POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado este mês.
Havia visto o tópico da moça e me interessei, ainda mais por não estar muito longe de mim. Porém, não tendo tempo, não visitei.
Recentemente, ciente de um breve alvará que eu iria ter, decidi marcar com a perva. Embora fosse cedo e naquele dia ela não fosse atender até tarde, o horário encaixou. A garota não rende no Whatsapp, é mais objetiva.
Tudo acertado, parti ao local.
A rua estava tranquila quando estive lá, mas por ser perímetro urbano, não sei como é nós demais dias. Quando cheguei ela tinha acabado de tomar banho, então tive que aguardar um pouco na rua.
Após um tempo sou recebido pela perva. O local é bem agradável e a mesma, como dito pelos confrades, atende sozinha.
Entrando, ofereceu banho, mas como de costume, vou limpinho. Perguntou o estilo de música que queria, deixei ela escolher.
Partimos para o quarto então e começamos os preparativos, em meio a um bate papo tranquilo.
A perva tirou a roupa. Os seios, enormes são de silicone, mas não me incomodou, eram gostosos de pegar e os biquinhos estavam gostos de chupar.
A bunda não é grande, mas é incrivelmente bonita, redondinha. A cintura bem fina. O corpo dela como um todo é muito sensual.
Ela beija, mas são selinhos. Para o dia, não estava interessado em beijar muito, mas curto. O oral foi com capa, capa essa que ela colocou com a boa enquanto foi chupando. O jeito sensual que ela colocou a camisinha e foi chupando deixou o menino em ponto de bala, embora eu prefira sem capa.
Na meteção começamos com ela por cima. Muito bom ela ver o sobe e desce, a rebolada com aquela cinturinha, enquanto mamava aqueles peitos imensos.
Fizemos também ppmm, mas concluímos com ela com a raba linda pra cima, na beirada da cama. Era pra ser D4, foi a cama era alta, então ela fez uma posição meio diferente bem sensual e foi bem gostoso ver o vai e vem do meu pau naquela bucetinha e quanto ela é que conduzia, o trem ficava mais gostoso ainda. Com isso, gozei.
Ela pediu pra ficar um pouco e fiquei, jogamos conversa fora e tal, mas não tinha muito tempo do alvará sobrando, então paguei e parti.
O repeteco é uma possibilidade, mas com tão pouco tempo disponível, vai ser difícil.