PORQUE SERÁ QUE NO PRIVE DO HECTOR (BARTOLOMEU FEIO), TEM VÁRIOS POETAS ?FORISTA Q POSTA MUSICAS PARA GP E VIRA BOP ETC?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

PORQUE SERÁ QUE NO PRIVE DO HECTOR (BARTOLOMEU FEIO), TEM VÁRIOS POETAS ?FORISTA Q POSTA MUSICAS PARA GP E VIRA BOP ETC?

#1 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 31 Mai 2005, 13:30

Reparei que no gp guia seção PRIVES , Prive do Hector
Não só o forista Japa Love e como outros sempre posta musiquinha para Gps. :shock: :shock:

Eu peguei este vicio também de ficar postando musiquinha e virei bop do prive do Hector... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 13:55

Mania de japa ? :D

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

japas

#3 Mensagem por el cabong » 31 Mai 2005, 14:35

imagina o que aconteceria se 1 destes japas pegasse uma das tops de flat
não iam postar musiquinha iam colocar todo o acervo musical disponível ou morriam antes de paixonite aguda

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: japas

#4 Mensagem por el cabong » 31 Mai 2005, 14:36

el cabong escreveu:imagina o que aconteceria se 1 destes japas pegasse uma das tops de flat
não iam postar musiquinha iam colocar todo o acervo musical disponível ou morriam antes de paixonite aguda
já ia esquecendo semi-virgem tu por aqui, achei que tava na frança com a nova patroa :lol:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

gps

#5 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 31 Mai 2005, 14:50

rsrsrs se fosse GP DE FLATS DE TOP 1
talvez colocaria uma música mais nao seria a mesma coisa que no prive do hector.
Cara prive do Hector assumo q sou BOP , são gps q vc nao encontra em lugar nenhum todas são gente finas .NAO TEM P. P . P (PAPO PADRAO DE PERVA)
Existe sempre excessões.....

Por falar nisto fiz uma música para "Yasmin do prive do Hector"

Quando estiver
triste olhando
nas estrelas
lembre-se
que alguém
olhando
para o
mesmo céu
e a mesma
estrela e
talvez
dizendo agora
o quanto gostaria
de estar fazendo "TD COM ELA NESTE MOMENTO "rs

sou ruim de poema, música, queria poder ser igual JAPA LOVE um grande filosofo................

E isso falowwwwwwwww El, cabong
finalmente SEMI VIRGEM APARECEU.....
:lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2005, 14:50

Isso deve ser algum tipo de reação natural de japa quando a puta trata eles com um pouco mais de carinho! :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#7 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 14:58

Engraçado como a palavra BOP em qualquer tópico é um chamariz para alguns ... :evil:

Foi bom seu feriadão com a Bruna (se bem que vi que a traiu com a Meyre, o que é um ponto a favor de vc no meu conceito ...) ?

Provavelmente por isso perdeu uma boa dica para levar suas preferidas :
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 443#190443

Um barzinho recém-inaugurado na Jauaperi em Moema, se este endereço te evoca alguma coisa ... Deve ser por causa da localização que foi batizado de El Kabong ...

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Karhu » 31 Mai 2005, 15:04

EL CABOP!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Ver TD's

bop

#9 Mensagem por el cabong » 31 Mai 2005, 15:11

Karhu escreveu:EL CABOP!!!

:lol: :lol: :lol:
ai kahru tua moral foi pro espaço ein
depois que voce ficou bopando e babando pela bebe quase a festa toda do akaza não tá podendo falar dos outros em.
caro semi o novo não conheço mas numa saída com os camaradas mars, camaleão, parma, doctor e croco fomos acabar a noite onde....
no próprio só que de pinheiros.
agora esse bar, em moema, com esse nome, vai chover mulher.
preciso ir lá conhecer só não fui ainda porque não conheço bem o bairro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
agora jauaperi não me é estranho fica onde exatamente, se for perto da rouxinol eu encontro

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bop

#10 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 31 Mai 2005, 17:25

mas o que acontece que só no prive do hector, q somos adoradores das Gps.se fosse outro prive, bem pelo menos eu nunca vi uma musica ou poema em outro plantel.
Esse esquema de festa q vcs postaram ai em cima ta no top errado rsrs, mais td bem achei :lol: :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#11 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 17:56

Topete,

Na falta de assunto melhor, a gente só está ajudando a manter teu tópico em cima. Não sei porque Hector é tão beneficiado pelas musas, tem a ver com a qualidade do plantel, a boa proporção de namoradinhas especializadas em japinhas carentes, portanto com a concentração de BOPs para ir logo às conclusões.

Agora deixe explicar o caminho do barzinho para o EL KBOP.

Vou fazer um mapinha para você :

Vindo da Santo Amaro, deixe a Meyre e a Drika a sua direita, a Letícia Lima a sua esquerda. Siga em frente até a BB e a Dani, já está na rua certa. Entre a esquerda, são mais 300 metros. Se pegar a direita, vai chegar no privê da Eucaliptos.

A partir da 23, passe Bruna, Milene, Simone Romanza, Antares, segue em direção a Amanda Cruz, via privê da Jurupis, ou seja, oposto ao lado do Akaza, do Bahamas e do Inner, atravesse a av. Ibirapuera, passe a rua do Marrakesh e do Image, chegou praticamente à altura do El Kabobs (renomeiei em homenagem à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Posso traçar a rota também a partir dos vizinhos Photo ou Moulin Rouge.

Ou da região de Carolina, Natali Loira, Cinthia, etc., vulgo Jardins, se precisar de melhor orientação. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#12 Mensagem por Babilonia » 31 Mai 2005, 18:02

fui uma vez, a umas 3 semanas la.

achei muito ruim, só empregadinha arrasta chinelo.

churrascão e cerveja.

garotas com bafo de carne e cerveja.

porra, tem que arrumar umas garotas bonitas, higienicas, cheirosas pra falar bem.

essa é a minha opinião.

não é só desse privê, tem muita coisa ruim demais por aí.

vamos reclamar um pouquinhop também, senão daqui a pouco vão querer que a gente suba em cima de uma condolessa rice e elogia a performace depois, caralho.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Ver TD's

mapa

#13 Mensagem por el cabong » 31 Mai 2005, 18:07

semi-virgem escreveu:Topete,

Na falta de assunto melhor, a gente só está ajudando a manter teu tópico em cima. Não sei porque Hector é tão beneficiado pelas musas, tem a ver com a qualidade do plantel, a boa proporção de namoradinhas especializadas em japinhas carentes, portanto com a concentração de BOPs para ir logo às conclusões.

Agora deixe explicar o caminho do barzinho para o EL KBOP.

Vou fazer um mapinha para você :

Vindo da Santo Amaro, deixe a Meyre e a Drika a sua direita, a Letícia Lima a sua esquerda. Siga em frente até a BB e a Dani, já está na rua certa. Entre a esquerda, são mais 300 metros. Se pegar a direita, vai chegar no privê da Eucaliptos.

A partir da 23, passe Bruna, Milene, Simone Romanza, Antares, segue em direção a Amanda Cruz, via privê da Jurupis, ou seja, oposto ao lado do Akaza, do Bahamas e do Inner, atravesse a av. Ibirapuera, passe a rua do Marrakesh e do Image, chegou praticamente à altura do El Kabobs (renomeiei em homenagem à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Posso traçar a rota também a partir dos vizinhos Photo ou Moulin Rouge.

Ou da região de Carolina, Natali Loira, Cinthia, etc., vulgo Jardins, se precisar de melhor orientação. :lol: :lol: :lol:
ai quase cabaço
gostei dos mapas indicou vários lugares por onde nunca passei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e ainda acrescentou a carolina e a natali putz ta checando minha lista ou é impressão minha.
quanto ao prive o nível do atendimento é muito superior a estabelecimentos parecidos por isso que se fala tanto nele mas continua sendo um privê

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Codenys » 31 Mai 2005, 18:16

Babilonia escreveu:essa é a minha opinião.
não é só desse privê, tem muita coisa ruim demais por aí.
vamos reclamar um pouquinhop também, senão daqui a pouco vão querer que a gente suba em cima de uma condolessa rice e elogia a performace depois, caralho.
Entendo...

Mas por 60 reais, não acho que vc vá encontrar custo benefício melhor.

Bonitas, cheirosas e higiênicas para falar bem é fácil... Frequente o Café Photo/Bahamas/Millenium/Bomboa.
abraço

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#15 Mensagem por semi-virgem » 31 Mai 2005, 18:37

Codenys escreveu: Mas por 60 reais, não acho que vc vá encontrar custo benefício melhor.
R$ 50 / 1/2 hora , R$ 70 / 1 hora. (sem contar a promoção Pague/Poste 6 Leve 7, o que dá + ou - 15% de desconto).

Gosto é gosto, não são todas padrões de beleza, está mais para vizinha do lado, não diria baianinha. Mas não vou contestar o gosto do Babilonia, que já se destacou por avaliações esquisitas e suspeitas em TDs que foram limados.

Pelo menos 3 das meninas da casa tem físico para trabalhar free. O que faz a diferença do plantel é a qualidade do atendimento, inclusive a maioria chupa sem e beija o que não é tão comum em privês, nada ou quase de PPP, boa educação, bom humor e respeito do cliente.

Link:
🔗

Responder