Francynni Satil (31)97214-0204

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Val_Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Francynni Satil (31)97214-0204

#1 Mensagem por Val_Jones » 23 Mar 2022, 04:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com a garota por esses dias.
Vi o anúncio novo, barato (130,00) e delicinha com um corpinho fitness. Fui desbravar.

Ela me atendeu na tal casa do Mary dota.
Chegando la a surpresa foi ótima. Ela é um chaverinho de 1,5m, malhadinha e o rosto não é tão diferente das fotos e videos (cheios de maquiagem ou filtros). Já estava achando que tinha ganhado a noite.
Pediu o PIX antes do atendimento e começamos.

QUE ATENDIMENTO BOSTA!!!

Ela até foi simpática, me deixou a vontade, fez um striptease pra dar uma esquentada. Fez um boquete rápido com capote e começou na montaria. Horrível e sem vontade. Disse que a menstruação tava chegando e tava toda ardida e inchada.
Mudamos pro PPMM pra ver se melhorava. Ela continuava reclamando e ja começava me apressar pra gozar com 5 min de atendimento.
Pedi pra ir de 4 e ela disse que não ficava trocando de posição. Aliás, pra chupar o peito e buceta dela tinha que pagar 50,00.
De tanto ela reclamar e apressar, encerrei o programa e vazei.

130,00 basicamente por um striptease e um boquete rapido. :roll:
Horrível!!!

Agora ela subiu o valor pra 400,00. Não recomendo nem por 130,00.
Pode ter cido um dia ruim ou a menstruação ou sei lá o que mais, que pode ter feito ela ter me atendido daquele jeito, pode. Mas eu é que não volto pra descobrir! :|

https://fatalmodel.com/1274071/francynni-satil
(31)97214-0204

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”