Não só o forista Japa Love e como outros sempre posta musiquinha para Gps.
Eu peguei este vicio também de ficar postando musiquinha e virei bop do prive do Hector...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
já ia esquecendo semi-virgem tu por aqui, achei que tava na frança com a nova patroael cabong escreveu:imagina o que aconteceria se 1 destes japas pegasse uma das tops de flat
não iam postar musiquinha iam colocar todo o acervo musical disponível ou morriam antes de paixonite aguda
ai kahru tua moral foi pro espaço einKarhu escreveu:EL CABOP!!!
ai quase cabaçosemi-virgem escreveu:Topete,
Na falta de assunto melhor, a gente só está ajudando a manter teu tópico em cima. Não sei porque Hector é tão beneficiado pelas musas, tem a ver com a qualidade do plantel, a boa proporção de namoradinhas especializadas em japinhas carentes, portanto com a concentração de BOPs para ir logo às conclusões.
Agora deixe explicar o caminho do barzinho para o EL KBOP.
Vou fazer um mapinha para você :
Vindo da Santo Amaro, deixe a Meyre e a Drika a sua direita, a Letícia Lima a sua esquerda. Siga em frente até a BB e a Dani, já está na rua certa. Entre a esquerda, são mais 300 metros. Se pegar a direita, vai chegar no privê da Eucaliptos.
A partir da 23, passe Bruna, Milene, Simone Romanza, Antares, segue em direção a Amanda Cruz, via privê da Jurupis, ou seja, oposto ao lado do Akaza, do Bahamas e do Inner, atravesse a av. Ibirapuera, passe a rua do Marrakesh e do Image, chegou praticamente à altura do El Kabobs (renomeiei em homenagem à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).
Posso traçar a rota também a partir dos vizinhos Photo ou Moulin Rouge.
Ou da região de Carolina, Natali Loira, Cinthia, etc., vulgo Jardins, se precisar de melhor orientação.
Entendo...Babilonia escreveu:essa é a minha opinião.
não é só desse privê, tem muita coisa ruim demais por aí.
vamos reclamar um pouquinhop também, senão daqui a pouco vão querer que a gente suba em cima de uma condolessa rice e elogia a performace depois, caralho.
R$ 50 / 1/2 hora , R$ 70 / 1 hora. (sem contar a promoção Pague/Poste 6 Leve 7, o que dá + ou - 15% de desconto).Codenys escreveu: Mas por 60 reais, não acho que vc vá encontrar custo benefício melhor.