Valentina Soller
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97744-1550

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 16
Beija:Sim 6Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nicegaspar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valentina Soller

#1 Mensagem por nicegaspar » 21 Abr 2022, 17:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi um golpe, mas admirei de alguma forma o golpe. Eu corri o risco porém acompanho no photoacompanhantes.com a um bom tempo o mesmo rosto, a garota de fato não é fake. O Atendimento foi o segundo pior que já vi ainda bem que paguei só 100 reais.

Marquei normalmente no whatts, foi gentil. Ao chegar fui bem recebido até chegar no quarto.

1) havia combinado no whatts que seria 1h o programa por 120,00. No quarto ela falou que seria meia hora pois pra ela não compensa aí me deu uma sensação de revolta e fiquei pensando em uma maneira de aproveitar os 30 mins para não sair no total prejuízo.

2) Ela observou meu pau e disse que podia ser doença, pois tenho manchas de vitiligo sendo que eu nunca tive problema com GP ao me regular um oral e ela se recusou. Eu super educado não falei nada.

3) ela me disse que fez cirurgia pra colocar implante de silicone então não podia deitar de bruço ou ficar de quatro ( se é que fez cirurgia).

4) disse que eu tinha 30 minutos, foi se aprontar por 5 minutos, voltou ficou conversando. Aí me restou 16 minutos. Isso ainda nem roupa ela tinha tirado.

5) Fui super educado, mas meu pau não subia e ela reclamava que eu estava tenso e me recomendou encerrar o programa 2 vezes nesse meio tempo. Em fim subi o pau pensando no sexo como um todo, não sei que milagre consegui.

6) Me masturbei por 5 minutos para executar o coito, mais 2 minutos e foi. Porem na hora que eu ia fui olhar as horas pouco antes de subir em cima dela a bixa ficou revoltada. Disse que resume o tempo mesmo porque é um desaforamento fazer sexo recebendo pouco, pois ainda tinha 10 minutos e não 5 min. Isso num tom de voz alto.
Logo me vesti e disse que iria embora.

Resumo: Valeu. É assim que aprende, só pude aprender dessa forma, podia ter pago mais caro em outra desaventura. Como pode ser tão cara de pau? Está aí é cara de pau, safada pilantra. Evitem essa Rua Garanhus, todas devem atender assim, isso que ela ainda disse que é a mais educada. Imaginem as outras.

120 por 30 minutos

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-22f8y

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-xkg9w

(11) 95488-5968 / (11) 97744-1550
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado o número exato: Rua Garanhus, 16B
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:20, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escanor_Of_Lion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valentina Soller

#2 Mensagem por Escanor_Of_Lion » 23 Jun 2022, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensa numa GP boa! pode ir sem medo! Não regula posições, chupa direitinho beija, é bem humorada e gosta de uma putaria. Comi com gosto!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jul 2022, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nicegaspar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina Soller

#3 Mensagem por nicegaspar » 03 Jul 2022, 00:45

É golpe, fuja dessa cilada, atendimento horrível
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jul 2022, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Escanor_Of_Lion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valentina Soller

#4 Mensagem por Escanor_Of_Lion » 24 Jul 2022, 17:15

POSITIVO
Essa GP é Sensacional, 0% frescura, faz um boquete lisinho e molhado, topa de tudo, te beija na boca bem gostoso. Peguei de quatro depois ela por cima, depois eu por cima chupei aquela bucetinha todinha, e gozei na boquinha. Peguei ela 5 vezes 2 fizemos um ménage com a amiga loira . um beijo triplo e um oral duplo gozei em cima das 2. Pode ir sem medo. Essa eu como com gosto e gosta de um pau que dá gosto de ver.

Link:
🔗

Alemao1897
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Valentina Soller

#5 Mensagem por Alemao1897 » 05 Nov 2022, 15:10

NEUTRO
Nota:7
Eai meus putanheiros vamos lá
Anúncio do photoacompanhantes
Responde com mensagem automática já dizendo o local, o preço de alguns serviços, como segue:
“ Olá amor 🔥❤️ 🔥 Valentina soller 🌵

endereço:
*R. Municipal 1035 vila ré Patriarca*

🔥100 meia hora
🔥 150 uma hora sexo
🔥170 sexo e massagem relaxante e sensual
🔥180 sexo com anal
🔥 250 completo com tudo ( *mix de massagem e anal*)
🔥300 casal
🔥200 inversão

50 chamada de vídeo (até 30 minutos)
40 chamada de vídeo (até 15 minutos)
*Inclui em todos os atendimentos*

* Beijo
* Oral sem camisinha
*Deixo me chupar

De segunda a domingo das 10:00 hs as 19:00hs

*Ac. dinheiro cartão e pix*”

Combinei o horário, atende numa casa na vila maltide, tem 3 botecos risca faca na frente, cheguei antes do combinado e tomei umas cachaças pra ficar legalinho, a rua é tranquila para estacionar.

No horário combinado partir pro ataque, chegando um puta cheiro de incenso no quarto dela, foi avisando que não aguentava mto no cuzinho que só daria no final por não mto tempo, e já pediu o valor do pix, no qual eu fiz pagando 230 para ter anal e gozar na boca por 1hora.

Pagamento feito, fui para uma rápida ducha, e após a metetriz meteu biruta dizendo que tava com os pontos do silicone, mesmo que o amigo aí de cima já havia comentado isso desde abril desse ano.

O corpo dela realmente é o da fotos, tem um corpo malhado com máquina de biquíni bem desenhada no peito e na bunda e silicone, tem algumas marcas de estrias mas nada que incomode, daria nota 9 de 10, falou para mim q era paraibana, tentou sempre ser bem educada.
Deixou eu dar umas chupadinhas nos peitos siliconados, coloquei de quatro para ver a bucetinha e o cuzinho, tem um um grelho grandinho, gostei. O cuzinho mto bonito, nenhuma prega para fora kkkkk.
Acabei metendo a língua um pouquinho, dps ela veio chupando, boquete 7/10 não chega a engasgar mas chupa até q bem sem capa.

Meteu a capa e coloquei no ppmm, meti um pouco na bucetinha e pediu dar de quatro, dps de um tempo pediu para meter no cuzinho, pediu pra ir devagar, fui metendo as poucos mas não deixou bombar forte dps, aí começou a acelerar pra gozar, já imaginei oq viria, ela disse q não tava mais aguentando no cu e disse q iria tirar, não tava q ponto de gozar mas coloquei de joelhos e pedi pra chupar minhas bolas, bati ate gozar na boca, ela não deixa pegar no rosto, já vai engolindo o campeão kkkk
Mais uma ducha rápida, qnd volto, já imaginei oq aconteceria 1h porra nenhuma, trabalha por finalização por isso acelera pra gozar, mas nem adianta discutir, me troquei e vim pro carro enquanto eu tô fazendo esse Td mais um foi no quarto dela, antes de eu terminar esse Td ele já foi embora.

Resumindo Td isso meus amigos, se conseguir meter mto tempo sem gozar, pode até valer q pena mas a perva trabalha na gozada então vai te acelerar sempre, vai ter que pensar na sua vó morrendo e continuar metendo kkkkk, aguentei 40 min no total, tirando o pagamento e ducha , foi uns 30 min metendo msm.

Daria nota 6,5/10 no atendimento
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiozinpoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina Soller

#6 Mensagem por Tiozinpoke » 14 Nov 2022, 21:01

NEGATIVO
Nota:5
Boa noite foristas, eu também cai nessa cilada, confirmei com ela e fui me encontrar no local, chegando lá quem te atende é a dona do local, pede pra vc subir até o quarto onde a Valentina está, ao encontrar com ela realmente é a da foto, sem maquiagem, já chega pedindo o pagamento adiantado, e manda tomar um banho, tomado banho ela pega um lenço umedecido e passa no pau, para poder chupa-lo, não deixa chupa-la, estava com um top disse que havia feito cirurgia recente e não deixa nem pegar neles, achei horrível o atendimento e gozou uma vez e já era!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RDext
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina soller

#7 Mensagem por RDext » 26 Jul 2023, 13:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um dos piores atendimentos que já recebi, começando pelo local é totalmente inadequado colchão no chão ambiente bagunçado cumprimentei algumas baratas no caminho, realmente as fotos não condiz com REALIDADE usa muito filtro, no anúncio oferece massagem e no final sexo com anal, optei por essa opção massagem péssima e após pagamento falou q não ia fazer anal, paguei e fui embora com ctz não voltarei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xkg9w

(11) 97744-1550
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jul 2023, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Abatedor95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina soller

#8 Mensagem por Abatedor95 » 26 Jul 2023, 21:59

Tem vários TDS negativos dela ..
Uma vez conversando pelo whatsapp com ela pelo tom de voz 🗣️ já deu para perceber que não valeria a pena .
👎👎

Link:
🔗

nicegaspar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina soller

#9 Mensagem por nicegaspar » 27 Jul 2023, 07:34

Já fui vítima, tem outro tópico dela aí com meu TD, peguei muita raiva dela, ela deveria ser banida da prostituição, falo mal dela sempre que posso

Link:
🔗

Vagner+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MuiValentina Soller

#10 Mensagem por Vagner+ » 07 Dez 2023, 16:26

POSITIVO
Nossa fui surpreendido quando cheguei no local muito linda e simpática Faz tudo escrito chupei gostoso ela
Depois ela ficou de quatro e depois no final mandou eu jogar porra nela
Gozei muito gostoso
8) 8)

Link:
🔗

Vagner+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina Soller

#11 Mensagem por Vagner+ » 07 Dez 2023, 16:28

POSITIVO
Nossa ela e muito gostosa carinhosa
Faz uma chupeta muito babada
Fiquei louco nosssaaaaa
Gozei na boca não guentei :evil:

Link:
🔗

Abatedor95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina Soller

#12 Mensagem por Abatedor95 » 08 Dez 2023, 10:36

Olhem a data do registro do último comentário kkkkk
Um conselho fujam dessa Valentina é furada total .....
Essa e a tal da madame sara ...
Ambas Arthur Alvim..

Link:
🔗

el tigron judeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina Soller

#13 Mensagem por el tigron judeu » 08 Dez 2023, 12:51

claramente os comentarios elogiando são fakes, cilada na certa

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Valentina Soller

#14 Mensagem por Hammerstick » 23 Abr 2024, 17:46

Mandei mensagem e perguntei o que poderia rolar, se tem uma interação legal.

ela respondeu em audio "vai pro Tinder moleque carente!" ahahahahahahahahahahahahah que louca ahahahahahaha
dai me bloqueou
louquinha

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Valentina Soller

#15 Mensagem por Tenso » 24 Abr 2024, 15:23

Geralmente qdo uma GP tem uma enxurrada de comentários ruins ela desativa o perfil no site até esfriar o tópico.

Essa aí não só mantém, como tem mais de um perfil com o mesmo nome e conteúdo.

Não tem a menor vergonha na cara...

Link:
🔗

Responder