Bruninha Cardoso 98583 2506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruninha Cardoso 98583 2506

#1 Mensagem por Rola doida » 11 Mai 2022, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde rapaziada.
Já fazia uns meses que eu estava interessado em conhecer alguma guria de outro local, fora de Recife. Então vez por outra eu olhava esses anuncios de Jaboatão no fake acompanhante para pescar um pouco mais desses meninas que vendem prazer a nós, homens carentes de afetos e afagos. :lol: :lol: :lol: Pois bem, hoje foi o dia perfeito para a minha impreitada. :roll: :roll: Com um passe livre nas mãos resolvi fazer uso dele. Como já sabia que nesse tugurio havia várias garotas mandei uma messagem não não disse com quem iria ficar, afinal o cardápio lá é bem variado. Pequei o batmóvel, chuva, transito ruim etc, etc ::basta:: Levei quase uma hora para chegar lá. No momento que estou entrado também estava chegando um coroa -acho que o movimento hoje por lá foi bom- Nesse momento a Bruninha vem me recepcionar, e num é que eu gostei da simpatia da dita cuja? Já ali vi que o "negócio" iria pegar fogo. Subimos, ela me ofereceu toalha super limpa e me pedie para que eu fosse ao banheiro tomar banho. Quando voltei do banheiro a garota estava na cama a minha espera :badgrin: :badgrin: :badgrin: Caiu logo de boca no meu pau, no couro, babado, cuspido... carai... se eu não tirasse a boca dela dali imediatamente já queimaria a largada. :doubt: Fizemos um 69 maravilhoso, magrinha com tudo no lugar, durinho, gostei muito. Depois fomos para abeira da cama e foi muita pica. A nega gosta, lhe beija, lhe agarra e se deixar vc volta pra casa arranhado. (BRONCA) :mrgreen:
faz anal mas eu não fiz. S :mrgreen: ó dei uma mesmo por conta do transito.
Apesar de rápido pra mim valeu apena por conta sua simpatia.
Paguei 100,00 excelente custo beneficio.
Rosto 8 bonita
Corpo 8 arrumada
Foda 9 por minha ansiedade.
Repeteco? sim! na proxima semana volto pra socar naquele rabinho.
Indico para quem gosta das magrinha, o que é meu caso. 8)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eun68
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2022, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder