Hoje foi dia de desbravar, gostei das fotos, anúncio verificado bora ver no que dá!
Contato
Foi bem educada, me tirou todas as dúvidas, (uma coisa que eu reparei, quando a garota é cordial no wats a chance de se da bem é grande, fica a dica, se a mina não te trata bem no wats, provavelmente ela vai te tratar mal pessoalmente) mandei mensagens na sexta, para combinamos o primeiro horário no sábado que foi as 11:00
Aparência da moça
Vamos dizer que a moça é mediana tanto de rosto quanto de corpo, está um pouco acima do peso, nada que desabandone, não vai esperando encontrar uma bailarina do Faustão, mas pra compensar a mina é gente boa, nem tudo é beleza, vale mais uma mina mediana que trata bem do que uma bailarina do Faustão, que é frescurenta e te trata mal, achando que é só a ppk dela que existi no mundo.
Hora da ação
Me ofereceu uma massagem antes do vamos ver, eu aceitei, massagem é boa, como o foco não é a massagem ela se saiu muito bem, conseguiu me relaxar, fez massagem na minhas costas e de frente, terminou a massagem, fiquei de pé na cama, ela já começou um oral sem camisinha muito bom, ficou um bom tempo ali ela ajoelhada na cama me mamando, ela evita contato visual, perguntou se podia colocar a camisinha, eu disse que sim, peguei ela ppmm, ela por cima a garota é perita em cavalgar, eu gostei muito, depois de 4, quando eu estava quase gozando perguntei se eu poderia gozar na boca, ela disse que sim, ela ajoelhou abriu a boca e gozei, não deixou cair uma gota, foi no banheiro cuspir!
Considerações finais
Ela disse que faz um mês que começou nessa vida, o local fica na av marechal rondon,
Não vai ter repeteco, apesar que ela se esforçou para me agradar, e a simpatia me encantou, foi boa a experiência,
Mereceu td positivo!
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-sfjd3
(19)98748-1405