Meyre - Skokka
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9 9507 8239

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Meyre - Skokka

#1 Mensagem por Xeque-Mate » 06 Abr 2022, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite.
Fui ao encontro dessa moça no Barreiro.
Atende na residencia dela. Rua tranquiila, fácil de estacionar. Ela mora sozinha, sem outras garotas e sem ninguém pra tirar nossa tranquilade e privacidade. Local é arrumadinho e limpo
A moça é a mesma das fotos, recebeu-me na porta com poquíssima roupa.
Sorrisdo lindo, cabelos ondulados, super simpática, deixa a gente a vontade.
No sexo a moça se envolve, curte o que faz, beija muito, sem miséria.
Corpaço com tudo no lugar, peitos grandes de silicam cintura fina, bundão é um show a parte, coxas grossas... uma delicia mesmo.

Notas
Rosto: 8 ( achei gata)
Sorriso : 9 (dentes lindos, sorriso fácil)
Seios: 9 (gandes de silica)
Barriga :8 (quase nenhuma sobra)
Bunda: 9 (grande)
Pernas: 8 (grossas)
BEijos: 9,5
Oral: 8 Nao sei se ela curte muito fazer oral na gente, mas curte demais que a chupem)
Anal: não faz

Tratamento otimo comigo, super simpática, não regulou tempo comigo, gosta de conversar, moça inteligente.

150 reais uma hora. Otimo custo benefício.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br69u35de/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PorteiroBacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Meyre - Skokka

#2 Mensagem por PorteiroBacana » 08 Abr 2022, 14:07

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde a todos os raparigueiros. Esse é mais um relato para contribuir com este distinto espaço e o ADM pode fazer alterações se julgar necessário.

Fui ao encontro da tal Meyre depois de ler o relatório do companheiro acima, e devo confessar que quando ela abriu a porta minha pomba subiu na hora. A safada tem o corpo todo legal. Tudo nos conformes.

Ela foi educada e muito clara nas respostas, além de informar o que faz e não faz. Assim que entrei ela me ofereceu água e perguntou meu gosto musical. Ponto muito positivo.

Adentramos no quarto, luz apagada e rala e rola. Ela fez massagem lingam e mandou ver no bola gato. Chupa com vontade e te olha como uma boa vagabunda. Xereca molhadinha e cheirosa, chupei muito e ela faz questão de rebolar na sua boca.

Metemos de todas as formas possíveis. PPMM, ela por cima, de quatro... A bunda é grande, pode bater que ela pede mais. Aliás, gozei numa olhada que ela me deu que quebrou as minhas pernas, pois queria gozar na bundona dela pois ela tinha pedido. Demos uma pausa e conversamos bem.

Recomeçamos e tentei mandar mais leite nela porém não rolou desta vez.
Cobra R$150 por 1h de meteção.

Bunda é grande e firme. Tapa ela curte.

Xereca é grande e cheirosa. Deu pra sentir a vibe de cachorra dela, gosta de muita linguada.

Anal não rolou, porém deu pra chupar o cuzão dela. Brinquei um pouco ali.

Beija bem e se você não troca de posição ela não pára.

Muito simpática. Troca idéia legal sobre tudo, e te deixa a vontade como se fosse namorado.

10 pelo conjunto da obra, corpo bacana. Não tenho certeza se faz academia. Se não faz, Deus tá abençoando muito ela :twisted:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br69u35de/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Meyre - Skokka

#3 Mensagem por fredbc10 » 19 Abr 2022, 20:22

POSITIVO
Nota:9
Depois de ler os tópicos da garota, resolvi arriscar... atende no bairro Tirol, Barreiro, local de boa, atende sozinha...muito atenciosa...morena gostosa...peito grande, bunda grande, beija sem miséria, gosta de ser chupada... cheguei ofereceu água, banho...já tinha tomado em casa e bora pro fight... chupa sem capa, top demais...quase queimo a largada...depois de chupar muito, botou a borracha e bora... veio por cima...gosta do que faz... rebola bem...pedi de 4 e fui atendido... gosta de tapa e fica te olhando pedindo pra socar...num aguentei e leite na borracha... tempo tava escasso, só foi uma rapidinha 100 bolsonaros... recomendo e terá repeteco.
Diz a perva que era da Scorpions.

Rosto - 8 não é feia, mas nenhuma gata ou ninfeta
Bunda - 10
Oral - 10
Peito - 10 silicone
Beijo - 10
Buceta - 10 limpa e cheirosa
Anal - não pedi
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2022, 04:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

geraldo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Meyre - Skokka

#4 Mensagem por geraldo2 » 26 Mai 2022, 08:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado este mês.
Havia visto o tópico da moça e me interessei, ainda mais por não estar muito longe de mim. Porém, não tendo tempo, não visitei.

Recentemente, ciente de um breve alvará que eu iria ter, decidi marcar com a perva. Embora fosse cedo e naquele dia ela não fosse atender até tarde, o horário encaixou. A garota não rende no Whatsapp, é mais objetiva.

Tudo acertado, parti ao local.

A rua estava tranquila quando estive lá, mas por ser perímetro urbano, não sei como é nós demais dias. Quando cheguei ela tinha acabado de tomar banho, então tive que aguardar um pouco na rua.

Após um tempo sou recebido pela perva. O local é bem agradável e a mesma, como dito pelos confrades, atende sozinha.
Entrando, ofereceu banho, mas como de costume, vou limpinho. Perguntou o estilo de música que queria, deixei ela escolher.

Partimos para o quarto então e começamos os preparativos, em meio a um bate papo tranquilo.

A perva tirou a roupa. Os seios, enormes são de silicone, mas não me incomodou, eram gostosos de pegar e os biquinhos estavam gostos de chupar.
A bunda não é grande, mas é incrivelmente bonita, redondinha. A cintura bem fina. O corpo dela como um todo é muito sensual.

Ela beija, mas são selinhos. Para o dia, não estava interessado em beijar muito, mas curto. O oral foi com capa, capa essa que ela colocou com a boa enquanto foi chupando. O jeito sensual que ela colocou a camisinha e foi chupando deixou o menino em ponto de bala, embora eu prefira sem capa.

Na meteção começamos com ela por cima. Muito bom ela ver o sobe e desce, a rebolada com aquela cinturinha, enquanto mamava aqueles peitos imensos.
Fizemos também ppmm, mas concluímos com ela com a raba linda pra cima, na beirada da cama. Era pra ser D4, foi a cama era alta, então ela fez uma posição meio diferente bem sensual e foi bem gostoso ver o vai e vem do meu pau naquela bucetinha e quanto ela é que conduzia, o trem ficava mais gostoso ainda. Com isso, gozei.

Ela pediu pra ficar um pouco e fiquei, jogamos conversa fora e tal, mas não tinha muito tempo do alvará sobrando, então paguei e parti.

O repeteco é uma possibilidade, mas com tão pouco tempo disponível, vai ser difícil.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder