Olá.
Ontem fui na GP e falei que era a última vez, mas deu 13h e eu já estava indo de novo. Acho que vou naquele grupo de viciados em sexo anônimos, mas este é outro assunto.
Falei com a mulher e o que me atraiu foi o preço. Saudade de quando eu ganhava o dobro do que ganho e ai poderia comer só umas gostosas, mas hoje que ganho metade do que ganhava, mas também trabalho metade da metade do que trabalhava, então tá tudo certo.
Entrei em contato pelo WhatsApp e me passou o endereço de um local que eu já fui e não achei ruim não. Queria pagar R$ 50 reais para uma foda e obviamente que por este preço o local não e daqueles, mas da para frequentar se você não for um frescão.
Combinei e disse que chegava em meia hora. É lá na Rua Ferreira Penteado, 857. Fui de ônibus mesmo, pois como eu disse, hoje ganho metade do que ganhava quando trabalhava o quadruplo do que trabalho hoje, se fosse antigamente eu pegava Uber, mas peguei o busão que eu moro perto até. É lá no centro. Demorou o busão, passou a meia hora, pensei em pedir um 99Compartilhado, que ia sair 8,90, mas ai falei "pow, se eu for de onibus aproveito o bilhete único e gasto só 5,50", ai desisti e esperei o bus chegar. Mandei mensagem que atrasaria.
Ai cheguei lá, a garota me atendeu. Vi ela e fiquei pensando se era a mesma das fotos, mas é sim, talvez um pouco (ou muito) mais caída. Obviamente não é uma mulher bonita.
Fomos ao quarto, aí ela falou para eu ir me trocando que já vinha. Voltou pelada e ai pedi para ela deitar de costas que eu iria massagear ela para quebrar o gelo. Parece que ela gostou e ficou com um sorriso no rosto. Fiquei lá massageando ela, quebrando o gelo, ai quebrou.
Ai pedi para ela ficar de 4 e pronto amigos, era isso o que eu queria. Já posso dizer que valeu os R$ 50 reais. Não vejo o rosto da mulher, mas de 4 ela é maravilhosa, então pronto.
No atendimento ela é bem mecânica, como seria de se esperar. Não pode-se dizer que ela está ali se divertindo ou gostando, está apenas trabalhando e tirando o dela. Não da para dizer que é simpática, mas é educada. Mas nada disso é importante pois eu só queria ela de 4 mesmo, e isto ela soube fazer bem e o atendimento se pagou.
Comi ela, depois PPMM, depois de lado, gozei, sai fora.
Enfim, quem está tendo apenas R$ 50, diria que é um bom custo benefício. Recomendo.
R$ 50 - 30 minutos
R$ 100 - 60 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wnq79
(19)99512-7499