Heloisa/Eloá (16)99788-2269 (41)99648-8299
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99788-2269

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Heloisa/Eloá (16)99788-2269 (41)99648-8299

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 29 Abr 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato um pouco difícil com ela. Afinal, a agenda dela parece ser meio cheia.

O local fica na rua Nioac, ali no Jd. Antártica, subindo a Paranapanema. Uma casa grande com alguns cômodos. Casa usada só p/ atendimentos. Particularmente não achei o lugar discreto. Ao chegar, me deparei com outro cliente na porta esperando uma outra prestadora. Encostei meu veículo e fiquei ali esperando a minha tb kkkkkk

Não deu 2 min e a Heloisa aparece no portão. Apesar das fotos terem filtro, a Heloisa é uma loirinha, novinha, curitibana mto linda e mto gostosa. Baixinha, corpo tatuado, uma espécie de quase gordinha gostosa. 19 aninhos só. Coxas grossas, bunda grande e peitinhos que cabem certinho na boca. Fora algumas pequenas imperfeições pelo corpo, (celulite e um pouquinho de barriguinha), que não fazem a menor diferença, é um corpo mto gostoso de pegar. Achei ela uma ninfeta mto top. Amo o biotipo dela. Loirinha cavala. E tudo dela, tudo natural. O vídeo verificação do FM mostram bem a realidade maravilhosa (pro meu gosto).

Quarto com suíte, ventilador de chão e uma cama. Banheiro limpo e toalhas limpas. Me ofereceu uma ducha mas eu já havia tomado

No atendimento, pelo menos comigo, não teve tanto envolvimento da prestadora. Acredito que o que prejudica o atendimento é que a mamada é com capote e ela não beija. Só selinhos. Mas eu já fui sabendo. Ela já havia previamente me falado isso.

Comecei chupando aquela ppk linda e rosinha dela. Ppk lisinha e cheirosa. Higiene em dia. Depois fui pros peitinhos lindos dela que cabem na boca, uma delícia. Depois enfiei a minha cara no meio da bunda dela e ao som de funk ela rebolando na minha cara com aquela bunda branca deliciosa. Achei o corpo dela um espetáculo.

Após isso peguei ela d4 e depois pedi ppmm. Ppk apertadinha que no começo chega a apertar o pau. Bombei no ppmm enquanto ela se masturbava ao msm tempo. Se masturbou até gozar no meu pau. Após isso pedi ela d4 novamente só pra ter aquela visão da raba daquela ninfeta e a sensação maravilhosa de estar pilotando aquele corpinho. Bombei escutando ela me pedindo pra arregaçar a bucetinha dela. Resultado? Leite na borracha e fim de jogo.

Após isso me limpei e fui pagar uma ducha. Ao voltar ela ainda estava deitadinha peladinha na cama. Aí aproveitei pra apreciar um pouco mais o corpo dela. Passar a mão e beijar o corpo dela.

Ficamos sentados, pelados e conversando que até passamos do horário. Só vazei pq o alvará de soltura estava curto. Papo agradável, mina realmente mto gente boa. Nova no ramo.

Apesar das coisas positivas que falei, tipo, dou um positivo mas com um pezinho no neutro. Positivo pq as posições que eu solicitava ela fazia sem reclamar e apesar da agenda dela ser dinâmica, ao final do meu TD ela não foi já vestindo a roupa e me expulsando, pelo contrário, ficou na cama peladinha, deitada e me esperando. Tanto que pude aproveitar um pouco mais. Mas o pezinho no neutro que eu digo é em questão do envolvimento. Se ela beijasse ou pelo menos fizesse chupeta sem camisinha, elevaria o atendimento dela pq ela chupa bem. Se essas críticas construtivas que eu fiz vc acha que é besteira, considere positivo o TD e esqueça o viés de neutro.

https://fatalmodel.com/1304442/heloisa-1304442
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pbad5
(16)99788-2269

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's