Barbara Manauara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carinhaquemoralogoali
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Manauara

#1 Mensagem por carinhaquemoralogoali » 30 Mar 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 24/03/2022 em um hotel próximo a presidente Vargas, Sou novato nesse mundo da putaria, curioso pra desbravar esse mundo fui pesquisar nos sites e encontrei o anúncio da Barbara, respondeu rápido o whatsapp e foi bem direta em relação a valores, ela é loira, estatura baixa, aparenta ter uns 23 a 25 anos, pele bronzeada, marquinha em dia, simpática e bem educada, me recebeu com um selinho, um pouco tímida, até aí tudo dentro da normalidade, me perguntou se eu gostaria de ir ao banheiro, fui tomei banho, quando voltei para o quarto ela já está a toda arrumada, com uma lingerie preta, pronta para o abate kkk... Começamos nos beijando estilo namoradinha mesmo, passei a mão pelo corpo dela, aliás ponto positivo dela é a bunda, não é grande mas tbm não é pequena, na medida certa, sentei na cama e ela sentou de costas pra mim no meu colo pra ficar roçando, depois levantei e ela ajoelhou pra mamar, ponto fraco foi pq já foi com a capa, mas tudo bem pra mim, depois de ficar uns 10 minutos no boquete mandei ela sentar e cavalgar de costas pra mim, pulou gostoso como se não houvesse amanhã, gemeu muito, após isso mudamos de posição, ela deitou de bruços e eu fui pra cima dela, até que o leite na borracha veio, tomamos banho, conversamos um pouco e partimos para o segundo raund, ficamos no papai e mamãe, beijamos bastante, chupei os peitos dela, ficou de quatro e finalizei com ela me dando de quatro.

Atendimento/simpatia - 10
Bunda- 10 ( do jeito que eu gosto :lol: :lol: )
Seios- 7
Voltaria? Sim
Valor- 250 pratas já com o hotel incluso
P.S: agora ela tá fazendo temporada em Castanhal

Link da moça: https://fatalmodel.com/1222603/barbara-manauara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2460 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano
  • Aline manauara
    por Malhando o pimpolho » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3468 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7751 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade

Voltar para “Belém - PA”