosto: 8 (pela boca)
Seios: 2 (quase não tem)
Bunda: 9
Pernas: 8
Oral: 10

Tel. 91 9981942262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopes123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jade de Imperatriz

#2 Mensagem por Lopes123 » 15 Mar 2022, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que procuro ela!
Valor cobrado 200h!
Chupou de capa!
1 gozada só !
So faltou me expulsar do quarto!
Nesse lugar ai é furada! Dinheiro mal gasto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3893 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Feffer
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Belém - PA”