CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J0xoLkhanur1s
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

#1 Mensagem por J0xoLkhanur1s » 08 Mai 2022, 12:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve,

Depois de praticamente 1 ano parado de frequentar casas das pervas, resolvi me arriscar novamente indo nessas casas paralelas ao Shopping Castanheira.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passagem Jarbas Passarinho, 180
Já havia deixado um TD Negativo de uma tal de Lili Princesinha em dezembro de 2020, acredito que ainda há um tópico em aberto.

Porém, uma perva estilo ninfeta chamada Ayla fez eu retornar ao local em maio de 2021. Ela é novinha, magra, seios pequenos, durinhos, uma bunda boa, rosto bonito, bem cuidada, tem tatuagen que não são "zoadas", mas bem feitas por sinal. Sai duas vezes com essa em questão.

Primeiro Teste-Drive
Foi um atendimento bom, cheguei umas 19:30 no local (aí tem coragem), colocou uma música e dançou um pouco, estava cheirosa, fizemos em várias posições, não frescou em nada, porém não faz anal e não beija na boca. Compensa por transar bem e saber conversar.

Valor pago: R$ 80,00
Tempo: 30 minutos
Nota: 8,0 (pelo corpo, pelo rosto e pela transa em si)

Segundo Teste-Drive
No mês seguinte, retornei com a Ayla, porém cheguei umas 20:00 de domingo no local, ela estava sozinha por lá, provavelmente com muitos problemas na cabeça, percebi que tinha feito uso de droga (maconha), perguntei a ela se tinha, e acabei descobrindo que ela faz uso sim. Conversei um pouco com ela sobre isso e depois fui embora. Resolvi ficar longe dessas casas.

Passagem Jarbas Passarinho, 186
Aqui já é outro local, mas próximo do outro aí de cima. Em abril desse ano, resolvi visitar o local, marquei com uma perva que não lembro o nome, mas no pix o nome real é Kely. Fui só pra ver se ainda tinha "pique" pra sair com as pervas, e acabou rolando uma rapidinha de 30 minutos. A Kely é forte, seios durinhos, bons de chupar e bronzeados, tem tatuagens também, padrão favelada como deve ser comum na casa. Atende bem, conversa e não fica de frescura, pelo contrário: transa bem, fala umas safadezas, pede pra foder. Depois da transa fica fazendo questão de conversar.

Valor pago: R$ 50
Tempo: 30 minutos
Nota: 7,00 (meu padrão não é tão alto para vagabas, basta ter um bom corpo e se cuidar)

Passagem Boa Esperança, 102
Uma casal azul, nos altos, também paralela ao Shopping Castanheira, TD feito ontem, por volta das 19:40. Chegando ao local, há um segurança pela redondeza, rua um pouco movimentada, mas pra não dar mancada na rua, avisei pra perva que tinha chegado e subi logo.

Combinado: Duas Pervas por 1h por R$ 150,00
Já dentro do local, fui atendido pela perva que eu tinha combinado, atende pelo nome de Lays (deve ter anúncio só dela), e tinhas mais duas no qual eu poderia escolher à vontade. E pra minha surpresa, lá estavam a Ayla e Kely, as duas pervas me reconheceram logo de cara e fiquei meio na onda por conta disso. Mas sem pensar muito, escolhi a Ayla pra participar da brincadeira.

TD: transferi os R$ 150,00 pra Lays, comecei a brincadeira. A perva é bem baixinha, e assim como as outras, estava bem vestida, cheirosa e de vestido curto, batom vermelho, lábios carnudos. A gente foi dando uns pegas no quarto (já estava excitado), quando ela viu o tamanho do Jr, tomou um susto e falou que era grande. Até aí, fiquei tranquilo, já ouvi o mesmo comentário de outras pervas. Depois já vendo que ia precisar da ajuda da amiguinha, foi chama-lá, porém a Ayla teve um imprevisto e teve que sair, perguntou se a Kely poderia vir, eu disse que não, pois já tinha decidido. No final das contas, pra não ir embora de pau duro, fiquei só com a Lays, o tempo era de 30 minutos e foi pra 1h.
Confrades, a perva até que começou a transar bem, ficou por cima, cavalgando e falando que o pau era grande (achei que gostava), depois que realmente comecei a bombar e o pau ficou extremamente duro, os problemas começaram. Já sabia que não iria beijar, mas começou a reclamar que eu estava pegando com muita força, que estava machucando a buceta, que sei lá mais o que e já comecei a me estressar. Tive que transar como um dos ursinhos carinhos com a puta, senti como se estivesse namorando de novo, tendo que tratar com delicadeza, paciência, até finalmente conseguir gozar. Devo ter ficado uns 45 minutos apenas. A Lays tem um corpo bonito, rosto bem cuidado, pelos seios falecidos deve ter filho(s), mas o corpo, bumbum, buceta estão ok.

Valor pago: R$ 150,00
Tempo: 60 minutos
Nota: 5,00 (deve tá nessa vida por necessidade)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
J0xoLkhanur1s
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

#2 Mensagem por J0xoLkhanur1s » 08 Mai 2022, 12:49

Aos administradores e possíveis clientes, fiquem cientes que as casas possuem o mesmo dono, que inclusive tem um tipo de segurança particular que fica rondando nos locais, ou seja, é praticamente as mesmas meninas que atendem.

Segue anúncio da Lays, acredito que se o cara tiver um pau mediano, ela faça um serviço até melhor.

br. skokka . com/acompanhantes/belem-do-para/novinha-iniciante-br43ygphr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sistema Foda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jul 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

#3 Mensagem por Sistema Foda » 08 Mai 2022, 16:19

Eu costumo dizer que o Castanheira é o point da putaria em Belém. Todas essas ruas em volta do Shopping e mais as seguintes ao longo da BR têm alguma casa de atendimento. Inclusive eu já saí com garotas que não têm anúncios em sites, só em grupos de WhatsApp. De tempos em tempos, fecha uma e abre outra, sai uma garota do ramo entra outra, quem quiser putaria que fique atualizado!
Além disso, algumas garotas não tem local e preferem atender nos hotéis/motéis dessa área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
J0xoLkhanur1s
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

#4 Mensagem por J0xoLkhanur1s » 08 Mai 2022, 18:46

Eu andava por lá desde moleque, o Castanheira era o meu Shopping preferida dessa época, sempre ia com a minha coroa e amigos. Depois de crescido e conhecendo aos poucos esse mundo "oculto" de putanheiro, minha visão sobre o local mudou. Haha

Enfim, se o cara souber selecionar bem a perva, consegue sair com uma Ayla da vida ou Kely por R$ 80 e até R$ 50, mesmo os locais tendo estruturas simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comerabu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Dez 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

#5 Mensagem por Comerabu » 09 Mai 2022, 10:36

Essas casas do castanheira são horriveis, principalmente da Jarbas passarinho, certa vez marquei com uma e combinamos várias coisas chegando lá a mina era diferente barriguda baixinha toda jogada, como eu já tava lá pedir só pra ela pagar um boquete, gozei na boca dela e sair fora, paguei 50 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
J0xoLkhanur1s
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASAS PARALELAS AO CASTANHEIRA

#6 Mensagem por J0xoLkhanur1s » 09 Mai 2022, 14:33

Realmente, fazendo uma breve comparação com outras casas disponíveis em Belém, essas ao redores do Castanheira são de fato horríveis!

Lembro que quando eu era mais adpeto desse "lifestyle", eu vivia na Casa das Ninfas: meninas educadas, bonitas, ambiente limpo, climatizado e bem estruturado. Mas certos locais ficaram inviáveis por eu estar morando praticamente no mesmo bairro ou por ser próximo do local de trabalho e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”