Não-Me-Toque RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lampard
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2022, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#1 Mensagem por Lampard » 11 Mai 2022, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
primeira trepada: li um pouco neste fórum e no reddit dicas de como escolher GP que não fosse Fake, peguei o anuncio no fatal model de uma garota de uma cidade vizinha, já que moro no interiorzão e na minha cidade não tinha nenhuma interessante.

https://fatalmodel.com/1374809/paola-sprandel

Marquei pelo watts com a jovem em um domingo (já que eu estaria de folga e passaria em Não-me-Toque). A garota acabou atrasando e perguntou se eu ainda iria querer, eu disse que sim, ela disse que eu podia esperá-la no local dela. Ela atrasou praticamente meia hora.


O local é um hotel bem básico e estranho. O quarto apesar de completo era bem simples e bagunçado, uma das camas tinha as malas dela, e uma porrada de pertences jogados, inclusive um prato sujo.

Ela é bem safada (geme, provoca, fala sacanagem) mas o corpo é ligeiramente inferior ao anúncio (que por si só já não nada demais)
beijos incluso no preço, anal seria + 50
Boquete foi sem camisinha, mandou ver garganta profunda.
No meio da foda ocorreu uma brochada, entendo que por motivos alheios ao trabalho da puta. (viewtopic.php?p=2781050#p2781050)
A moça se esforçou tentando reanimar o pequeno mas foi sem sucesso...

Contratei 1 hora e fiquei 50 minutos ao todo, a moça fez um desconto e ficou por $ 150, pagamento pix ao final.
Embora não tenha parâmetro pra comparar montei o seguinte Score:
Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 5
Atendimento/conversa: 8
Local: 4 (por ter um teto e paredes só)
Oral: inconclusivo

Ela falou que é não é comum dar brochada, eu era o segundo programa do dia e ela disse que o primeiro tambem brochou. Falou que só podia ter sido algum trabalho de macumba (?) mas que como foi evangelica por alguns anos sabia como quebrar esses feitiços.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#2 Mensagem por MARRKKUS » 12 Mai 2022, 07:46

Lampard preciso da ajuda dessa gp feiticeira..rsrsrs. O VOVOZINHO MARRKKUS ultimamente devido a estresse anda brochando....rsrsrs. De repente é feitiço, olho grande....rsrsrs.
Tio Chota, desculpas brincar, mas nunca tinha conhecido uma gp que quebra feitiços!!!!
Por isso que ando sumido...pelo jeito alguém pegou uma salsicha, colocou o meu nome, e espetou para "ele" não levantar..rsrsr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#3 Mensagem por Carimbador69 » 12 Mai 2022, 12:56

Ela falou que é não é comum dar brochada, eu era o segundo programa do dia e ela disse que o primeiro tambem brochou. Falou que só podia ter sido algum trabalho de macumba (?) mas que como foi evangelica por alguns anos sabia como quebrar esses feitiços.
AHAHAHAHAHAH
Que demais isso! Por esse tipo de TD que adoro esse fórum! :lol: :lol: :lol:

Isso me lembrou um causo que li no livro (Morri para Viver) da Andressa Urach, também conhecida como Ímola, nas épocas de Gruta Azul.
Ela conta que tinha uma perva rival dela no Gruta e que ela lançou um feitiço para a rival parar de trabalhar, alguns dias depois a perva apareceu cheia de perebas na buceta.

Enfim, tomem cuidado ao postarem TDs negativos. Correm o risco de um feitiço ser lançado contra vocês. Ou perguntem antes de marcar, se a puta é macumbeira. hahahahah

Camarada Lampard, mais uma dica: você está sendo muito metódico parceiro... Pesquisou aqui, no reddit...
Parte da emoção de comer uma puta é não ter a certeza do que vai encontrar, é variar as bucetas.
Vai mais de boa, sem tanto método.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#4 Mensagem por tio chota » 12 Mai 2022, 14:12

Camaradas,

Não vou nem apagar, deixarei por aqui um tempo e depois ira para as pérolas do forum...

Mensagem do Moderador

tio chota


Obs. espero que ninguem do RS resolva fazer uma "Mandinga" contra o tio, vai que a "Pipa não sobe mais" :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#5 Mensagem por dum45 » 12 Mai 2022, 16:23

Colegas já notaram que é comum em algumas salas, principalmente área traçh, atrás da porta ter garrafa ou copo de vinho, imagens de São Jorge ou de cigana pomba gíria, planta de espada de São Jorge com pires e moedas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#6 Mensagem por Carimbador69 » 12 Mai 2022, 17:07

Colega dum, é verdade, fora o bom, velho e famigerado incenso. As putas são supersticiosas.

Essa sua colocação me lembrou um privê que fui a muitos anos atrás e que tinha toda espécie de santos, carrancas e demais artigos religiosos logo na entrada.

Era um privê ali na Rua São Luís em Poa, quase esquina com a Princesa Isabel.

Nem sei se existe ainda, mas acho que não tem mais.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lampard
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2022, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Não-Me-Toque RS

#7 Mensagem por Lampard » 13 Mai 2022, 20:55

Hahahaha, Srs não esqueçam de perguntar também o signo da GP antes :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”