Vish ... Fiquei com essa negra maravilhosa semana passada, e meu DEUS !!!
LOCAL / Rio Vermelho - Ingleses, nos arredores dá Rod. João Gualberto Soares, 1900
A MOÇA
- Ela tem no mínimo 1,7 de altura magra, mas não é seca, praticamente uma GLOBELEZA, seios tamanho M e naturais, o que os torna melhor para chupar pq quase que entram td na boca, são macios.
O LOCA
- É simples mas limpo e organizado, o que pra mim conta muito, tipo MUITO.
- Cama de casal e um ventilador pqno que por incrível que pareça é o suficiente
- Tem banheiro, mas nunca usei, sei lá, quando a foda é boa sinto é muita vontade de deixar o suor da luta no corpo.
- Ela tem um gato, um Frajola .
RECEPÇÃO
-Já te recebe pronta pro fight. Com lingerie fio dental, cheirosa, maquiada ... pronta pro abate.
BEIJO
- Talvez eu faça o tipo da moça ou seja a competência profissional da gata, mas ela beija sem frescura, e os lábios grossos dela deixam a experiência mais incrível.
ORAL
- Como só procuro mina q faça s/ capa faço questão de manter meu guri liso e limpo, Ela engole com vontade a jeba, até onde dá ao menos. Se lambuza. Esfrega aquela boca carnuda dela. Chupa que é uma maravilha. Deixa dar surra de piroca. Teve uma hora q ela c levantou e ficou aquele fio de saliva ligando daquela boca gostosa a rola e MEU DEUS DO CEU !!! Q cena, quem é fraco já termina ali.
BUCATE
- Essa é lubrificada Srs. Se chupar bem até mel vcs tiram de lá, e que mel, hummm, doce. É tão gostosa que quando vc para de chupar p meter fica aquele gostinho de quero mais. A meteção é incrível, não regula posição, e se quiser ela ainda desce rebolando. É forte a mina, da cada quicada que pode derrubar o guri na 1ª.
GOZO
- Ela não deixa gozar na boca ( ¬_¬) ... mas do jeito q a foda pega embalo, com ela d4, tirar a capa e terminar nas costas dela é uma visão do paraíso. Se eu tivesse 20 anos de novo só de ver aquilo já ficaria duro de novo. Linda, Linda d+.
RESUMO
- Vale a pena
- DEFINITIVAMENTE
- Vale cada centavo.
Eu devo ter ficado com ela +/- 1h, mas só pela qualidade dei +50% pra diva,
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-427106
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... eses-19683