Valentina (19)99512-7499
- Telefone: (19)99512-7499

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wololoaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valentina (19)99512-7499

#1 Mensagem por wololoaio » 20 Abr 2022, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá.

Ontem fui na GP e falei que era a última vez, mas deu 13h e eu já estava indo de novo. Acho que vou naquele grupo de viciados em sexo anônimos, mas este é outro assunto.

Falei com a mulher e o que me atraiu foi o preço. Saudade de quando eu ganhava o dobro do que ganho e ai poderia comer só umas gostosas, mas hoje que ganho metade do que ganhava, mas também trabalho metade da metade do que trabalhava, então tá tudo certo.

Entrei em contato pelo WhatsApp e me passou o endereço de um local que eu já fui e não achei ruim não. Queria pagar R$ 50 reais para uma foda e obviamente que por este preço o local não e daqueles, mas da para frequentar se você não for um frescão.

Combinei e disse que chegava em meia hora. É lá na Rua Ferreira Penteado, 857. Fui de ônibus mesmo, pois como eu disse, hoje ganho metade do que ganhava quando trabalhava o quadruplo do que trabalho hoje, se fosse antigamente eu pegava Uber, mas peguei o busão que eu moro perto até. É lá no centro. Demorou o busão, passou a meia hora, pensei em pedir um 99Compartilhado, que ia sair 8,90, mas ai falei "pow, se eu for de onibus aproveito o bilhete único e gasto só 5,50", ai desisti e esperei o bus chegar. Mandei mensagem que atrasaria.

Ai cheguei lá, a garota me atendeu. Vi ela e fiquei pensando se era a mesma das fotos, mas é sim, talvez um pouco (ou muito) mais caída. Obviamente não é uma mulher bonita.
Fomos ao quarto, aí ela falou para eu ir me trocando que já vinha. Voltou pelada e ai pedi para ela deitar de costas que eu iria massagear ela para quebrar o gelo. Parece que ela gostou e ficou com um sorriso no rosto. Fiquei lá massageando ela, quebrando o gelo, ai quebrou.

Ai pedi para ela ficar de 4 e pronto amigos, era isso o que eu queria. Já posso dizer que valeu os R$ 50 reais. Não vejo o rosto da mulher, mas de 4 ela é maravilhosa, então pronto.

No atendimento ela é bem mecânica, como seria de se esperar. Não pode-se dizer que ela está ali se divertindo ou gostando, está apenas trabalhando e tirando o dela. Não da para dizer que é simpática, mas é educada. Mas nada disso é importante pois eu só queria ela de 4 mesmo, e isto ela soube fazer bem e o atendimento se pagou.

Comi ela, depois PPMM, depois de lado, gozei, sai fora.

Enfim, quem está tendo apenas R$ 50, diria que é um bom custo benefício. Recomendo.

R$ 50 - 30 minutos
R$ 100 - 60 minutos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wnq79
(19)99512-7499
Editado pela última vez por wololoaio em 20 Abr 2022, 23:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valentina (19) 99512-7499

#2 Mensagem por Anônimo da silva » 20 Abr 2022, 22:28

Fala parceiro, tudo bom?

Já lembro de ter frequentado o local, na época estava meio quebrado tbm, mas em fim.
Peguei uma novinha, acho que era jade ou algo assim, não sei se está lá mais atendeu lá por um bom tempo, infelizmente só pude ir uma vez com ela, e com uma moreninha que atendi nesse endereço no mesmo ap em torno de 60/70 reais. Tem outro ap que fui, nesse mesmo prédio, lá era mais barato, 50 reias.

Com a jade foi bom, com a moreninha já n foi lá aquelas coisas, e o atendimento lá é nesse esquema ai.
Sem beijos, oral sem capa depende muito da garota, mais a maioria é com capa, gozou pagou e rua, e acho que é melhor assim, tendo em vista o preço e a estrutura do local, é melhor para nós e tbm para as garotas que devem ter um fluxo de clientes consideráveis, muitas vezes em serie.. Não vou a um bom tempo, a rua e bem movimentada devido ao mercado do lado, mas depende do horário.
Devo ter ido lá umas 6x, e dessas 6 acho que 5 foram "ok" só uma que realmente foi muito nas coxas. Diria que fiquei no zero a zero.

Vale a pena se aventurar, acho que n iria + lá, hj em dia n sei que atende então bom sorte para que for :D .
Anuncio da cuja: https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/novata-ninfeta-e-recem-chegada-a-cidade-id-wnq79
flws.

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina (19)99512-7499

#3 Mensagem por Lucaogp89 » 13 Mai 2022, 15:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no centro hoje, resolvi entrar em contato com esta tal de Valentina, meu Deus nunca fiquei tão desanimado com a tal, agora atende na rua lusitana , não mais na Ferreira penteado, acho que por ela ser muito ruim as minhas espirou ela, primeiro quem me atendeu foi outra garota, essa até dava para dar um fait, me mandou esperar na cozinha, tudo bagunçado, ja pensei entrei numa fria, fiquei um bom tempo ali,quando não aguentei abri a porta e falei que ia em bora, dai a prestadora apareceu, muito feia que decepção se foce até bonita e gostosa poderia sim desbravar, para quem é acostumado com Keliy tornado, meu Deus correm deste local horrível

Link:
🔗

Responder