Padrão nos anúncios das meretrizes

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dariusnoxian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por dariusnoxian » 12 Mai 2022, 12:52

Venho percebendo ultimamente um padrão nos anúncios onde as "garotas" estão respondendo as mensagens de contato com três vídeos e o requerimento pre atendimento sendo pix ou boleto bancário no valor de 50% do atendimento...

As únicas vezes que contratei serviços foram na Ituiutaba e lá se paga o valor total adiantado, porém como vocês lidam com esses anúncios ou encontros em prives das moças? Pagamento na hora, pós sexo, metade/completo pós primeira leitada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por SyDoggs » 12 Mai 2022, 13:39

Mina de anúncio que pede adiantado = FOGE

Mina de privê que tu paga antes do trabalho é mais difícil fugir, mas a chance de dar ruim é menor então segue o jogo...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 12 Mai 2022, 14:17

Só falo uma coisa por aqui, se pagar antes e tomar cano, por favor nem pense em reclamar por aqui...
Quer ser BOP de puta paga antes e toma ferro.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

dariusnoxian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dariusnoxian » 12 Mai 2022, 17:16

Obrigado pelos conselhos, ainda estou me familiarizando com os termos. O que seria BOP e qual a diferença prive vs anúncio? A que mencionei foi de anúncio.

Se tiver uma thread com gírias e afins ficarei grato!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SyDoggs » 13 Mai 2022, 08:54

BOP = Baba Ovo de Puta
Maluco que fica babando por uma puta específica ou fica cego pelo perfil do anúncio e faz qualquer coisa pra "ter" essa puta
Não seja um BOP, eles não são respeitados

Privê é uma casa onde as meninas atendem, uma casa/apartamento com alguns quartos e algumas meninas com preço fixado pela casa.
Tem também Louge / Scotch bar / Boates onde além do atendimento tem um espaço para passar a noite, beber e trocar ideia, ver um strip, etc.

Anúncios geralmente são meninas que não trabalham em Privê, por conta própria com ou sem local próprio e fazem seu próprio preço e horário.
Mas tem meninas que mesmo trabalhando em privê também fazem anúncios, muitas vezes até mais caros que no próprio privê.

dariusnoxian escreveu:
12 Mai 2022, 17:16
Obrigado pelos conselhos, ainda estou me familiarizando com os termos. O que seria BOP e qual a diferença prive vs anúncio? A que mencionei foi de anúncio.

Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dariusnoxian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por dariusnoxian » 13 Mai 2022, 23:55

Obrigado novamente! Sinto que seria o cara dos lounges mas devido a condição financeira atual fico no garimpo até achar algo decente. O bordel da Ituiutaba tava excelente pra mim, infelizmente tudo que é bem dura pouco.

godys escreveu:
13 Mai 2022, 08:54
BOP = Baba Ovo de Puta
Maluco que fica babando por uma puta específica ou fica cego pelo perfil do anúncio e faz qualquer coisa pra "ter" essa puta
Não seja um BOP, eles não são respeitados

Privê é uma casa onde as meninas atendem, uma casa/apartamento com alguns quartos e algumas meninas com preço fixado pela casa.
Tem também Louge / Scotch bar / Boates onde além do atendimento tem um espaço para passar a noite, beber e trocar ideia, ver um strip, etc.

Anúncios geralmente são meninas que não trabalham em Privê, por conta própria com ou sem local próprio e fazem seu próprio preço e horário.
Mas tem meninas que mesmo trabalhando em privê também fazem anúncios, muitas vezes até mais caros que no próprio privê.

dariusnoxian escreveu:
12 Mai 2022, 17:16

Camarada.

02 alertas, vc já está cadastrado há 6 meses, já está na época de contribuir com um td.
Não precisa ficar dando quote nas postagens, isso polui demais os tópicos.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SyDoggs » 14 Mai 2022, 15:51

Eu sou mais dos Lounges também

Custo benefício pra mim está sendo a good star na pampulha

Boa sorte aí mano, e vê se traz uns TDs pra galera

Link:
🔗

dariusnoxian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dariusnoxian » 14 Mai 2022, 20:17

Perdão, tava tentando responder diretamente mas não consegui, estou utilizando o celular.

Fui apenas duas vezes no local e com a mesma garota. Faço dois TD's referentes, somente o do melhor dia? Como vocês escolhem? Tem limitação por garota?

Vou tentar me ater mais as regras, desculpa novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder