POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, Caros degustadores de buceta
Fui mais uma vítima das fotos muito trabalhadas, elas chamam a nossa atenção, e por mais que a gente pergunte se as fotos realmente são da pessoa, quem conversa pelo zap sempre ira dizer que sim.
Apesar de inicialmente o perfil não ter nada a ver com as fotos, o final foi feliz. Até pensaria em negativar, mas a perva que me atendeu fez um trabalho digno de uma profissional dedicada.
Vou tentar resumir, entrei em contato com a puta, conversa tranquila e marquei para a mesma hora, lembro de ter saído como um doido entre os corredores dessa cidade Assim que vi que não era tao parecida com a puta do anuncio fiquei desanimado mas esse sentimento só durou ate ela cair de boca no meu pau que diga-se de passagem estava em total estado de repouso mas logo enrijeceu naquela boca macia e quente.
A morena é cavalona tem estilo nordestina Peitões bons sem silicone, bunda grande, e já aparenta ter uns 34 anos. não tão bonita , beija na boca e fica molhada com facilidade ao cair de boca na buceta. Odor zero, somente quem é sommelier de buceta mesmo sabe do que estou falando , tudo em condições e vamos brocar.
A fóda é boa interage legal nada mecânico, rebola gostoso, com relação ao local achei limpo e agradável fica em cima de uma academia prédio tranquilo. A puta é gostosa, não é menininha, interage e é bem agradável. Para ela deixo o positivo e foi mesmo bom pelo valor e a dedicação.