JÚLIA NOVINHA
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (84) 8771-5152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Volcom42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JÚLIA NOVINHA

#1 Mensagem por Volcom42 » 03 Mai 2022, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, eu passei uns 8 meses sem sair com GP por problemas pessoais, e para minha infelicidade quando volto saiu com uma VAGABUNDA da pior espécie!
Entrei em contato com ela ontem, como ela afirmou que fazia chamada de verificação para provar que era a mesma das fotos achei que não tinha por quer desconfiar. Marco com ela às 14 horas, mas como sou de Olinda e ela fica na imbiribeira óbvio que poderia demorar um pouco, informei a ela, chego uns 20 ou 25 minutos atrasado, ela aparece para atender, era a mesma das fotos, mas disso eu já sabia pela vídeo chamada.
Daí para frente começa o stress com essa mau caráter! Ela chupa por 30 segundos e pega a camisinha, eu pergunto se já vai colocar e ela responde: "Sim, por que não?" eu digo que só faz 1 minuto que começou ela enrola um pouco, eu peço para chupar as bolas ela faz cara de nojo e coloca a ponta da língua para fora para tocar nas bolas! eu pergunto se ela já fez isso antes e ela responde que sim, ela afirmou que tinha 18 anos e atendia há alguns meses, daí ela insiste em por a camisinha eu digo que antes quero chupar ela, a dita cuja deita abre as pernas e se finge de morta, quando eu estava chupando resolvi puxar um pouco de conversa para ver se quebrava o gelo e ela se soltava mais, pensei que pela pouca idade fosse timidez, no meio da conversa minha esposa liga pedindo para fazer um pix para minha sogra, eu peço licença a ela e ela diz que vai beber água. ela demora para voltar e quando volta pergunta como vai ser o pagamento pois MEU TEMPO TINHA ACABADO!!

Eu achei que era piada, pois não tinha passado 30 minutos, ela fala que se eu me atrasei o problema era meu e que eu que quis conversar ao invés de transar ou seja: a culpa era MINHA!

Comecei a falar que não iria pagar pois não era justo. A puta começou a bater boca dizendo que eu era o culpado e que eu iria pagar de qualquer jeito pois ela estava com a chave e eu não iria sair se não pagasse, tentei argumentar que nada que foi combinado no programa tinha sido feito, mas não adiantou...

Eu resolvi pagar pois já me conhecendo vi que se eu não saísse dali iria fazer uma besteira com aquela puta nojenta, paguei e vazei!

Resumindo: tive um dos dias mais estressantes da minha vida por causa dessa puta mau caráter!! gastei um folga que eu tinha e 200 conto que era melhor ter limpado a bunda com as notas!

Fica o alerta para os companheiros: fujam dessa pilantra! eu sinceramente vou passar mais um bom tempo sem sair com GP aqui em recife.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... br5j95r1j/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 08:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder